62° capitulo

690 40 4
                                    

Mary pov

Estava a andar pela cidade quando de repente sou presa contra uma parede num beco qualquer.

Olhei para a pessoa suicida que decidi-o prender prender me e vi uma mulher ruiva.

- então tu és a namorada do Niklaus- ela disse irritada- deves ter ouvido falar de mim, sou a aurora, a ex dele.

- a serio? Nem sabia que existias- disse e chutei lhe a barriga, ia ataca la mas o Tristan apareceu e mando me contra a parede.

Levantei me rapidamente e quando ia ataca lo o nik apareceu e prendeu o na parede pelo o pescoço e eu fiz o mesmo com a aurora mas com magia.- e eu não namorada dele, sou noiva.- disse e parti o pescoço de ambos.

- estás bem?- perguntou o nik vindo até mim e abraçando a minha cintura.

- estou, eu disse te que sabia me defender- disse e ele bufou beijando me em seguida.

- vamos para casa.- ele disse e eu concordei andando com ele até ao quartel.

................

"-sabes eu estava a pensar.- o nik disse entrando no nosso quarto

- no que?- perguntei sentando me na cama

- eu quero casar contigo.- ele disse e eu olhei o confusa

- nós já estamos noivos.- disse como se fosse óbvio

- não é isso, eu quero me casar contigo agora- ele disse e eu olhei sorrindo- podemos falar com a rebekah, ela consegue planear o casamento em menos de um semana isso se já não o tiver planeado- ele disse e eu ri- o que é que achas?

- acho fantástico- disse levantando me e abracei lhe o pescoço beijando o, ele prendeu me contra a parede e levantou os meus braços prendendo os a cima da minha cabeça.

- acho fantástico- disse levantando me e abracei lhe o pescoço beijando o, ele prendeu me contra a parede e levantou os meus braços prendendo os a cima da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rasguei a camisola dele e ele abriu o fecho do meu vestido retirando o e mandando para longe.

Desceu os beijos para o meu pescoço deixando vários chupões no lugar, mandou me contra a cama ficando por cima de mim e prendendo os meus pulsos acima da minha cabeça com uma mão enquanto a outra passeava pelo meu corpo.

Livrou se do resto das roupas que nos cobriam continuando a beijar me, senti o membro dele tocar na minha intimidade e penetrou me rapidamente fazendo me gemer alto."

Acordei num pulo vendo o nik sentado na poltrona a sorrir para mim.

-tu entraste na minha mente!!- disse irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-tu entraste na minha mente!!- disse irritada.

- só um pouco- ele disse e eu bufei- mas se queres saber, estava a falar a sério quanto ao casamento.

- a serio?- perguntei sorrindo e indo até ele.

- claro, eu quero casar me contigo Mary, é o que eu mais quero- ele disse e eu sorri abraçando o

- amo te- disse e beijei o.

- amo te- pegou me ao colo e sentou se na cama deixando me no seu colo, rebolei sobre o mesmo ouvindo o suspirar.

Beijei o seu pescoço e mordi-o bebendo o seu sangue.

Quando percebi que ele já estava bastante excitado parei de me alimentar, deixei um beijo nos seus lábios e sai do colo dele.

- vou falar com a rebekah para ela organizar o casamento- disse indo até a porta mas quando abri a ela foi fechada com força.

- vais mesmo deixar me assim- ele disse e eu olhei o confusa, óbvio que eu sabia do que ele falava mas ele está a pagar por ter entrado na minha mente.

- assim como nik?- perguntei com um sorriso inocente no rosto.

Ele pegou na minha mão e levou a até ao seu membro duro de tanta excitação, mordi o lábio e apertei o levemente.

- assim- ele rosnou e prendeu me contra a porta.

- posso resolver isso- disse e agachei me puxando as calças dele para baixo juntamente com os boxers, ouvi o suspirar ansioso pelo o que ia acontecer.

Peguei no membro dele começando os movimentos de vai e vem e em seguida passei a língua por toda a extensão metendo na boca em seguida começando os movimentos.

Chupei com força ouvindo ele gemer rouco, ele puxou me para cima e beijou me ferozmente mandando me com força contra a cama em seguida...

Notas

Gente saiu fanfic do kol vão lá no meu perfil ver pfv
Espero que gostem

Bjs😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora