800 anos atrás
Mary pov
No dia seguinte acordei a sentir carinho no meu cabelo, abri os olhos e vi o nik, ele estava com uma expressão preocupada no rosto, será que ele sabe?
- nik desculpa o que fiz ontem eu dev...-comecei a falar mas fui interrompida por ele
- mary tudo bem, o francis contou me e desculpa se fiz alguma coisa que te assustou eu não- desta vez fui eu que o interropi, eu beijei o
Sim eu beijei- o, ele ficou surpreso e afastou me , olhei nos olhos dele, ele pos uma mão no meu rosto e puxou me para outro beijo. So nos separamos por falta de ar.
- porque é que nunca me contas-te? - ele perguntou me fazendo revirar os olhos- não me revires os olhos - revirei novamente, adoro provoca lo
- vais fazer o que se eu o fizer- perguntei com um sorriso no rosto.
Ele não disse nada, de repente ficou por cima de mim e beijou me, correspondi ao beijo, pediu passagem para a língua e eu cedi, ficamos a beijar nos durante algum tempo, quando percebi que ele ia sair de cima de mim virei nos na cama e fiquei eu por cima dele, ao inicio ele ficou surpreso mas logo voltamos nos a beijar, as maos dele passeavam pelo meu corpo e sinceramente não me incomodava, um tempo depois ele tirou me de cima dele.
- não podes fazer isso so para não falares sobre o facto de não me teres contado o facto de teres sido abusada.- levantei me aborrecida pelo o facto de ele ter voltado ao assunto, fui ate a meu armário e pequei num vestido para usar hoje
- talvez eu nunca tenha falado sobre isso por que o tema nunca veio à tona.- sentei me na penteadeira e comecei a pentear o cabelo.
Ele veio ate mim, pos o meu cabelo para o lado e beijou o meu pescoço descendo ate o ombro.
- ok eu não vou falar mais nisso, só quero que saibas que se precisares eu vou estar aqui, e não vou deixar nada acontecer contigo nem vou obrigar te a fazer nada. Agora tenho que ir para o meu quarto- ele deixou o beijo na minha bochecha e quando ia sair eu puxei-o e beijei-o, separamos nos ele sorriu e saiu do quarto deixando me com um sorriso bobo no rosto.
Acabei de me arranjar, coloquei o vestido preto com alguns detalhes
Hoje ia haver reunião da corte na sala do trono, eu sei a razão e estou preocupada de como a corte ira reagir, nem todos acham que estou pronta da reinar e eu tenho de provar que eles estão errados.
A porta do meu quarto abriu se revelando a lola.
- lola que bom ver te. Divertiste-te na festa ontem?
- sim e conheci um nobre muito simpático e bonito.
- meu deus quem? Conheço?
- não ele chegou ontem para a festa e disse que ainda não tinha tido oportunidade de te conhecer.
- ok mas espero que ele saiba que se quiser algo contigo terá de falar comigo primeiro.
- eu sei, agora precisas de ajuda com algo?
- sim. Pode ir a cozinha pedir para prepararem a minha comida.
- é claro princesa- dito isso ela saiu eu acabei de me preparar e sai do quarto encontrando a rebekah no caminho.
- então tu e o meu irmão beijaram se- ela disse com um sorriso no rosto
- talvez.
- ele contou me, não precisas ter vergonha, e ainda tou chateada por não saber que tinhas sido abusada
- tal como disse ao nik à uns minutos a conversa nunca veio á tona. Ja agora sabes onde esta o kol? Não o vi ontem.
-pois ele teve de fazer uma viagem de ultima hora a casa volta em umas semanas.
- ah ok obrigado. Agora tenho de ir andando para a reunião.
- é claro ate logo.
Sai dali fui ate á cozinha comer e depois fui para a sala do trono, ja estavam la todos incluindo o nik e elijah, achei estranho ja que eles não são membros da corte.
- muito bem agora que estamos todos vamos voltar a tema da reunião- ele fez uma pausa- os nossos navios da fronteira foram atacados por navios escoceses, a Escócia quer declarar guerra.
Logo uma grande quantidade de cochichos começaram a passar pela sala.
-E o que pretende fazer?- um dos duques perguntou
- teremos de ripostar mas isso começará uma guerra, mas não podemos nos demonstrar franqueza. Eu irei para guerra para mostrar que o rei de franca continua forte, enquanto estiver fora a minha filha, a princesa herdeira ira reinar como regente.
Quando ele terminou fiquei chocada não sabia disso.
- ela não merece ser regente é uma criança.- um membro da corte disse, antes que meu pai pudesse dizer alguma coisa eu falei primeiro
- EU SOU A FUTURA RAINHA DE INGLATERRA E TU IRAS APRENDER A RESPEITAR!!
- isso é uma ameaça?
- sim
- não seria capaz!
- experimente!!- disse seria logo ele calou se e eu sorri debochada.
Depois de mais uns minutos ali a corte foi dispensada so fiquei eu e o meu pai.
- estou muito orgulhoso por teres enfrentado o duque, vais ser uma otima rainha!
- obrigada pai. Sei que queres dizer me alguma coisa podes dizer
- existe a possibilidade de não voltar vivo da guerra, se isso acontecer tens de estar pronta para assumir o trono.
- pensava que precisava de um marido para isso.
- acabaste de me provar que não. Tu tens o coração de um rei, não precisas de um homem para reinar.
- obrigada pai.
- agora podes sair.
Sai de la orgulhosa de mim mesma e fui procurar o nik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.