42° capitulo

1.2K 61 8
                                    

Mary pov

Ja faz quatro meses desde que a hope foi embora, hoje é lua cheia e vamos acabar definitivamente com os lobisomens.

Agora estou sentada na cama no meu quarto e do nik vendo ele pintar enquanto leio orgulho e preconceito, ja li este livro umas 50 vezes mas nunca me canso. O nik afastou se do quadro e veio ate mim, tirou me o livro das mãos e pousou na mesinha ao lado da cama, puxou me para ele e beijou me, deitou se por cima de mim continuando a beijar me, sorri no meio do beijo acabando com ele. Ele afastou se um pouco e deitou a cabeça na minha barriga, fiquei acariciando o cabelo dele até que ele decidiu falar.

- hoje vamos livrar-nos completamente dos lobisomens, promete me que vais ter cuidado.

- prometo, agora beija me- ele riu e beijou me.

.............

Estava na casa dos gerreras a matar todos os que me apareciam á frente, eu e o elijah paramos na frente da porta.

- vocês não conseguem entrar- disse o Francisca.

- meio óbvio né- disse irónica

- nós não precisamos de entrar, mary?- fiz um movimento de mãos e de repente um dos lobisomens estava a minha frente rapidamente lhe arranquei o coração.

- tu estas a matar a tua própria espécie, és uma traidora.

- eu estou a proteger a minha família- disse simples. peguei numa pedra que estava no chão e mandei a contra a cabeça se um dos lobisomens fazendo o cair morto no chão- vamos acabar com isto.

...........

Cheguei no meu quarto vendo dois corpos de lobisomens no chão com buracos na garganta e o nik a pintar com o sangue deles.

- o sangue dos teus inimigos é uma boa tinta?- perguntei chegando atras dele

- adoro como me compreendes amor- ele levantou se e veio ate mim beijando me- mataram todos?

- a Francesca fugiu mas a Hayley foi tratar dela- disse e ele sorriu beijando me de novo, subi no colo dele e ele prensou me na parede, rasgou a minha camisola e em seguida o meu sutiã- sabes que lingirie é cara ne?

- eu depois compro te novas- disse rasgou me a saia - e saias tambem- sorri e beijei o rasguei a camisola dele enquanto ele descia os beijo para o meu pescoço- vingativa- sussurrou no meu ouvido chupando o lóbulo em seguida, arranhei as costas dele com força fazendo o arfar, ele rapidamente deitou me na cama voltando a beijar, afastou se de mim e livrou se das calças, voltou para mim e beijou os meus seios, gemi baixinho e arquei as costas em busca de maior contacto, ele desceu os beijos pela minha barriga, desceu a minha calcinha devagar enquanto beijava as minhas pernas, beijou o interior das minhas coxas e depois cravou la as presas me fazendo gemer de prazer, subia até a minha intimidade e acariciou me o clitoris, chupou me fazendo me gemer alto.

- nik- gemi manhosa em busca de mais contacto, não foi preciso pedir duas vezes, ele parou de me chupar e voltou para cima me beijando, livrou dos boxers e penetrou me de uma vez só me fazendo gemer alto, começou as estocadas forte e precisas me levando a loucura...

............

Ja se tinham passado alguns dias desde que acabamos com os gerreras, estava a tomar um banho de banheira aproveitando um dos poucos momentos de paz que tínhamos, senti o nik massajar me os ombros e beijar me o pescoço.

- tenho uma surpresa para ti- disse no meu ouvido me fazendo arrepiar, virei me para ele sorrindo.

- o que?- perguntei curiosa.

- veste te vamos sair- concordei e levantei me deixando o meu corpo nu exposto para ele- mary nós temos de nos despachar, e contigo assim vai ser difícil- sorri mais e ele balançou a cabeça em negação e deu me a toalha, enrolei me nela e e fui começar a arranjar me.

- veste te vamos sair- concordei e levantei me deixando o meu corpo nu exposto para ele- mary nós temos de nos despachar, e contigo assim vai ser difícil- sorri mais e ele balançou a cabeça em negação e deu me a toalha, enrolei me nela e e fui com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de me arranjar e fui ate ao nik.

- como é que estou?- disse girando a frente dele.

- linda como sempre- disse segurando me na cintura e beijando me- vamos.- fomos até ao carro a hayley esperava nos la e parecia ansiosa me deixando mais curiosa.

..........

Chegamos numa casa no meio do campo, a hayley saiu rapidamente mas o nik esperou por mim, quando sai vi a hayley com uma bebe no colo, não precisei nem perguntar, sabia que era a hope a magia que emanava era poderosa. O nik sorriu para mim e puxou me para ir até ela, ele pegou a ao colo me fazendo sorrir.

- tão fofa- disse acariciando a bochecha dela, um pouco depois a rebekah veio até nós fazendo com uma máquina fotográfica mas estava difícil convencer o nik então puxei o para longe e fiz um feitiço para que não nos ouvissem, virei me para ele e pus os braços á volta do seu pescoço - se tirares a foto eu prometo te uma noite inteira de sexo selvagem- disse no ouvido dele fazendo o arrepiar se, afastei me e viu o com um sorriso malicioso.

- vou cobrar- disse e eu concordei com a cabeça, puxou me de volta para onde eles estavam- vamos lá tirar a foto.

- nem quero saber como é que a mary de convenceu- disse a Rebekah e eu fiz sinal de segredo, logo tiramos a foto que ficou muito fofa, o nik pediu me para guardar para que ninguém a visse e assim eu fiz, logo entramos dentro de casa...

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora