Mary pov
Estava a alimentar me quando alguém me empurra contra a parede, olho em volta e vejo um grande grupo de vampiros.
- vocês não tem medo da morte pois não- eles começaram a atacar me e minutos depois estavam todos mortos e eu cheia de sangue outra vez, fui tomar banho e trocar de roupa
Quando recebi uma chamada do klaus.
- não devia ter te dado o meu numero pois não - disse assim que atendi
- engraçadinha preciso que venhas ate o quartel.
- ok
Sai de casa a caminho do quartel, hoje as pessoas decidiram irritar me porque assim que cheguei lá prenderam me contra a parede pelo pescoço. Olhei e vi o rapaz que atacou o klaus.
- marcel pelo amor de deus não queiras começar uma luta que não podes vencer- ouvi a voz do kol vinda das escadas, nem esperei ele soltar me e mandei o contra a parede e corri para abraçar o kol.
- estava com saudades- disse no pescoço dele
- eu tambem- ele apertou me com força e escondeu o rosto na curva do pescoço- ja voltaste a conquistar o nik- ri com o comentário dele.
- não irmão não voltou- disse o klaus entrando no patio
- klaus eu sei que tu ainda me amas.
- não é por isso que te chamei para vir cá, tu mataste os meus vampiros.- disse irritado e eu simplesmente dei de ombros
- eles é que me atacaram, os próximos a fase lo vão ter de lidar com uma mordida de lobisomem
- o sangue do klaus cura.- disse o moreno, que descobri que se chama marcel, ele era bem bonito, mas com dois Mikealson na sala nem se compara.
- um simples feitiço e consigo impedir isso.
- como assim?
- ela conhece um feitiço que consegue impedir o teu sangue de curar durante algumas horas- respondeu o kol ao klaus
- exato, então não me desafies ou eu vou fazer te implorares pela morte- disse para o marcel.
..............
Estava numa festa que estava haver perto do quartel a dançar meio bebeda no meio da multidão, estava com um vestido justo
Estava a dançar e sentindo os olhares de desejo de vários homens e mulheres em mim, continuei a dançar até que senti mãos a segurarem o meu quadril e dançarem juntamente comigo.
- sabes acho que vou ter de matar todas as pessoas que estão a olhar para ti- ouvi a voz dele
- o que foi nik isso tudo são ciúmes - disse e ele rosnou no meu ouvido juntando mais o meu quadril no dele, pus a cabeça no ombro dele dando lhe total acesso ao meu pescoço, vi o olhar de desejo dele, não sei se por mim ou pelo meu sangue- força - disse e ele entendeu pois senti as presas dele perfurarem o meu pescoço bebendo o meu sangue me fazendo gemer, ele virou me de frente para ele, pus os braços à volta do pescoço dele e continuamos a dançar, olhei nos olhos dele e vi desejo, culpem a bebida, mas nesse momento beijei-o.
Ele ficou surpreso mas logo correspondeu, a língua dele pediu passagem e eu cedi tornado o beijo mais selvagem.
.................
Acordei com dores de cabeça, por ser parte lobisomem e bruxa posso ficar com ressaca mas não dura muito, olhei em volta e vi que estava no quarto do nik, levantei-me rapidamente assustada.
- mas que merda?!
- calma mary não fizemos nada, estavas muito bebeda e eu trouxe te para cá - ouvi a voz dele e vi que ele estava a pintar.
- porque é que não me levaste para minha casa e porque é que estou com a tua camisa?
- primeiro tu ainda não me disseste onde moras, e ontem uma rapariga derramou uma bebida no teu vestido, tu quase a matavas se eu não tivesse te impedido- ri com aquilo mas logo o sorriso desapareceu- o teu corpo ta ainda mais lindo que antes.
- vai te lixar!!!!- gritei levantando me da cama e ele riu
- não é nada que eu nunca tenha visto antes.
- muitos ja viram - disse para provoca-lo e obviamente funcionou porque em questão de segundos ele estava a prender me na cama, ele estava em cima de mim a prender me as mãos acima da cabeça.
- eu vou mata los a todos.- disse e eu sorri, enrolei as pernas a volta da cintura dele puxando o mais para mim.
- isso tudo são ciúmes nik.
- para mary- ele ia levantar se mas puxei o mais para mim e beijei o, o beijo era intenso e cheio de desejo, as mãos dele deslizavam pelo o meu corpo apertando cada parte dele, empurrei o de cima de mim, levantei me pegando o meu vestido que estava em cima da secretária e saindo do quarto
- adeus niklaus- ouvi ele bufar e ri com aquilo, fui ate ao quarto do kol e entrei sem nem bater na porta, ele estava na cama a beijar uma rapariga mas logo olhou para mim- sai daqui miúda.- ela olhou para o kol.
- sai- disse o kol e ela saiu bufando e fechando a porta atras dela- a serio?
- não refiles consegues arranjar melhor. Alem disse não seria a primeira vez que te apanhava a transar com alguém.
- verdade e então como é que esta a ressaca?- perguntou para gozar comigo
- acabar, mas não é por isso que vim falar contigo.
- o que é que se passa?- perguntou levantando se e vestindo se
-ninguém e muito menos o klaus- ele olhou para mim confuso- pode saber que ja transamos...
Notas
Ai gente isto ta dificil, as ideias vem e vão e ja não sei o que escrever.
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.