Mary pov
Acabei de me vestir para a coroação e estava, sem querer ser convencida, maravilhosa.
Tinha um vestido vermelho comprido com detalhes dourado que deixava me os ombros à mostra.Pus o colar que o nik me deu quando nos conhecemos com mais alguns acessórios.
- meu deus estas absolutamente maravilhosa.- disse a minha irmã que estava sentada na minha cama, dei um sorriso forçado - o que é que se passa?
- nada só estou com um mau pressentimento quando a hoje, sinto que vai acontecer alguma coisa horrível.
- relaxa mana vais ficar bem, a partir de hoje serás oficialmente rainha, a guerra finalmente acabou, eu vou me casar então não terás de te preocupar comigo e mais importante de tudo tu estas noiva do Niklaus- nesse momento congelei, como é que ela sabia?- por favor pensaste mesmo que conseguirias esconder isso de mim sou tua irmã, assim reparei no anel só tive de juntar os pontos.
- ok mas não podes contar a ninguém, nós só vamos contar depois da coroação.
- podiam anunciar hoje na festa, estão ca inúmeros reis que não acreditam que consigas governar sozinha assim pelo menos eles calam se.
- é uma boa ideia obrigada mana.- fiz um pausa e ajeitei o meu vestido- muito bem hora da coroação.
..............
Entrei na sala do trono e todos olharam para mim, lá na frente estava o nik que olhava para mim sorrindo.
A cerimonia correu bem o padre falou aquelas coisas todas e finalmente me declarou me rainha de Inglaterra.Neste momento estávamos na festa, livrei me dos nobres chatos e fui ate aos Mikealsons.
- olha a rainha de Inglaterra honra nos com a sua presença!- debochou o kol.
- nik onde é que guardas as adagas?- disse e ele riu.
- contas-te lhe sobre as adagas, agora ela pode matar me.
- tão dramático- bufei e todos ali riram - muito bem agora preciso de apanhar ar antes que mate o próximo nobre que falar comigo- sai dali em direção ao jardim mas sabia que o nik me estava a seguir- nik não precisas de vir quero estar um pouco sozinha, importaste?
- claro que não amor, se precisares é só chamares.- assenti e sai dali.
Estava no jardim quando um homem que nunca vi aparece a minha frente.
- quem é você?
- sou Mikeal mikealson.
- Mikealson?
- sim tal como os meus filhos e o bastardo de quem estás noiva. - disse e aproximou-se de mim assustada não consegui mover um músculo do meu corpo- calma princesa só quero mandar um recado aos meus filhos, perdoe me por isto- dito isso veio até mim mordendo me o pescoço com força, a única coisa que consegui fazer foi gritar até que senti a minha vida abandonar o meu corpo e apagar.
Klaus pov
Estava a falar com os meus irmãos até que ouvi um grito.
- mary!!!- disse e sai dali a correr ate ao jardim, quando cheguei la vi o corpo da Mary no chão, fui ate ele ja mordendo o pulso mas fui interrompido.
- não vale a pena tentares ja esta morta- vi o mikeal, ia avançar para cima dele mas o Elijah segurou.
- porque é que fizeste isto ela era inocente, falas de nós como monstros mas es muito pior- disse o kol, não conseguia dizer nada só abracei o corpo frio e sem vida da Mary e deixei as lágrimas rolarem, reparei de o kol foi para cima do mikeal mas ele desapareceu, ele veio ate mim e agachou-se ao meu lado segurando a mão da Mary.
- ei eu ouvi um grito o que acontece.. MARY!!a ouvi a voz da Rebekah, ela ja estava ao meu lado e soluçava pelo choro, eu ja deixava as lágrimas rolarem, kol também e o Elijah tinha os olhos marejados- quem. É . Que . Fez. Isto?- disse entre soluços
- mikeal.- foi a única coisa que consegui dizer e abracei o corpo dela mais forte.
- eu vou mata lo!!!- gritou o kol e correu para a floresta atras dele, a rebekah e o Elijah olharam para mim como se questionassem algo.
- vão atras dele- disse e eles foram.
Fiquei abraçado a mary durante o que parecem horas, ate que senti ela a mexer se e depois levantou-se puxando ar com força.
- mary?!- ela olhou para mim e eu abracei a com força - pensei que te tinha perdido.
- nik o teu pai, ele estava aqui e mordeu me, ele.. ele matou me, não foi?
- sim. Ele deu te sangue?
- não ele so me mordeu.
- oh meu deus, eu deite o meu sangue á algumas horas, tu morreste com o meu sangue no organismo, estas em transição mary.
- não isso não pode estar acontecer.
- ei calma eu estou aqui vou te ajudar, mas tens de te alimentar ou morres. Por favor alimenta te.- ela assentiu como se concorda se - eu vou buscar alguém espera aqui por favor
Sai dali e fui buscar alguém, quando voltei ela ja estava em pe a espera. Quando me viu correu e abraçou me.
- esta tudo bem so tens de te alimentar.- fui ate a rapariga que trouxe e mordi lhe o pescoço - força amor. - ela veio ate mim olhou o pescoço da rapariga antes de se alimentar do sangue dela, de longe vi os meus irmãos a voltarem.
- meu deus o mikeal deu lhe sangue?- perguntou a rebekah
- não fui eu hoje mais cedo. Ela completou agora a tran...- não consegui acabar de falar porque a mary caiu no chão a gritar- mary?!-fui ate ela é abracei a- o que é que se passa?!
- nik está a doer muito- olhei para ela e estava a sair sangue do nariz
- niklaus tu não quebraste à maldição e ela é lobisomem, a transição não vai funcionar ela vai morrer- ele disse e eu sabia que era verdade mas não queria acreditar
- tem de haver uma maneira.
- nik isto dói acaba com isto por favor- ela estava a chorar, eu sabia o que ela queria dizer com aquilo mas não podia faze-lo, apertei a mais contra mim- por favor nik
Olhei para ela e estava a sair sangue dos olhos dela.
- eu amo te- sussurrei lhe antes de beija la, pus as mãos no rosto dele e num movimento rápido quebrei o pescoço dela- desculpa amor.- e foi nesse momento que o meu coração morreu...
Notas
Ai gente meu deus
Eu não gostei muito do capitulo, tou triste
Espero que gostem
Votem pfvBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.