25° capitulo

1.7K 69 7
                                    

Mary pov

Depois daquele ataque de ciúmes do nik, tive de voltar para a festa, ele obrigou me a prometer que ia despachar me a falar com os nobres para pudermos ir para o quarto.

Estava a falar com vários nobres quando reparei que o nik não estava na festa e fui ate ao jardim procurá-lo, ouvi passos atrás de mim presumi ser ele, ia virar me para ele quando senti uma pancada forte na cabeça e apaguei...

Klaus pov

Depois da Mary ir falar com os nobres fui ate a mesa das bebidas e peguei uma taça de vinho, bebi tudo e de repente aquela loira de à pouco, não me lembro do nome dela, chegou e beijou me logo afastei e levei dali para fora, prendi a na parede pelo pescoço é fazendo a ficar suspensa no ar.

- tu sabes que eu estou com a mary, que no caso é tua rainha então se voltares a fazer isso eu mato te, ou deixo esse prazer para a Mary.

- sabes tu és bem bonito mas eu so precisava distrair te nunca mais vais voltar a ver a tua preciosa rainha.- apertei lhe mais o pescoço e vi o rosto dela a mudar, boa mais vampiros no palácio

- KOL!!!!- gritei e ele logo apareceu- ela é vampira eu tenho de ir procurar a mary, fica com ela e descobre quantos mais vampiros á no palácio e quem são.

- não vou dizer nada.- a cabra loira disse, logo kol apareceu a meu lado e segurou a

- detalhe nós somos vampiros originais e podemos hipnotizar outros vampiros por isso tu vais dizer o que fizeste com a minha melhor amiga, por bem ou por mal.

Eu saí dela e deixei ele a tratar dela, procurei a mary por todo o salão ate que encontrei a rebekah e o elijah.

- rebekah, elijah alguem levou a mary ajudem me a procurar - disse tentado manter a maior calma possível, não valia a pena ter um ataque de raiva agora, mas estava dificil ficar calmo sem saber onde ela estava.

- o que?! Como assim?- perguntou a rebekah preocupada

- eu explico depois agora procurem na.

Procurei em todo o lado, nenhum sinal dela, senti o cheiro do sangue dela no jardim e fiquei ainda mais preocupado. Passaram se duas horas e nada, todos no palácio ja sabiam e ja tinham começado a procurar.
Neste momento estava com os meus irmãos na biblioteca a tentar que a cabra loira abrisse a boca, ao que parece ela toma verbena então estamos a drena la.

- olha aqui sua cabra é muito mais fácil dizeres logo onde a minha melhor amiga antes que eu te mate- disse o kol cravando uma faca na perna dele

- chega- fui ate a rapariga enfiei a mão no seu peito e apertei o coração - o tu me dizes onde esta a minha namorada ou eu arranco te o coração agora mesmo.

- ok eu falo, as bruxas da floresta proibida obrigaram me a ajuda las, elas querem matar a rainha.

- porque?- perguntei e voltei a apertar o coração dela

- uma delas recebeu uma visão dos ancestrais sobre ela, em que dizia que ela seria o fim de todas as bruxas.

- onde é que ela esta?

- existe uma espécie de santuário no meio da floresta elas levaram na para lá e vão sacrifica la para os ancestrais. Por favor eu ja disse tudo o que sei não me matem.

- muito obrigado por nos ajudares, mas foi culpa tua que ela foi levada- disse e arranquei lhe o coração - vamos atrás dela.- eles levantaram se e fomos ate a porta ma s a rebekah puxou me para tras.

- vão andando eu tenho que falar com o nik- eles sairam e eu virei me para a rebekah irritado- nik eu sei que estas irritado mas tens de te acalmar, temos mais hipóteses de salvar a mary se estiveres calmo.

- como é que queres que eu me acalme rebekah, eu amo a não posso perde la.- ela fez cara de choque e logo percebi que os meus olhos estavam marejados

- tu amas la?!

- sim rebekah mais do que qualquer coisa no mundo agora podemos ir salva la por favor

- sim vamos- fomos e minutos depois estávamos a porta do santuário, a planear o que fazermos, até que ouvi um grito da mary e entrei sem nem pensar duas vezes...

Mary pov

Acordei com uma dor de cabeça horrivel, olhei em volta e estava presa numa cadeira com cordas, tentei me soltar mas as cordas queimaram me fazendo me arfar de dor.

- não vale a pena tentares te soltar querida- ouvi alguem, olhei na direção da voz vi uma mulher mais ou menos uns 30 anos a vir na minha direção- essas cordas tem acónito e foram enfeitiçou para não te permitirem fazer magia- disse e depois muitas pessoas apareceram.

- o que é que querem comigo?

- diz me querida, ja ouviste falar das bruxas petrova?

- sim, eram consideradas bruxas muito poderosas ate desaparecerem misteriosamente.

- pois acontece querida que tu és a ultima que existe, e como todas as outras estas destinada a ser muito poderosa nós não podemos deixar isso acontecer

- o que?! Vocês são loucas soltem me.

- nos so queremos impedir te de realizares o teu destino e de te tornares uma das bruxas mais poderosas do mundo.- disse e depois foi falar com as outras, pude perceber que elas não sabiam que eu não tinha magia própria nem que conseguia facilmente absorver os feitiço destas cordas, não me conseguiria soltar por causa do acónito e porra esta merda queima.
Logo aquela mulher voltou e começaram um ritual estranho, elas estavam a dizer palavras numa língua que eu não intendia, não era latim sabia isso pelo menos, aquilo estava a enfraquecer me, de repente a mulher chegou com uma faca e enfiar la na minha barriga fazendo me gritar de dor, não sei o que aconteceu mas só me lembro de ver essa mesma mulher cair aos meus pés morta olhei para o lado e vi o nik a segurar o coração dela, logo foi atacado por outra bruxa que o torturou fazendo o gritar, aquilo irritou me, agarrei as cordas com força, mesmo queimando e com um movimento de cabeça quebrei o pescoço de umas 10 bruxas, logo os resto dos Mikealsons apareceram e mataram o resto das bruxas.

O nik veio ate mim e soltou me, eu ia cair no chão mas ele pegou me ao colo.

- te peguei amor, te peguei- ouvi ele a dizer antes de apagar...

Notas

Gente hoje eu estou com muita inspiração, já é o segundo capitulo que escrevo e ambos ficaram maiores do que normalmente e ja vem aí o terceiro
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora