12° capitulo

2K 89 10
                                    

Klaus pov

Ela beijou me, ao inicio fiquei surpreso mas logo correspondi ao beijo, foi um beijo calmo mas com necessidade de ambas as partes.

De repente ela parou o beijo e afastou se, me deixando confuso.

- desculpa eu n-não devia ter feito isso não é cert...- não a deixei terminar e a puxei com uma mao na sua cintura e a outra no seu rosto

- as vezes falas de mais mary - e beijei-a

Mary pov

Sim eu beijei-o, depois de perceber que não era certo afastei comecei a falar mas de repente ele puxou pela cintura e beijou me, não como o beijo anterior, era mais intenso, a língua dele pediu passagem e obviamente porque não sou burra cedi, o beijo tornou se selvagem e so nos separámos pela falta de ar, assim que nos separamos senti falta do contacto, o nik rapidamente resolveu isso, começou deixar me beijos na bochecha descendo pela linha do maxilar ate ao pescoço, a mão dele passeava pelas minhas costas, cintura e foram descendo ate aos quadris, eu estava a gostar daquilo sentia me segura, isso acabou no momento em que senti a mão dele a apertar a minha cocha, logo as lembranças horríveis voltaram e assustei me, sem nem pensar usei magia para mandar o nik para longe e corri dali diretamente para o meu quarto, tranquei me la e desabei, comecei a chorar.

Klaus pov

Tava a beijar o pescoço da mary quando de repente ela lançou me contra uma arvore com magia e saiu a correr dali, fiquei preso na árvore durante uns minutos, quando finalmente soltei me fui atras dela, não a encontrei no baile então decidi ir ao quarto dela, estava a caminho quando vejo a minha irmã e o príncipe francis a beijarem se, se não estivesse preocupado com a mary portavelmente iria ter uma grande discussão com a rebekah.

- rebekah!! Preciso da tua ajuda- eles pararam e ela veio ate mim

- o que foi nik?

- então eu e a mary beijamos nos - disse simples

- TU E A MARY BEIJARAM SE!!! - gritou

-O QUE?-gritou francis indignado

- tu beijas te a minha irmã eu beijei a tua estamos quites, mas não é isso que interessa, tava tudo bem quando estavamos a beijarmos nos quando de repente ela mandou me contra uma arvore com magia e saiu de la a correr- expliquei precisava de ajuda para entender isto

- talvez ela tenha ficado confusa- disse rebekah

- não foi isso- disse francis e nos ficamos confusos- ok então vocês sabem que à uns anos o castelo foi atacado?

- sim foi quando a vossa mae..

- sim foi quando ela morreu, pronto isso foi a pior coisa que aconteceu nesse dia, mas quando o castelo começou a ser atacado fecharam-nos nos nossos quartos e enquanto a mary estava no seu um dos guardas entrou e...- ele fez uma pausa como se precisa se de calma para poder dizer, realmente espero que não fosse o que estava a pensar, ele suspirou e continou- e abusou dela- assim que ele terminou fiquei cheio de raiva era capaz de matar esse guarda se ele me aparece se a frente

- oh meu deus!! Coitada!! Como é que nunca ouvimos falar disso- perguntou rebekah

- ninguem sabe, ela é princesa herdeira tem de se mostrar forte perante o povo, nem o nosso pai sabe, o pais estava fraco entao ela não quis distrair o nosso pai com isso, e klaus ela não tem medo de ti, so deves ter feito alguma coisa que a lembrou dessa noite tens de falar com ela, ela deve estar no quarto- ele disse e eu fiquei calado ainda tentava assimilar aquilo tudo - VAI!!

Logo fui ate ao quarto dela chegando lá bati a porta e ninguem abriu, mas conseguia ouvir o coração acelerado la dentro.

- mary por favor abre a porta eu não queria fazer nada para te assustar por favor abre.

Mary pov

- mary por favor abre a porta eu não queria fazer nada para te assustar por favor abre- eu tentei acalmar me

Eu sei que ele não queria me magoar mas as lembranças voltaram e não consegui aguentar, mas eu precisava dele, precisava de abraça lo e sentir o cheiro dele.

Fui ate a porta abri a e não o deixei dizer nada so o puxei para um abraço, ficamos assim um pouco ate que comecei a ficar com sono, ele pegou me ao colo estilo noiva, fechou a porta levou me ate a cama deitou me la e deitou se tambem, puxou me para ele e abraçou me e assim adormeci.

Notas

Gente o próximo capítulo vai ser na atualidade para perceberem algumas coisas que aconteceram depois disto

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora