15° capitulo

1.9K 73 2
                                    

Mary pov

Ja tinham se passado algumas semanas e o meu pai ja tinha partido para guerra.

Estávamos mal precisávamos de mais soldados e o unica maneira de conseguir isso era uma aliança, sabia que era necessário mas não queria fazer isso com um dos meus irmãos.

Estava a andar pelo o corredor principal quando vejo o meu irmão e decido falar com ele.

- bekah importas te que fale com o meu irmão a sós.

- é claro, ate logo- ela disse e saiu em direção ao jardim

- conheço essa cara sei que vem aí coisa seria, podes falar- disse o meu irmão ao ver a minha cara de culpa.

- vamos ate a sala do trono lá ninguém ira ouvir

Chegamos la, sentei me no trono e o meu irmão ficou a minha frente

- precisamos de alianças se queremos vencer a guerra e a unica maneira de fazer isso é um noivado.

- estas a pensar em casar me.- ele disse chegando a conclusão sozinho.

- eu tentei arranjar um para mim mas não existe ninguém com idade e exército suficiente.

- nem penses em casares te tu maninha, ja vi como olhas para o nik e não vou permitir que acabes com a tua felicidade quando posso impedir isso.

- e assim perdes tu a tua, e eu sou a culpada.

- não és, e alem disso eu nunca me apaixonei isto pode ser a minha oportunidade, mas então com quem é que tenho de casar.

- ela chama se claude, é princesas herdeira de franca e precisa de um rei para reinar, então assim que casares podes ter a certeza que serás rei como sempre desejas-te.- quando terminei de falar ele sorriu, sabia que ele ia gostar sempre quis ser rei.

- muito bem, então quando é que posso conhece la.

- ela vira para ca para conhecer a corte inglesa e depois tu iras para la conhecer a corte francesa depois disso tudo trataremos do casamento.

- mas precisamos dos soldados agora.

- o noivado garantira os soldados, o casamento será depois, o rei de franca é saudável não a razão para apresarem o casamento.

- ok ok então terei oportunidade de conhece la parece me bem. Mas não é so isso queres falar comigo pois não.

- não, se o pai morrer na guerra terei de assumir o trono, isso significa que a nossa irmã ficará sem poder na corte, ela também tera de casar o mais rápido possível, não sabemos quanto tempo temos. - disse, estava preocupada com a minha irmã, as mulheres não tem poder nas cortes sem um casamento, não posso por a minha irmã em perigo.

- ja encontraste alguem?

- sim o príncipe Sebastian de Itália, é um ano mais velho do que ela e em principio será rei e nos sabemos como a nossa irmazinha adora ser o centro das atenções não vai ser dificil convence la.

- tens razão e ela estará segura em Itália eles tem um exército forte. Queres que seja eu a falar com ela? - perguntou e eu assenti, adoro a minha irmã mas ela sempre achou que eu queria todas as atenções e que queria livrar me dela, o que eu menos quero agora é discutir com ela, ja estou demasiado nervosa com a guerra, neste momento so quero esquecer tudo e relaxar.

- bem acho que é so isto estas dispensados- disse ele fez uma venia para manter as formalidades e saiu me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Notas

Tenho estado mais inspirada então vou começar a publicar mais
Espero que gostem
Votem por favor para eu saber se gostam

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora