5 últimos capítulos meus amores!!!!
Mary pov
5 anos depois...
- eu vou voltar prometo meu amor- disse dando um beijo na sua testa.
- mas onde é que vais mamã?- perguntou fazendo beicinho.
- vou recuperar a nossa família- disse e ela sorriu- preciso que tu, o teu irmão e a hope portem se bem com a avó, ok?
- ela fala sempre que o meu pai é mau- ela disse e eu abracei a.
- kenna, nós já conversamos sobre isso, o teu pai já fez coisas más, mas foi pra salvar e proteger a sua família- eu disse e ela concordou- e agora eu vou busca lo para ele finalmente conhecer te e tu e os teus irmãos puderem ter o vosso pai com vocês.
- ok mamã, mas promete que voltas, eu nunca conheci o meu pai e não quero perder a minha mae- ela disse e eu senti as lágrimas encherem os meus olhos.
- não me vais perder amor, prometo- disse e ela sorriu indo até á Mary que se encontrava na varanda da casa- e tu garotão?
- vou ter saudades tuas mãe, vou voltar a ver o meu pai?
- claro que vais- disse e ele animou se abraçando me com força- toma conta das tuas irmãs enquanto estivermos fora.
- mãe, eu já sei, sou o homem da casa, vou sempre proteger as minhas irmãs- ele disse e eu sorri, ele era uma mistura perfeita minha e do nik, cabelos negros como os meus com os olhos do nik, a kenna tinha o cabelo loiro do nik e nasceu com um olho castanho quase preto e outro azul igual o do nik, ela acha feio ter um olho de cada cor por que uma vez a hope disse que era feio mas eu acho lindo, torna a diferente de todos e perfeita.
- muito bem homenzinho, sei que não vais deixar nada acontecer com as tuas irmãs- disse e ele sorriu dando me um beijo na bochecha e indo ter com a kenna, fui ate á Hayley que se despedia da hope que logo foi ter com os irmãos.
- pronta para isto?
- hayley, eu estou a espera deste momento a 5 anos não vou recuar agora- disse entrando no camião.
..............
- bem vinda de volta bruxinha- disse quando a freya acordou.
- tem tudo o que é necessário?- perguntou e eu arqueei a sobrancelha.
- claro que temos.- disse e ela concordou saindo do caixão.
- boa vamos começar, não temos muito tempo.- concordei e preparei as coisas pra o feitiço, ouvi barulhos la fora e olhei para a Hayley.
- eu trato disto, vocês tratem de acordar a nossa familia- disse e saiu, o feitiço não foi assim tão complicado, demos a cura ao elijah e ao kol e tratamos do feitiço para a rebekah.
- onde é que ela esta- perguntou o elijah levantando se.
- a Hayley está lá fora- disse mas antes ele abraçou me- meu deus, nunca imaginei que cinco anos sem te abraçar poderiam custar tanto elijah- disse apertando o contra mim- vai ter com a Hayley.
Ele saiu e no segundo seguinte ouvi um resmungo, olhei para o caixão do kol e vi o sentando, mandei me pra cima dele e apertei o com força.
- tive saudades- disse deixando as lágrimas caírem, durante estes cinco anos senti as emoções abandonarem me aos poucos, a única coisa que as prendiam eram os meus filhos e a esperança de recuperar a minha família, foi só abraçá-los que senti elas voltarem com tudo mas ainda faltava alguma coisa.
- eu também senti a tua falta Mary- ele disse e eu sorri, ele beijou me a testa e afastamos nos.
- também senti a tua falta Mary, mas não preciso de abraços- ouvi a rebekah e ri indo abraça la.
- eu adoro vos, mas tenho um marido para salvar então levantem se, vamos alimentar vos e seguirmos para new orleans.- disse e eles concordaram levantando se.
...........
- então está é a minha sobrinha mais nova- disse o kol quando eu lhe mostrei uma foto da kenna- kenna Mikealson, soa bem, o nik vai adorar.- nós estávamos na parte de trás da carrinha enquanto o elijah e a Hayley iam á frente.
- ei eu também quero ver a minha sobrinha- disse a rebekah, vindo até nós para ver.
- okok, está é a kenna agora com quase cinco anos, o thomas ele daqui a cinco meses faz sete anos e está é a pequena hope com os seus sete anos- disse passando as fotos e eles sorriram- eu sempre disse que está família tinha uma genética fantástica- disse e eles riram.
- ei Mary, já chegamos- disse o elijah e percebi a carrinha parar, sai rapidamente e percebi que estávamos perto do quartel, entramos por uma entrada secreta e fomos procurando o nik.
O elijah saiu para distrair o marcel e nós fomos andando por lá, entramos no jardim e encontramos o nik algemado.
- nik!!- chamei e ele mexeu se mas muito fraco, a freya começou a quebrar a barreira enquanto eu tentava que o nik acordasse- nik, acorda por favor, precisamos sair daqui, pela a nossa família- disse e ele olhou me tentando quebrar as algemas- por favor nik, prometeste que te aguentarias por mim, não me falhes agora.
Ele soltou se caindo fora da barreira, sem pensar duas vezes abracei o com força deixando as lágrimas de felicidade caírem.
Mordi o pulso metendo na sua boca pra ele ganhar forças, os outros foram saindo e eu ajudei o nik a levantar se, tentei puxa lo para fora dali mas ele puxou me de volta pra ele e beijou intensamente.
- olá amor- ele disse quando nos afastamos.
- olá, precisamos ir agora- ele concordou e saímos dela, vi o elijah quase ser mordido pelo o marcel mas o nik foi mais rápido e mandou o para longe, fugimos rapidamente saindo por um túnel de esgoto.
- temos de ir antes que o marcel apareça- disse a Hayley apressada.
- tarde demais- ouvi a voz dele e avancei para frente em modo defensivo- olha agora protege a família, devias ter feito isso a cinco anos atrás.
- a cinco anos atrás tinha muito a perder se te enfrentasse, mas agora, não me irrites marcel, não tens noção do que eu sou capaz quando me irritam.
- não me podes matar, sou imortal.- ele disse e eu ri irónica.
- queres testar? Eu criei um feitiço capaz de matar um original, não tenho medo de testa lo em ti- disse e pude ver ele engolir a seco.
- porque é que se esforçam tanto para salva lo?- perguntou com desgosto.
- é isso que família faz, lutamos uns pelos outros- disse a Hayley aproximando se de mim.
- pois foi isso que eu ouvi, mas acho que nunca se aplicou a mim.- ele disse e eu revirei os olhos.
- oh pelo amor de deus- bufei irritada- tu nunca foste um Mikealson ultrapassa isso.
Ele ia avançar contra mim mas fiz lo cair no chão a contorcer se de dores, ele olhou me assustado e com a pouca força que lhe restava levantou se e fugiu dali.
- cobarde- disse virando me para a família que me olhava com os olhos arregalados- nunca pensei sentir tantas saudades de vos ver com essas caras- disse e eles riram, eu não vivo sem esta família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.