Klaus pov
Acordo com o sol a entrar pela janela fazendo me amaldiçoar quem não se lembrou de fechar as cortinas que provavelmente fui eu, olho para a Mary a dormir no meu peito nua fazendo me sorrir.
Fico a acariciar os seus cabelos ate que ouço um choro vindo do quarto ao lado, levanto me com cuidado para não acordar a Mary, visto umas calças moletom e vou ate lá.
Vejo o Thomas no berço a chorar, vou até ele e pego o ao colo tentando acalma lo, ele acalma se mas não para de chorar.
- ele deve estar com fome- ouço a voz da Mary na porta e viro me para ela, ela estava com a minha t-shirt vestida, adoro vê la assim. Fui com o Thomas até ela que tirou a minha t- shirt ficando só de calcinha, ela sorriu ao ver os meus olhos vidrados no seu corpo e pegou o Thomas do meu colo começando a amamenta-lo.
- estou com inveja dele- disse e ela riu
- não sejas idiota nik, nada que tu não tenhas feito ontem- disse e eu sorri ao lembrar da noite passada, ela foi andar até ao berço dele e reparei que estava a coxear levemente.
- magoei-te?- perguntei levando lhe a minha t-shirt, ela deitou o Thomas, que ja tinha voltado a dormir, e vestiu a mesma.
- não sejas convencido, foi do parto.
- vou fingir que acredito- disse e fui ate ao quarto sendo seguido por ela, rapidamente fiquei deitado na cama com ela no meu colo.
- vais precisar de bem mais para me magoares Niklaus- ela disse sorrindo maliciosa e beijou me.
.............
Mary pov
Estava na cozinha a tomar uma bolsa de sangue quando sinto uma magia que não sentia á muito tempo.
Rapidamente vou até ao patio e la encontro a freya.
- também sentiste?- perguntou ao ver me
- sim, vem, temos de contar ao nik.- disse subindo as escadas
- tens a certeza?- perguntou segurando no meu braço e olhou me preocupada
- tu sabes o que ela quer, não vamos arriscar
- ok vamos contar lhe.- disse ela quando ja estávamos no corredor
- pensando bem, contas tu eu fico la a observar para ter a certeza que ele não te mata.
- é justo.
.............
- estas a dizer que tenho uma tia maluca que quer a hope para canalizar poder?- ele diz com deboche na voz
- sim- responde a freya seria
- como é que sei que posso confiar em ti?- ele pergunte indo até ela mas eu meto me no meio.
- nik ela não esta a mentir- disse pondo a mão no seu peito- freya podes sair, quero falar com o nik a sós- ela concordou e saiu do escritório.
- como é que sabem que é ela?
- consigo sentir a magia dela na cidade- disse e ele bufou indo até a mesa das bebidas e pegando num copo de bourbon, sentou se na poltrona e eu fui até ele sentando me no colo dele- nik eu ja tive de lidar com ela e acredita quando te digo que não foi facil.- disse e peguei no copo dele virando o líquido de uma vez
- porque é que tiveste de lidar com ela? Ela não esta atras dos primogénitos Mikealson? O que ela queria contigo?
- eu não sei nik- disse desviando o olhar- so sei que temos de nos livrar dela o mais rápido possível- disse e sai do escritório rapidamente.
...............
Ja se passou uma semana e ainda sinto a magia dela na cidade.
Estava a tentar adormecer o meu bebé quando começam a aparecer flores pelo o quarto, sai de la com o thomas no colo vendo todo o quartel cheio de flores e no pátio estavam o kol, nik, Elijah, freya, Hayley com a hope e ela.
- Daliah- disse apertando o thomas no meu colo.
- mary é bom voltar a ver te.
- não posso dizer o mesmo- disse fria descendo as escadas e indo para o lado do nik que me abraçou.
- que bebe tao lindo- ela disse olhando para o thomas e o nik apertou me mais no abraço- mas não é ele que eu quero, pelo menos por enquanto.
- tu não te vais aproximar dele- disse irritada fazendo os meus olhos brilharem.
- não tens de te preocupar, não vais perder outro bebé- ela disse e todos olharam para mim.
- o que?!- perguntou o nik olhando sério para mim.
- oh eles não sabem- disse a daliah sorridente- bem agora o tema vai surgir- dito isso ela desapareceu.
- o que ela quis dizer com aquilo?!- disse o nik mas eu fiquei calada- responde!!
- chega klaus- disse o kol metendo se entre mim e ele- vamos mary- ele disse e não me deixou responder, rapidamente estávamos no quarto do thomas, ele trancou a porta enquanto eu deitava o thomas no berço.
O kol veio ate mim e abraçou me, foi isso o que foi necessário para eu desabar em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.