Mary pov
Hoje era o ultimo dia da princesa Claude aqui então teríamos um baile, simples mas um baile, tou triste por o meu irmão ir embora mas sei que é pelo melhor, neste momento estou a tentar escolher que vestido usar.
- não lola, eu quero um vestido que chame a atenção - digo e ela logo mostra outro- não esse chama demasiada atenção. - logo ela mostra me outro- meu deus é esse é perfeito. Muito obrigado lola, agora vou tomar um banho, ja podes sair.- disse e ela saiu, tirei o vestido que tinha e entrei na banheira.
Fiquei la de olhos fechados a relaxar, ate que senti alguém a fazer me massagem nos meus ombros e a beijar me o pescoço.
- não imaginas a tentação que és assim- ouvi aquela voz linda que me leva as nuvens.
- a sério? Bom saber.
- agora que tal saíres para nos divertirmos um pouco- ele sussurrou no meu ouvido.
- não posso nik, não temos tempo tenho de me preparar para o baile.- disse virando a cabeça para ele e beija lo- prometo que te compenso à noite.
- vou cobrar. Mas agora que tal beijares me para eu puder te deixar a acabares de arranjares te- ri virei-me para ele e levantei me deixando o meu corpo nu exposto, ele olhou me de cima a baixo e mordeu o labio, dei uma risada e levei as mãos à parte de trás do pescoço dele e puxei para mim unindo os nosso lábios num beijo calmo e apaixonante, tornou se um beijo cheio de desejo, logo ja estávamos na cama, ele por cima de mim enquanto o membro dele me penetrava com força, os nossos gemidos enchiam o quarto.
Um tempo depois estávamos ambos na banheira, eu por cima dele, enquanto o membro dele entrava e sai de mim varias vezes, logo chegamos ao nosso ápice pela segunda vez, deitei a cabeça sobre o ombro dele ainda com ele dentro de mim enquanto ele abraçava a minha cintura, estávamos ambos ofegantes a tentar controlar as nossas respirações, lógico que ele o fez primeiro, sorte de ser vampiro, afastou me um pouco fazendo me olha lo e deixou um beijo calmo nos meus lábios, sorri entre o beijo acabando com ele.
- és linda sabias?
- sabia- disse com um sorriso convencido
- e convencida
- mas tu gostas de mim.
- eu amo te a ti e a todos os teus defeitos.
- eu não tenho muitos defeitos- disse ofendida
- pois não, és praticamente perfeita, mas aqueles que tens eu amo os a todos.- sorri e com aquilo
- eu amo te tanto nik, não sei como conseguiria viver sem ti.
- também não sei como viver sem ti mary, se não fosses tu eu continuava aquele mostro que era.
- nik tu não eras um mostro só eras mal compreendido.- disse e ele riu
- pareces o elijah sempre á procura do bem em mim. Mas ao contrário dele tu conseguiste.
- eu sou perfeita- disse e dei uma rebolada ainda com ele dentro de mim
- arh e uma safada- disse e segurou a minha cintura fazendo me subir e descer sobre ele.
- mais uma vez?- perguntei rindo.
- as vezes necessárias- disse e virou nos na banheira entrando com tudo dentro de mim fazendo me gemer alto...
.............
Depois do nik ir embora fui me vestir, peguei no vestido que tinha escolhido, vesti, fiz um maquiagem e pus alguns acessórios
Sai do meu quarto e fui em direção ao salão onde seria o baile, chegando os guardas fizeram uma vénia e abriram as portas chamando as atenções para mim, estava atrasada como sempre, culpa do nik ele atrasou me, por falar nele vi o a falar com uma rapariga qualquer muito animadamente logo fechei a cara, assim que ele me viu deixou a e veio a ate mim mas fui andando para o lado contrário, falei com vários nobres todos a lamentarem se pela morte do rei, sim ja tinha sido confirmado estávamos só a espera que alguem trouxesse o corpo para fazermos o funeral e depois a coroação, mas pela lei ja era rainha mesmo sem coroação ja era rainha. Uma criada passou por mim com taças de champanhe, peguei uma e virei de uma vez só sentindo o líquido ardente raspar a minha garganta, deixei la e peguei outra e fui andando pela multidão, fui ate á varando sentei me no parapeito e virei a taça champanhe mais uma vez.
- se continuares assim não vais chegar ao final da noite- disse aquela voz carregada de sotaque - porque é que estas a evitar me?
- não estou a evitar te niklaus.
- não? Então porque é que ainda não olhaste nos meus olhos desde que cheguei e porque é que me chamaste de niklaus, só me chamas assim quando estás chateada.- levantei me rápido parando á frente dele.
- porque é que não vais falar com aquela loira, ela esta a olhar para ti.- disse irritada e ele começou a rir, olhei para ele irritada e empurrei o peito dele mas ele nem se moveu.- por que é que te estas a rir?!
- porque tu estas com ciúmes, és tão fofa assim- ele disse e eu corei - eu ja te disse que sou só teu, achas que quero ela- disse com uma leve cara de nojo quando olhou para ela que logo mudou quando olhou para mim- quando te tenho a ti, eu amo te mary, ja te disse e volto a dizer, eu sou só teu.
- desculpa ter ficado com ciúmes- ele riu e abraçou me, vi que a loira ainda estava a olhar para nos, agora com cara fechada- ela ainda esta a olhar para ti.- disse e afastamos nos ele olhou para trás e voltou a olhar para mim.
- deixa ela olhar- disse e puxou me para um beijo intenso, separamos nos e vi ela a falar com o kol- esquece ja te trocou pelo kol.
-bem agora que já não estas com ciúmes que tal irmos para o teu quarto- disse com um sorriso malicioso
- não dá nik, ja me atrasei por tua causa?
- ei não me culpes eu também estava lá e cheguei a tempo.
- pois quando tu tiveres de te maquiar e usar um espartilho nós falámos.
- eu ja te vi sem ambos e continuas perfeita. E como é que ainda tens espartilhos eu ja te rasquei uns 5- disse com um sorriso de lado
- pois foi tive de mandar fazer mais, sabes um homem teve de vir tirar as minha medidas, tocou no meu corpo praticamente nu- disse e em questão de segundos ele estava a prender me contra a parede com forca fazendo me arfar, uma mão estava no meu pescoço a fazer pouca pressão enquanto outra me apertava a cintura com força , conseguia ver a expressão irritada dele, se não estivesse a provoca lo provavelmente estaria assustada.
-O QUE?! QUEM FOI?! Eu vou mata lo- gritou enquanto me apertava mais contra a parede. Mesmo com alguma dor estava a gostar daquilo, adorava quando ele era possessivo, sorri mais - por que estas a sorrir? Gostaste de quando ele te tocou?!
- calma nik, eu estava a brincar. Foi uma mulher que me foi tirar as medidas, nunca deixaria outro homem tocar no meu corpo.- disse e pude ver a expressão dele acalmar, ele não disse nada só beijou me de modo possessivo, apertou a minha cintura e desceu mais a mão até o meu quadril puxando me mais para ele, paramos o beijo por falta de ar, encostamos as nossas testas com as respirações ofegantes - eu sou so tua nik, tua e de mais ninguém- disse e voltei a beija lo- vou ser sempre e para sempre tua.....
Notas
Gente não era este o capitulo que tinha planeado mas enquanto estava a escrever vieram me mais ideias e não consegui chegar ao objetivo principal porque estava escrever e quando reparei o capitulo estava gigante.
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.