64° capitulo

664 39 1
                                    

Mary pov

O casamento era daqui a uma hora e eu já estava pronta.

Estava com uma maquiagem simples e com o meu vestido perfeito.

A rebekah e kol entraram no quarto e arregalaram os olhos ao ver me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A rebekah e kol entraram no quarto e arregalaram os olhos ao ver me.

- meu deus tu estás linda, o nik ate vai babar- disse o kol e eu sorri.

- como se ele já não o fizesse todos dias- disse a rebekah e nós rimos.

- estás nervosa?

- um pouco- disse sentando me na cama, o kol veio ate mim e sentou se ao meu lado abraçando me.- já viram o nik?

- não, ele ainda não saiu do escritório desde manhã- disse a rebekah- eu vou lá vê lo.

Niklaus pov

Estava no escritório e não conseguia parar de andar de um lado para o outro.

Só parei quando ouvi a porta abrir e vi a rebekah a entrar.

- meu deus pareces nervoso- ela disse e eu revirei os olhos.

- como é que a Mary está?

- nervosa e linda- ela disse e eu sorri acalmando me- porque é que estás tão nervoso?

- porque vou casar me com o amor da minha vida, eu só quero que tu seja perfeito para ela.- disse sentando me na poltrona.

- vai ser não te preocupes- ela disse vindo até mim- quando é que partem para a lua de mel?

- ainda hoje, logo a seguir de vocês saírem da cidade- eu disse e ela concordou- meu deus está quase na hora.

- calma vai correr tudo bem.

.............

Estava no altar quando a Mary apareceu, e meu deus ela estava perfeita.

Quando a vi todo o nervosismo desapareceu, eu queria isto mais do que qualquer coisa no mundo.

Mary pov

Entrei no salão vendo o nik no altar e meu deus o quando adoro ve lo de terno.

Não vou mentir estou nervosa mas tenho toda a certeza do mundo de que era isto que eu queria.

..............

Depois do casamento fomos para a festa e estava tudo perfeito.

Assim que chegamos lá o nik puxou me para o centro do salão, segurou me na cintura e eu envolvi os meus braços no seu pescoço começando a dançar com ele, logo vários casais juntaram se á nossa volta a dançar também.

- tu estás maravilhosa- ele disse olhando me nos olhos.

- obrigado- disse corada deitando a cabeça no seu ombro.

- ficas sempre envergonhada quando te elogiam- ele disse rindo levemente.

- eu fico envergonhada quando tu me elogias- retruquei fazendo ele olhar me confuso.

- porque?

- não sei, só tu tens esse efeito sobre mim- disse e ele sorriu beijando me em seguida.

A noite correu bem e agora estava a despedir do thomas antes de ir para o carro para irmos para o aeroporto.

Eu já tinha trocado para um vestido mais confortável e estava pronta para ir para a minha lua de mel.

Eu já tinha trocado para um vestido mais confortável e estava pronta para ir para a minha lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a mamã vai ter saudades amor- disse dando lhe um último beijo antes de entrega lo á rebekah.

Fui ate ao carro onde o nik me esperava, ele abriu me a porta e eu sorri entrando no mesmo.

- pronta?- perguntou entrando no carro.

- para um mês inteiro contigo só para mim?- perguntei irónica vendo ele abrir um sorriso malicioso, inclinei até ele deixando os nossos lábios próximos.- sempre- disse e ele sorriu, segurou no meu rosto puxando me mais para ele e beijando me.

Afastamos nos e ele ligou o carro guiando até ao aeroporto.

................

Quando chegamos ao hotel em que íamos ficar nas Caraíbas, ele rapidamente tratou da marcação e fomos até ao nosso quarto que era a suite presidencial.

Depois de deixarem as nossas coisa ele trancou a porta e beijou me intensamente.

- o que achas de começarmos a aproveitar a nossa lua de mel?- ele perguntou quando nos afastamos.

- acho maravilhoso- disse e ele pegou me ao colo levando me ate á cama...

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora