Mary pov
Falei com a rebekah sobre o casamento, ao que parece ela já tem praticamente tudo planeado é isso deixa me feliz, eu só quero casar me logo com o nik.
- então vocês finalmente vão casar se?- perguntou o kol sorrindo para mim, nós tínhamos estado a beber então estávamos um pouco alterados.
- sim, estou ansiosa- cantarolei sem conseguir tirar o sorriso que estava nos meus lábios.
- bem eu estou ansioso para te ver com um vestido de noiva- ele disse fazendo me arquear a sobrancelha- estou habituado a ver te de preto- disse e eu ri
- és mesmo idiota kol- disse empurrando o levemente, mas ele desequilibrou se e caiu no monte de folhas que estava perto de uma árvore na floresta.
Ouvi um tiro e rapidamente virei me agarrando na estaca que parou a centímetros do meu peito. Olhei para quem atirou e vi uns vinte caçadores.
- kol o que é que achas de recordarmos os velhos tempos?- perguntei sorrindo lembrando me das nossas épocas psicopatas.
- acho maravilhoso- disse e foi rapidamente até um dos caçadores alimentando se dele de modo selvagem fiz o mesmo com outro arrancando a cabeça dele quando terminei.
- próximo- exclamei ouvindo o kol rir- não sejam tímidos, eu quero mais.
..............
Entramos no complexo todos sujos de sangue atraindo olhares preocupados na nossa direção.
- o que é que aconteceu?- perguntou o nik preocupado vindo até mim depois de deixar o thomas com a freya.
- nada, não te preocupes, eu e o kol só encontramos uns caçadores muito irritantes e recordamos as nossas épocas de psicopatas- disse tentando ficar seria mas comecei a rir assim como o kol, o nik bufou e num movimento rápido pegou me ao colo- ei!!
- tu precisas de um banho- ele disse e eu voltei a rir.
Entramos no quarto e ele deitou me na cama e foi até ao banheiro, ouvi a torneira ser ligada e logo ele voltou ao quarto.
- porque é que sempre que sais com o kol voltas bebeda?- ele perguntou e eu sorri maliciosa.
- porque és tão gostoso?- retruquei e ele riu levemente, começou a despir me e em seguida levou me ate á banheira deixando me na mesma.
Começou a lavar o meu corpo fazendo me arrepiar pelo o seu toque, ele percebeu e sorriu levemente.
- bom saber que ainda tenho esse efeito sobre ti.- ele disse olhando me nos olhos.
- vais ter sempre efeito sobre mim- disse e inclinei me ate ele deixando os nossos rostos próximos.- beija me- ordenei e ele logo obedeceu juntando os nossos lábios.
Rasguei a t- shirt dele e ele livrou se do resto das roupas entrando na banheira.
.............
- meu deus este vestido é perfeito- eu disse olhando me ao espelho, eu e a rebekah estávamos na prova de vestidos para o casamento.
- eu estou ansiosa para ver te finalmente com o apelido Mikealson. Apesar de para mim e toda a família já seres uma Mikealson.- ela disse e eu sorri.
- eu quero este- disse para a dona da loja que logo concordou.- espero que o casamento corra bem.
- vai correr, e depois tu e o nik vão pra a vossa lua de mel.
- não sei se ele vai conseguir ir.
- porque é que dizes isso?
- desde que a aurora e o Tristan me atacaram ele anda mais preocupado com a minha segurança, do Thomas e da hope, não sei se vai querer deixa los.
- o nik já tem tudo planeado para a lua de mel mary, vocês vão ficar so 1 mês fora, não é muito tempo.- ela disse e eu sorri por pensar que o nik esteve a planear tudo mesmo com esta confusão- Eu, a freya e a Hayley vamos tomar muito bem conta da hope e do Thomas, já temos uma casa para onde ir enquanto vocês tiverem fora, já que o nik não acha seguro ficarmos aqui, e vocês vão se divertir.- disse abrindo um sorriso malicioso- E vê se tens cuidado para não voltares a ficar grávida.
- isso é impossível.- disse e ela revirou os olhos.
- a sério? O nik engravidou te a ti e a Hayley e ainda achas que é impossível.
- foram duas vezes sem exemplo- disse mas logo percebia estupidez do que disse.
- isso foi a coisa mais idiota que disseste- ela disse rindo fazendo me rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.