Mary pov
Depois de sair da sala do trono, onde fui falar com o meu pai, estava em choque, o meu pai disse me que os nosso navios da fronteira foram atacados por navios escoceses, estou preocupada que queiram começar uma guerra, Inglaterra é forte e provavelmente venceríamos, mas não quero arriscar perder alguém que amo e não quero que o meu povo sofra, o meu pai não quer contar já para a corte, ele vai avisar depois do baile de aniversário da minha irmã, ela vai fazer 13 anos e o meu pai não quer que ela fique triste por não ter um baile então vamos esperar ate ao baile, que é daqui a 4 dias então não vai demorar muito.
Estava agora do meu quarto a preparar me para dormi quando alguém bate à porta.
- entre.
- boa noite princesa- disse uma voz que conheço muito bem
- o que é que fazes aqui nik? - perguntei envergonhada pelas minhas vestes
- vim ver se estava tudo bem, o rei fez alguma coisa contigo?- perguntou ele preocupado, ele tem estado bastante preocupado que o meu pai faça algo comigo ultimamente.
Ele veio ate mim e sentou se na cama comigo.
- ele não fez nada- fui ate ele e segurei o rosto dele entre as minhas mãos - não te preocupes.
- é difícil não me preocupar depois do que ele te fez, mas vou tentar manter a calma- disse mas sinceramente sei que ele vai estar sempre preocupado
-ele so queria falar comigo sobre assuntos do reino
- que assuntos?
- não devia contar te, mas confio em ti então - respirei fundo- os nossos navios da fronteira foram atacados por navios da Escócia, eles querem declarar guerra- disse tentando conter as lágrimas
- ei, não te preocupes. Eu não vou deixar nada te acontecer- ele disse enquanto limpava una lagrima solitaria que caio
- eu não tou preocupada comigo é só que...
- o que podes contar me.
- foi num ataque da Escócia ao castelo que a minha mãe morreu.- não aguentei mais é comecei a chorar ele abraçou me forte- eu não quero perder mais ninguém.
Ele não disse nada só ficamos abraçados durante um bom tempo, senti ele a puxar me e deitar se comigo na cama, fiquei com a cabeça encima do peito dele enquanto ele com uma mão acariciava a minha cintura e costas e a outra mexia no meu cabelo.
Não dissemos nada so ficamos ali abraçados ate que adormeci em seus braços, de novo.
Klaus pov
Ficar abraçado e deitado com a mary não era fácil, eu queria toca la, queria tocar cada parte do seu corpo, mas não podia fazer isso com ela sabendo que teria de abandona la.
Esperei ate ela adormecer, estava preste a levantar me quando ela agarrou me com força total impendindo me de sair, então fiquei la ate que acabei por adormecer com ela em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.