Mary pov
- eu disse que te ias divertir no iate- disse depois de largar mais um corpo no barco.
- estavas certa- ele respondeu limpando o sangue que escorria pela minha boca- o que fazemos com os corpos?
- o assassino niklaus Mikealson está a perguntar me isso?- disse debochada e ele riu- sao turistas ninguém vai perceber que desapareceram.
- nós somos turistas- ele disse com humor e eu revirei os olhos.
- nós somos imortais- disse e ele riu- olha está ainda está viva- disse ao ver uma rapariga no chão a mexer se, estalei os dedos e parti lhe o pescoço- agora já não está.
- onde é que aprendes te a ser psicopata?
- com o kol, depois de séculos juntos ganhámos os hábitos um do outro- disse e vi que ele ficou estranho- o que é que se passa?
- nada- ele disse e eu olhei o como se não acreditasse- é só que mexe comigo saber que vocês passaram tanto tempo juntos.
- porque?
- porque gostava de ter sido eu a passar esse tempo contigo, ser eu a proteger te.
- porque é que achas que ele me protegeu?
- porque é isso que nós fazemos Mary, eu e o kol protegemos te aconteça o que acontecer, e ele estava lá para ti e eu não, eu durante séculos suspeitei que estavas viva quando o anel apareceu- ele disse e eu sorri a lembrar me de quando reencontrei o kol.
"1565...
Estava a passear pelo o parque de diversões que decidiram fazer em França.
Parei de me alimentar do rapaz atrás da cabana e voltei a passear pelo o parque até que ouvi as vozes deles.
- diz me nik, porque é que me acordaste?- ouvi a voz do kol e virei me para eles vendo toda a família Mikealson, vendo o nik novamente, senti as minhas emoções voltarem e os meu olhos ficarem marejados e sai dali rapidamente.
Pedi informações e descobri onde eles estavam a viver e fui até lá.
Entrei na mesma e procurei o quarto do nik encontrei o rapidamente vendo uma loira deitada na sua cama.
- quem és tu?- ela perguntou assustada.
- a noiva do bastardo com quem andas a dormir- disse e rapidamente arranquei lhe a cabeça, olhei para o lado e vi o quadro que o nik tinha pintado de mim- nojento andares a dormir com outras com o meu quadro aqui.
Tirei o colar que ele me deu no meu aniversário e deixei o em cima da sua secretária juntamente com o anel de noivado.
- tenho saudades tuas meu amor- disse e quando sai do quarto do nik choquei contra alguém.
- mary?- ouvi a voz do kol e arregalei os olhos.
...............
Depois de falar com o kol e explicar lhe tudo sai daquela casa antes que o resto da família me visse.
Fiz o kol prometer que não lhes contaria que eu estava viva mas que ajudaria o nik a encontrar me se ele me tentasse procurar.
Niklaus pov
Cheguei da parque de diversões e subi para o meu quarto encontrando a loira que não me lembro do nome morta na minha cama.
Estranhei e quando avancei até lá percebi que havia algo em cima da minha secretária e quando vi o que era senti o meu coração apertar e as lágrimas encherem os meus olhos.
Pego no colar e no anel e irritado mando a secretaria contra a parede caindo de joelhos no chão em seguida.
A rebekah entra no meu quarto e vem até mim mas quando vê o colar e o anel começa a chorar enquanto eu ainda tentava segurar as lágrimas.
Ela pode estar viva!!
Eu vou encontrar te amor!!"
Mary pov
- eu deixei lá o colar e o anel para me procurares- disse suspirando
- e eu procurei, durante séculos- ele disse e então levantou se e veio ate mim- por que é que não voltaste?
- eu já te expliquei isso nik, não vamos voltar a ter essa conversa- disse e abracei lhe o pescoço- vamos aproveitar a nossa lua de mel amor, por favor, vamos deixar isso de lado.
- eu vou deixar de lado por que te amo.
- eu também te amo- disse e beijei o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fiksi Penggemar800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.