Klaus pov
A mary desmaiou nos meus braços mas logo deitei a no sofá. Eles ficaram lá a conversar a tentar perceber o que se passava mas eu só conseguia me focar da mary, peguei na mão dela e beijei a mesma.
Uns minutos depois a mary acordou e disse que precisava de conversar com o alaric a sós mas consegui convence la a deixar me ir com eles.
- o que é que se passa mary?- perguntou o alaric quando entramos no escritório.
- acho que os teus filhos podem estar vivos- disse deixando o alaric chocado.
- como?
- á uns séculos atrás eu fiz um feitiço para uma bruxa do cla gemini que estava a morrer, ela estava grávida então pediu me para arranjar uma maneira de salvar o filho dela, e eu fiz lo, eu criei um feitiço que permite transferir o bebe para outra barriga, e no video do casamento os bruxos fizeram o mesmo feitiço.
- então os meus filhos estão vivos.
- talvez se eles tiverem conseguido completar o feitiço, vamos descobrir- ela pegou num mata e ia fazer o feitiço mas eu parei a- o que foi?
- tu acabaste de desmaiar, vamos pedir a freya para fazer o feitiço- pedi e ela concordou.
A freya fez o feitiço e descobrimos que a Caroline esta a carregar os bebés.
- não faz sentido eu saberia ja estaria com barriga!!- ela gritou.
Eu estava abraçando a mary por trás, tentando acalma la.
-pode ter um feitiço de ocultação- disse a mary e todos olharam para ela- ela esta certa, o casamento foi antes de eu ficar grávida e eu ja tenho barriga ela também teria a não ser que tivesse um feitiço de ocultação.- disse e eu passei as mãos pela barriga dela
- vamos logo quebrar esse feitiço- disse o alaric
A freya tentou reverter o feitico mas não funcionou.
- veem não tou grávida.
- estas sim senti o feitiço mas não consegui quebra lo.- disse e depois olhou para a mary.
- nem penses eu não vou absorver a magia.
- porque?- perguntou o alaric confuso
- porque posso absorver a magia dos bebés juntos e isso pôde magoá-los.
- mary tu consegues- disse encorajando a.
- ok- disse e foi até a caroline, pegou na mão dela e começou a absorver a magia, um pouco depois a barriga da Caroline apareceu e ambas cambalearam, fui rapidamente até á mary e segurei na cintura da mesma.- eu estou bem.
Depois de lidarmos com o surto da Caroline ela sentou se e acalmou se. Um pouco depois a mesma começou a gritar.
- o que é que se passa?- disse gritando e depois parou- o que é que foi isto?
- não foi nada demais, os bebés são bruxos sifão e sugaram um pouco da tua magia por seres vampira - disse a mary
- isto vai acontecer muita vezes?
- pode acontecer durante toda á gravidez- disse a mary calma- boa sorte- disse e saiu andando para a cozinha.
- ela irrita me- disse a Caroline e olhei para ela com um olhar mortal- não esta mais aqui quem falou- sai e fui atrás da mary
- estas bem- perguntei abraçando a por trás
- sim, pelo menos ela agora vai estar demasiado ocupada para se atirar para cima de ti.- disse e eu ri
- amo te- disse e beijei a bochecha dela.
- também te amo- disse virando se para mim e beijando me.- nik eu vou dormir estou com sono.
- vamos amor- disse puxando a - sei que não consegues dormir sem eu estar lá.
- é só por causa da gravidez.
- eu sei amor eu sei.- fomos até ao quarto e eu fui tomar banho, quando voltei ao quarto ela estava deitada na cama mas ainda acordada, deitei me ao lado dela é abracei a por trás- dorme bem amor.
..............
Mary pov
Acordei a meio da noite com o bebe a dar pontapés.
- nik!! Nik acorda- chamei o mas ele só resmungou- niklaus o bebe- disse e ele levantou-se rapido
- o que foi?- perguntou preocupado
- ele esta a dar pontapés - disse animada, ele levou a mão a minha barriga e sorriu ao sentir os pontapés- ok era só isso vou voltar a dormir- disse rindo e deitei me de barriga para cima mas ele não me deixou dormir.
Ficamos um tempo a conversar enquanto ele sentia os pontapés, trocamos alguns beijos e carícias, até que adormece-mos novamente com a cabeça dele no meu peito enquanto eu acariciava o seu cabelo e ele continuava com a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.