41° capitulo

1.3K 60 1
                                    

Klaus pov

Estava a fazer carinho no cabelo da mary enquanto ela dormia no meu peito, sentia tanta falta de te la assim comigo.

Ouvi barulho lá em baixo mas não queria deixa la então ignorei, não demorou muito para o kol e o marcel entrarem no meu quarto.

- não sabem bater à porta?!- perguntei irritado e logo eles começaram a rir e depois o elijah entrou também- falta mais alguém entrar?!- praticamente gritei fazendo a mary mexer se no meu peito

- a noite foi interessante- disse o kol rindo

- olha kol isso é inveja por ter me recusado a ir para a cama contigo uma 2.ª vez- disse a mary ainda de olhos fechados, desta vez foi a minha vez de rir juntamente com o marcel.

- estas a rir te de que marcel, que eu saiba ela também não foi para a cama contigo uma segunda vez, e ainda disse que a primeira não foi nada de especial.- isso só me fez rir mais até o elijah riu, lembrei me que a mary só estava coberta pelo o lençol até á cintura e puxei mais o lençol para cima

- ja podem sair?!

- niklaus temos assuntos a tratar- disse o elijah, a mary bufou e puxou o lençol para se cobrir e sentou se na cama.

- será que podem sair, ai ele veste se e vai ter com vocês ao escritório!!- ela gritou fazendo eles ficarem calados, ela levantou a mão e atirou o marcel para fora do quarto- vou ter de vos atirar lá pra fora também ou conseguem sair com os vossos próprios pés - logo eles sairam me fazendo rir- é como falar com antas, nem as minhas criadas á 800 anos atrás eram tão lerdas.- só ri mais, ela deitou se de novo e beijou me, sorri entre o beijo acabando com ela e fiquei a olhar para ela- o que é que foi?- disse corando um pouco

- tu és linda, eu amo te- ela sorriu e corou mais.

- eu amo te- beijou me de novo sentando se no meu colo- o que é que achas de um 5º round no chuveiro- sorri e levantei me com ela no meu colo indo até ao chuveiro.

............

Falei com a hayley e com o elijah e todos concordamos que para segurança da hope, minha filha, ela vai ter de ir embora liguei para a Rebekah e ela vai ficar com a hope, não vou mentir doi muito ter de mandar a minha filha para longe.

Mary pov

Estava a ver a hope no berço dela ate que ela acordou e começou a chorar, peguei nela ao colo e balanceia um pouco e ela parou de chorar fazendo me sorrir.

- ela gosta de ti- ouvi a voz da hayley atras de mim.

- ja decidiram o que vão fazer?- perguntei preocupada

- ela vai sair da cidade, o klaus vai levá-la ate ao ponto de encontro e a rebekah vai tomar conta dela- ela estava com lágrimas nos olhos.

- lamento muito hayley- ouvimos o som de algo a partir e a hope começou a chorar.

- esta tudo bem mary, vai ter com o nik deve ser ele que esta a partir tudo- dei lhe a hope e fui ate ao quarto do nik. Entrei e quase que levei com um vaso mas parei o no ar antes de me atingi.

- meu deus mary desculpa- ele estava quase a chorar, fui até ele e abracei o com força- ela vai embora.

- eu sei, lamento muito.

- não me abandones também por favor.

- não vou nik, prometo.- ele apertou me mais contra ele- queres que eu vá contigo hoje?

- sim por favor.

.............

Estava sentada no capo do carro vendo o nik conversar com a rebekah, logo entregou lhe a hope e ela foi embora, ele veio ate mim e eu abracei o. Ficamos abraçados algum tempo ate afastar me e olhar lhe nos olhos.

- vamos para casa nik- disse e ele concordou e fomos para o carro.

Chegamos no quartel e ele foi logo para o quarto, fui até a cozinha buscar bolsas de sangue, entrei e encontrei o kol.

- então como é que ele está?- disse com o copo de whiskey na mão

- esta a fazer se de forte, sei que esta destroçado por dentro- disse bebendo um pouco do seu whiskey

- o elijah convidou nos a vir viver para ca, eu concordei e ele ja mandou alguém ir buscar as nossas coisas.

- ok obrigado, agora vou ter com o nik antes que ele se mate- fui até ao frigorífico e peguei 4 bolsas de sangue- boa noite- deixei um beijo na bochecha dele e sai.

Cheguei no quarto e vi que o nik estava a beber, ja devia estar á espera.

- sabias que o Elijah ia convidar me a mim e ao kol para morar aqui?!

- sim fui eu que lhe dei a ideia- disse olhando para o meu quadro. Fui ate ele e abracei o por trás.- tenho saudades da minha filha.

- eu sei, mas tens de te lembrar que é para a segurança dela nik.

- eu sei- pegou na minha mão e beijou a- obrigada por estares aqui comigo- disse virando se de frente para mim e abraçando me a cintura enquanto eu passava os braços pelo o pescoço.

- eu vou estar sempre aqui contigo nik, nós vamos arranjar uma maneira de tornar este lugar seguro para ela, nem que tenhamos de matar todos os teus inimigos.- riu e puxou me para ele beijando me- alem disso, não nos vamos casar sem a tua filha aqui.

- eu quero tanto casar contigo- disse sorrindo eu também sorri e beijei o.

- primeiro vamos matar alguns lobisomens e trazer a tua filha de volta- disse com um sorriso no rosto, ele sorriu também mas logo beijou me, pegou me ao colo e levou me ate á cama continuando a beijar me...

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora