800 anos atrás
Mary pov
Acordei com alguém a saltar em cima de mim, abri os olhos e vi francis e kenna os meus irmãos mais novos.
- Acorda bela adormecida- disse kenna, eu resmunguei ainda de olhos fechados.
- ACORDA!!!!!- gritou o francis fazendo me pular de susto e cair da cama junto com eles
Começamos a rir que nem hienas ate que alguém bate à porta.
- Entre - digo, assim que a porta se abre e vejo a lola a minha dama de companhia e greer a dama de companhia da minha irmã.
- Feliz aniversário princesa mary- elas dizem ao mesmo tempo e fazem uma reverência.
Pois esqueci-me de dizer hoje é o meu aniversário faço 17 anos e como é meu aniversário vai haver um baile no castelo eu sinceramente adoro os bailes mas sei muito bem que o meu pai só os organiza para me arranjar um noivo, ele acha que não vou ser capaz de reinar sozinha e que preciso de um marido mas eu acho isso uma estupidez e faço questão de afastar todos os pretendentes que o meu pai arranja.
- meninas sabem que não precisam fazer isso somos amigas- digo, eu conheço a lola e a greer desde criança, elas são filhas de nobres e sempre fomos melhores amigas.
- mas então o que vieram fazer aqui tão cedo?- perguntou minha irmã
- bem o rei mandou avisarmos que vão chegar uns lordes no castelo para virem ao baile e ficaram por umas semanas e o rei disse que tinham de recebê-los princesas- disse greer
- lordes? Que lordes? Ja ouvi falar deles? Sabem se são bonitos?- perguntei eu enquanto me levantava do chão juntamente com os meus irmãos.
- são os lordes e lady Mikealson- disse lola e mandou me um sorriso malicioso
Nos ja tínhamos ouvido falar deles dizem que os lordes são todos lindos e a irmã deles não fica para traz.
- meu deus! Tenho de me arranjar dizem que eles são lindos- disse eu indo até à cabeceira onde estava o meu colar com um coração de cristal
Apertei com força e fiz um movimento com a mão e todas as velas do quarto acenderam.
Pois eu esqueci-me de mencionar eu sou uma bruxa mas não nasci com magia própria só consigo sugar a magia de outras bruxas ou objetos mágicos.
Este colar era da minha mãe ela deu-me antes de morrer juntamente com vários grimorios.
- eu nunca vou me fartar de te ver fazer magia, gostava de ter nascido bruxa como tu- disse minha irmã, os meus irmãos não nasceram bruxos eu fui a única.
- eu sei. Agora saiam do meu quarto que eu tenho de me arranjar.- disse eu fria e direta
- pois vem lordes bonitos para ca quer logo arranjar-se- disse o meu irmão com um sorriso malicioso
- ate parece que não te vais arranjar para conhecer a lady Mikealson- dito isso ele saio a correr do quarto fazendo eu e as meninas rir
-ok eu também vou me arranjar. Vamos greer!- disse minha irmã e elas sairam do meu quarto e eu comecei a arranjar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.