Mary pov
Tenho tentado evitar o nik, mas não se passou nem um dia desde que a daliah esteve aqui e tem sido bem difícil.
Entro no quarto rapidamente vendo que o nik não estava la e vou até ao closet.
- mary- ouvi a voz dele atrás de mim, congelei no lugar sentindo o nervosismo tomar conta de mim- olha para mim- ele diz mas eu continuo de costas, ele vem até mim e fica a minha frente- nós temos de falar.
- nik, tu vais odiar me depois.- digo olhando para baixo
- mary- ele disse e levou uma das suas mãos a minha bochecha fazendo me olhar nos olhos dele- eu nunca, e repito nunca, te vou odiar.
Levei as minhas mãos ao seu rosto e puxei o para um beijo deixando o ver as minhas memórias.
" - tu és doida, eu não posso estar grávida- disse para a bruxa á minha frente.
- mas estás, e esse bebe é filho de um vampiro original.- ela disse e todas as minha noites com o Niklaus voltaram á minha memória
- eu não o vejo á três séculos.- disse tentando não pensar nele
- tu estivesses a dormir durante esses três séculos, deves ter ficado gravida antes de "morreres".
- tenho de encontra lo.- disse sorrindo por ir voltar a vê-lo
.............
- quem és tu?- perguntei para a mulher que se encontrava à porta da minha casa.
- sou a daliah- disse sorrindo para mim.
.............
- eu confiei em ti- disse para a daliah, ela estava a atacar me.
- desculpa, mas eu so quero o teu filho.
- nunca- disse e mandei a contra uma árvore, ela revidou e senti uma dor aguda na minha barriga.
Olhei para baixo e vi um pedaço de madeira atravessado na minha barriga.
- não!!- ela gritou mas eu só conseguia chorar.
Perdi o meu filho."
Afastei me do nik com o rosto molhado pelas lágrimas, olhei para ele e vi-o com os olhos marejados.
Ele abraçou me com força e acariciou o meu cabelo.
- desculpa por teres passado por isso sozinha- ele disse fazendo me olhar para ele.
-não é culpa tua nik, eu devia ter ido ter contigo assim que descobri.- eu disse e ele beijou me, ficamos um tempo abraçados sem dizer nada.
- foi por isso que ficaste com tanto medo de não seres boa mãe- ele perguntou um tempo depois, eu assenti e ele levou uma mão a parte lateral do meu rosto puxando me para um beijo apaixonado.
Um beijo que me fazia sentir me segura e amada.
...............
- amor?- ouvi a voz do nik entrando na biblioteca- procurei te pela casa toda estava a ficar preocupado- ele disse vindo até mim.
- desculpa não queria preocupar-te- disse e deitei a cabeça no ombro dele que agora estava sentado no sofá ao meu lado.
- o que é que estas a fazer?
- estou á procura de uma maneira de nos livrarmos da daliah- disse e ele suspirou
- nós vamos livrar nos dela não te preocupes- ele disse e sorri olhando nos olhos dele, ele acariciou a minha bochecha e beijou me, a língua dele pediu passagem mas eu não deixei e voltei a olhar para o livro
- estou ocupada nik- disse e ele murmuro algo e começou a beijar o meu pescoço.
- a serio?- disse e chupou o meu pescoço com força fazendo me arfar.
- nik- disse ofegante, ele sorriu continuando a beijar me o pescoço- nik para- disse e ele parou, senti a mão dele entrar pela minha saia e acariciar a minha intimidade molhada por cima da calcinha.
- para quem diz que não quer estas muito excitada- fez mais pressão sobre o meu clitoris me fazendo gemer baixo, ele parou os movimentos e levantou se- vou te deixar em paz.
Bufei irritada e rapidamente mandei o para o sofá e sentei me no colo dele ouvindo ele rosnar quando rebolei no seu colo.
- começaste agora acaba Niklaus- disse e ele sorriu malicioso deitando me no sofá e ficando por cima de mim.
- com prazer amor- disse beijando o meu pescoço...
Notas
Gente eu não estou com inspiração nenhuma então se puderem dar ideias eu agradecia muito.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.