Mary pov
Acordei sentindo os braços do nik á volta da minha cintura, eu estava deitada no seu peito com a camisa dele a cobrir o meu corpo nu e ele estava completamente nu só com o lençol a cobrir lo.
Olhei para ele e acariciei lhe a bochecha e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto sem nunca passar nos seus lábios, logo um sorriso formou-se nos mesmo insinuando que ele tinha acordado.
Raspei o meus lábios contra os dele mas voltei a beijar o seu rosto descendo para o pescoço.
- provocas me logo de manhã mas sabes que isso não vai acabar bem- ele disse com a voz rouca me fez arrepiar.
- como é que vai acabar?- perguntei no seu ouvido chupando o lóbulo do mesmo em seguida.
Rapidamente ele ficou por cima de mim prendendo os meus pulsos acima da cabeça com uma mão e com a outra livrou se da camisa que eu vestia deixando o meu corpo exposto.
Ele aproximou-se e quando ia colar os nossos lábios desceu para o meu pescoço fazendo me resmungar baixo e ele rir contra o mesmo.
- niklaus- disse irritada quando ele pressionou o seu membro contra mim sem penetrar me.
- implora amor- disse no meu ouvido e automaticamente eu obedeci.
- por favor nik- disse e senti a cabeça do seu membro penetrar me levemente voltando a sair- eu preciso de ti nik.
Rapidamente ele penetrou me completamente fazendo me gemer alto.
..............
- vamos lá nik eu quero aproveitar a nossa lua de mel!!- disse tentando fazer com que ele se levantasse mas estava difícil.
Eu queria ir dar um passeio de iate mas ele não queria se levantar.
- vais mesmo perder a oportunidade de me ver só de biquíni?!- perguntei irónica e ele riu
- eu conheço cada parte do teu corpo Mary, ver te de biquíni é ver as melhores partes dele tapadas- ele disse e eu revirei os olhos indo até ao banheiro e trancando o mesmo.
Vou fase lo arrepender se do que acabou de dizer.
Vesti um dos biquínis que eu tinha que era perfeito é lindo.
Sai da casa de banho e fui ate ao espelho enorme que havia na parede, o espelho era tão grande que dava para ver a cama toda.Endireitei o biquíni sentindo o olhar do nik queimar a minha bunda.
Peguei na minha bolsa e quando ia abrir a porta o nik prendeu me contra a porta.
- onde é que pensas que vais assim?!- ele praticamente rosnou olhando me irritado.
- bem já que não queres ir dar um volta de iate só comigo, eu vou á praia procurar companhia, de certeza que muitos vão querer ficar num iate sozinhos comigo- disse provocativa vendo o ficar irritado ao ponto dos seus olhos brilharem.
- tu não vais a lugar nenhum sozinha assim- disse e foi até ao banheiro trocar de roupa presumo.
- então vamos dar uma volta de iate?- perguntei sorrindo ouvindo o bufar
- tenho outra opção?
- pensei que me amavas- disse com voz chorosa e ele rapidamente saiu da casa de banho vindo até mim.
- para com isso- ele disse segurando no meu rosto- sabes que te amo mais do qualquer outra coisa na minha vida.
- então vamos dar uma volta de iate- disse e ele riu levemente- podemos ter sexo no iate, nunca fizemos isso- disse sugestiva vendo ele sorrir malicioso
- não á nada que vamos fazer nesse iate que não podemos fazer aqui.
- aqui não podemos nadar nus- disse com uma carinha de santa
- cara de santa mas de santa não tens nada- ele disse e segurou me na cintura puxando me para fora do quarto- vamos, mas se eu vir algum homem olhar para o teu corpo eu mato os a todos.
- o mesmo aplica se a ti e as putas que te comem com os olhos- disse e ele riu
- isto está a trazer me muitas memórias- ele disse e eu sorri ao lembrar me dá primeira vez que falamos sobre isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.