29° capitulo

1.6K 71 6
                                    

Klaus pov

Depois do funeral mary teve de ir preparar as coisas da coroação que seria em uma semana, fui ate á biblioteca onde encontrei os meus irmãos com caras nada agradáveis.

- ei que caras são essas, não pensei que o funeral vos fosse afetar tanto.- disse rindo e pegando num copo com bourbon

- Niklaus! O mikeal encontrou nos.

- o que?! Impossível!! Temos sido discretos.

- eu sei Niklaus, mas ele mandou uma carta juntamente com um corpo, irmão ele sabe da Mary e ameaçou a- irritei me e quebrei o copo que estava na minha mão, nesse momento a mary entrou pela porta vendo a minha mão com sangue.

- oh meu deus!! O que aconteceu?!- perguntou preocupada me fazendo sorrir ela sabia que aquilo curaria rapido e mesmo assim preocupou se.

- nada só me irritei um pouco- disse e deixei um beijo rapido nos lábios dela.

- tens certeza- assenti - ok, kol eu preciso da tua ajuda vens?- perguntou ele assentiu e ambos sairam.

Mary pov

Fui com o kol ate um quarto específico que tínhamos para eu praticar magia.

- então, ja reparaste que a minha magia anda descontrolada?

- sim ando a tentar perceber o que se passa.

- sim eu também e hoje eu percebi desde que ativei a minha maldição tenho andado a conseguir fazer magia sem nenhum objeto mágico, mas é só quando me irrito, como hoje de manha no quarto da rebekah.

- isso faz sentido, foi como se tivesses arranjado uma fonte de magia mas so é forte o suficiente quando estas irritada, faz sentido.- ele disse e fez uma pausa - era só isso que querias falar comigo?

- não, eu não devia contar te isto porque o nik pediu me para não o fazer ate depois da coroação mas eu tenho de contar a alguém e tu és o meu melhor amigo amigo então....

- ai mary fala logo estou nervoso.

- estas a parecer uma rapariga.

- FALA LOGO- gritou me fazendo rir e ele olhou me com raiva.

- ok ok então o nik pediu me em casamento- ele abriu a boca chocado- e eu aceitei.

- meu deus, vais ser uma mikealson, porra- disse feliz e abraçou me com força fazendo me levantar do chão pela diferença de alturas, é eu sou muito baixa comparando com os mikealson, eles devem ter todos 1,80 e eu tou aqui com os meus 1,55, triste.

- eu vou ser uma mikealson - disse rindo quando ele me fez girar no ar...

............

Tinha passado uma semana e hoje era a coroação, não vou mentir estava nervosa.

Neste momento estou no meu quarto, a tomar um banho relaxante, estava praticamente a dormir quando sinto alguém entrar na banheira. Olho e vejo o nik a sorrir para mim.

- graças a deus estas aqui preciso de relaxar- disse indo até me sentando no seu colo dando uma rebolada, senti o membro dele ficar duro e sorri com isso- ajuda me a relaxar- disse no ouvido dele e lambi-o em seguida, comecei a beijar o pescoço dele sentindo a mão dele descendo ate minha bunda apertando com força me fazendo arfar, a outra mão dele foi a minha intimidade e penetrou me um dedo me fazendo gemer contra o pescoço dele, logo adicionou outro dedo fazendo movimentos lentos e torturantes- ahh nik, mais rápido, por favor- disse e ele acelerou os movimentos e um gemido alto saiu dos meus lábios sendo abafado quando mordi o ombro dele.

- assim tão bom? - não respondi não consegui formar uma frase seria naquele momento- fala comigo- disse autoritário, adoro esse lado dele.

- esta ótimo- disse baixo

- serio?- ele abrandou os movimentos, idiota estava a provocar me

- mais rápido nik por favor- ele riu e eu fartei me, tirei a mão dele da minha intimidade e ergui o corpo sentindo o membro dele tocar na minha entrada e desci sobre ele fazendo o nik soltar um gemido, fui subindo e descendo lentamente provocando-o, rancorosa? Eu? Nunca.

- mary não me provoques se não aguentas depois.- disse ele e eu acelerei os movimentos, os nossos gemidos encheram o quarto juntamente com o som da agua a cair no chão- isso amor-disse no meu ouvido, senti as presas dele no meu pescoço a passarem levemente, ele afastou se resmungando.

- alimenta- te de mim nik.

- tens a certeza, amor?

- sim- disse e senti a presas a perfurarem o meu pescoço e sugarem o meu sangue, uma onda de prazer invadiu o meu corpo e me fazendo gemer mais e mais.

- love, as pessoas vão ouvir.

- deixas as ouvir, não quero saber- disse e continuei os movimentos sobre ele, ele parou de sugar o meu sangue e virou nos na banheira aumentando a força das estocadas...

..............

Estava deitada na cama com a cabeça no peito de nik.

- nik tenho de me levantar, a coroação é daqui a duas horas.

- ok mas á noite temos de repetir isto, com a mesma intensidade porque meu deus garota tu és perfeita- ri e sentei me e me levantar mas senti uma dor na minha intimidade me fazendo arfar de dor- ei o que é que se passa?

- acho que foste um pouco bruto.- ri fraco

- magoei te? Meu deus mary desculpa eu não queria.- disse e de repente ja estava agachado ao meu lado.

- ei nik calma não é nada e foi fantástico, temos mesmo de repetir- ri mas ele continuou serio- nik relaxa eu tou bem só estou com um dorzinha e um pouco fraca por teres bebido o meu sangue.

- bem esse eu posso resolver- disse e mordeu o pulso- toma.

- nik não é preciso.

- toma logo mary senão vou ficar preocupado - concordei e pus o pulso dele na minha boca sentido o sangue dele descendo pela minha garganta, bebi um pouco e parei.

- vez novinha em folha- disse girando e ele riu.......

Notas

Gente o próximo episódio deve ser o ultimo desta parte da história, finalmente!!!
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora