22° capitulo

1.8K 84 7
                                    

Klaus pov

Não aguentava mais, ja estava anoitecer, precisava ver como a Mary estava, sem pensar levantei me do sofá da biblioteca onde estavam todos.

- onde é que vais Niklaus- perguntou o Elijah

- ver como esta a Mary.

- nik ela precisa de tem..

- não eu conheço-a melhor que vocês e sei muito bem do que ela precisa- disse e sai dali em direção ao quarto dela, eu sei que neste momento ela só precisa de um abraço sem perguntas, só um abraço.

Entrei no quarto dela sem nem bater, vi a deitada de lado na cama, sabia que estava acordada, dava para perceber pelos batimentos cardíacos, fui até lá, deitei-me ao lado dela é abracei a pela cintura puxando a para mim.

- nik eu não quero falar com ning...

- eu sei só estou aqui para te abraçar e apoiar no que precisares- disse apertando mas a sua cintura, ela virou se para mim e pôs a sua perna por cima das minhas.

- obrigada por estares aqui para mim sempre que preciso nik- disse passando a mão no meu rosto- eu amo te nik

Não pude deixar de ficar chocado com aquilo, ela amava me...

- também te amo Mary- era verdade, eu amava ela com todo o meu coração, nunca tinha sentido isto por ninguém, não de uma maneira tão intensa, puxei para mim novamente, ela deitou a cabeça no meu peito e adormeceu, não passou muito tempo e adormeci também a pensar em como amava...

Mary pov

Acordei, olhei para o lado e vi o nik a dormir, olhei pela janela, ja era de manha, estava a nevar logo entusiasmei me, tentei acordar o nik mas ele só resmungava, sentei me no seu colo com uma perna de cada lado e beijei lhe o pescoço, com uma velocidade incrível ele virou nos na cama ficando por cima de mim e beijou me, era um beijo cheio de sentimento, naquele momento lembrei me que lhe tinha dito que o amava, o que era completamente verdade, e ele disse que me amava também, fiquei feliz e acabei por sorrir a meio do beijo acabando com ele por uns segundos, ele logo voltou a beijar, desta vez era um beijo intenso cheio de desejo, a sua lingua pediu passagem e eu cedi, o beijo tornou se selvagem, as nossas línguas lutavam pelo controlo, a sua mão passeava pelo meu corpo enquanto a outra segurava a minha mão, senti a mão dele entrar dentro do meu vestido fino e tocar na minha intimidade, gemi baixo ao sentir ele massajar a minha intimidade.

- nik - tentei falar mas saiu como um gemido, tentei pensar coerente mas era praticamente impossível naquele momento- nik não podemos faz- não consegui terminar de falar porque senti um dedo dele na minha intimidade, a entrar e sair numa velocidade magnífica

- shhh aproveita amor- disse e adicionou mais um dedo me fazendo gemer alto- amor ainda vais acordar os meus irmãos assim- sussurrou no meu ouvido e aumentou a velocidade me fazendo gemer mais alto, continuo assim um tempo ate que gozei nos dedos dele, levou os dedos á boca e depois beijou me para sentir o meu próprio sabor. Virei nos na cama ficando por cima dele.

- minha vez- disse comecei a beijar o pescoço dele, abri a camisa e desci os beijos pelo peitoral e abdómen dele, cheguei a barra das calças, abrias e tirei-as, agarrei no membro dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem, passei a língua pela extensão do membro dele e ele gemeu alto.- quem é que vai acordar as pessoas agora- disse com um sorriso. Antes que ele pudesse responder, pus o membro dele na boca.

- ahh mary- disse quando voltei a por o membro dele na boca, chupando e passando a lingua, ele segurou os meus cabelos incentivando me a ir mais fundo, continuei a fazer movimentos ate que ele gozou na minha boca, levantei me e beijei fazendo-o sentir o próprio sabor assim como fez comigo- és uma safadinha - disse com um sorriso mas logo virou nos na cama ficando por cima de novo, beija me e penetra me devagar e sem aviso, logo começa a movimentar se cada vez mais rapido arrancando gemido dos dois, o unico barulho que enchia o quarto eram as estocadas fortes dele e o som dos nossos gemidos, um tempo depois ambos chegamos ao nosso ápice...

Notas

Gente eu nunca fiz um hot então se não tiver ficado bom peço desculpa
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora