35° capitulo

1.5K 65 6
                                    

Klaus pov

Depois da mary sair do bar houve uma grande explosão e todos os vampiros que não tinham anéis diurnos morreram queimados.

- isto é culpa tua, estes agora são os teus vampiros, tu irritas-te a fração humana e eles retaliaram- disse o marcel irritado

- acalma te eu vou resolver isto- disse acabando com o assunto ali.

..............

Entrei no pátio do quartel encontrando o kol, elijah e marcel.

- kol sabes da mary? Ja lhe liguei milheres de vezes e ela não atende.

- não, ela não estava com vocês no bar?!- levantou se rapido dava para perceber a preocupação dele.

- sera que ela esta entre os corpos- disse o marcel

- não, ela é parte lobisomem não precisa de anel- disse descartando a ideia, andando de um lado para o outro preocupado.

- então e se...- o marcel começou mas parou rapidamente

- e se oque?!- perguntei rapido

- ela saiu antes deles atacarem, podem te la pego.

- ela não se deixaria pegar tão facilmente- disse o kol serio

- eles tem verbena e acónito, podiam facilmente apaga la, ela pode ser velha mas continua a ser vampira e verbena continua a enfraquece la.

- entao vamos descobrir onde é que ela esta.- estavamos prestes a sair quando recebo uma mensagem abro e vejo que era um video da mary, no momento do video em que ela grita todos olham para mim- mandaram me um video partir do telemóvel dela- mostrei lhes o video- alguém vai perder a cabeça por lhe fazer isso.

...........

Depois de matar mos toda a fração humana fomos ate uma casa indicada pelo o padre, chegando lá dividimos nos, estava a andar pelos corredores ate ouvir o grito da mary.

Corri até lá e vi um homem enfiar lhe uma estaca no peito e o corpo dela ficar acizentado, os meus olhos encheram se de lágrimas

- NÃO!!!- fui ate la e arranquei a cabeça do homem, tirei corpo da mary da cadeira e sentei me no chão com ele ao meu colo- não. Por favor mary. Outra vez não.- neste momento as lágrimas ja caiam quando os outros entraram no quarto.

- mary- o kol caiu de joelhos no chão a chorar, depois de um tempo o elijah convenceu o kol a ir para casa mas eu ainda fiquei ali.

- niklaus vamos.- o elijah começou mas eu interrompi o

- não elijah eu não posso perde la de novo, não posso.

- klaus..

- SAIAM DAQUI!!- gritei e eles saíram, fiquei la abraçado ao corpo dela

.............

Depois de horas o corpo da mary começou a voltar à cor.

- mas que merda- exclamei

- ótimas palavras para se ouvir quando voltamos à vida.- ela disse me fazendo ri com lagrimas nos olhos- nik, eu estou bem, eu não vou voltar a abandonar te- disse passando a mão pela minha cara, não resisti e beijei a, ela retribuiu o beijo instantaneamente me fazendo sorrir

- como é que é possivel? Tu estavas morta.

- eu tenho um talento para enganar a morte não é- disse me fazendo rir- sou melhor que a katherine pierce

- conheces ela?

- pois é eu nunca te contei como voltei a vida depois conto te, mas agora temos de voltar.- concordei, levantamos nos mas ela ia cair e eu segurei a- nik estou com fome.

- ok vem aqui- voltamos a sentar nos e eu mordi o meu pulso- bebe

- tens a certeza?

- sim mary, não é nada que não tenhamos feito antes- ela concordou e mordeu o meu pulso, sorri com aquilo, entre vampiros era uma coisa muito mais intima do que quando ela era humana.

..............

Quando voltamos ao quartel o kol praticamente matou mary de falta de ar.

- calma kol, ela acabou de voltar não a mates de novo.

- isso tudo são ciúmes nik- perguntou ela divertida como sempre que pergunta isto, e como sempre estava certa.

- foi de mim que te alimentaste a pouco.

- nada que ela nunca tenha feito comigo- disse o kol e raiva subiu pelo meu corpo

- O QUE?!- disse prendendo o na parede

- calma nik- ouvi a mary a dizer

- porque é que não me contaste.- virei me para ela

- por que o tema não veio à tona e sabia que ias agir assim.

- normal, so me falta dizer que transas te com ele!- disse sem pensar e vi ela baixar a cabeça- não.- não pensei e simplesmente mordi o kol- nunca mais apareças a minha frente ou enfio te o carvalho branco no coração- disse para o kol que estava no chão agora, virei me para a mary- e nem sei o que te dizer- subi para o meu quarto.

- nós fizemos tanta merda- ouvi ela a dizer antes de entrar no meu quarto e começar a partir tudo.

Mary pov

Sentia me culpada, não por ter dormido com o kol, mas sim por não ter contado nem pensado nos sentimentos do nik quando ele falou nisso, sabia que o ia magoar se descobri se de qualquer maneira, mas desta maneira magoou ainda mais, agora sinto me o verdadeiro monstro, odeio me por ter magoado o nik...

Notas

Gente parte deste episódio eu inspirei me na fanfic "love and hate" é uma fanfic maravilhosa e aconselho muito a lerem
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora