38° capitulo

1.3K 67 9
                                    

(2/3)

Mary pov

Estava a acabar de me arranjar para a festa enquanto o kol estava sentado na minha cama.

- juro devia ter matado aquela cabra ruiva logo- disse e ele riu.

- estas com ciúmes Mary, admite logo que queres dormir com ele.

- sim kol eu quero, eu quero sexo quente com aquele híbrido gostoso- disse e ele fez cara de nojo- não me julgues, ja era bom quando era humana imagina agora.

- meu deus mary, tu ja dormiste comigo.

- não compares kol eu tava demasiado bêbeda  para me lembrar.

- pois mas eu lembro me muito bem de tu a gemeres o meu nome.- disse e eu corei, ele levantou se e veio ate mim me abraçando por trás - se quiseres relembra mos essa noite hoje.- ri com aquilo.

- esquece kol, ja tenho planos para hoje.

- quem é que vais usar para fazer ciúmes ao nik?

- quem seria melhor do que o filho adotivo dele?- perguntei sorrindo.

- tu és ma mary- eu sorri mais e acabei de me arranjar.- ja agora estas muito gostosa- sorri para ele e dei lhe um beijo na bochecha

- ja agora estas muito gostosa- sorri para ele e dei lhe um beijo na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu quero provocar, mas eu vou mostrar ao nik o que ele perdeu.

.............

Cheguei na festa e todos os olhares se viraram para mim, conseguia sentir os olhares de desejo, inveja e raiva em cima de mim.

Fui até ao bar e pedi 4 shots de tequila, dei duas ao kol, brindamos e viramos os shots rindo em seguida. Foi para a pista de dança e comecei a dançar.

Klaus pov

Assim que a mary entrou o meu coração acelerou, ela estava tão linda e gostosa, tive de me controlar bastante para não arrancar a cabeça de todos que estavam a olhar para ela, vi ela a ir até ao bar com o kol e depois ir dançar, assim fica difícil.

- niklaus para de olhar para a mary- disse o elijah

- porque?! Ela é minha!!

- acho que se ela fosse tua era com ela que andavas a dormir e não com a bruxa.- disse a Hayley

- faz parte do meu plano. Ela traz me benefícios.

- Sei bem os benefícios que ela te traz, e também faz parte do teu plano perde la por que é isso que esta a acontecer- ela apontou para algum lugar e quando olhei vi a Mary a falar animadamente com o Marcel- quando estiveres com o teu plano concluído ela vai andar a dormir com o Marcel, e a culpa vai ser somente tua -disse a saiu de lá.

Mary pov

Mais tarde na festa houve uma confusão entre vampiros e lobisomens, o elijah olhou para mim como se pedisse ajuda e eu só sorri, depois de tudo puxei o marcel para o andar de cima tendo certeza que o klaus estava a olhar.

Chegamos no quarto dele e ele logo prensou me na porta beijando me ferozmente, deu me o impulso para enrolar as pernas na cintura dele e assim o fiz, ele levou me até a cama continuando a beijar me, tirou me o vestido e eu tirei a camisa dele, desceu os beijos para o meu pescoço e depois para os seios.

............

Acordei e vi que estava na cama com o Marcel que ainda dormia, levantei me, vesti o vestido e sai antes dele acordar. Desci para o pátio encontrando o nik e o elijah lá, não disse nada só passei por eles sorrindo e pisquei para o nik.

Cheguei em casa e encontrei o kol no sofá.

- então a noite foi boa?

- ja tive melhores- disse e ele riu

- vou gozar tanto com o marcel depois desta- ri com ele.

- lembra me de pedir desculpa a Rebekah por dormir com ele.- ambos rimos

-vai tomar banho, tresandas a sexo- ri mais e subi para o meu quarto indo tomar banho.

Gente

Sou a unica que ama esta amizade com o kol?
Eu preciso de um kol na minha vida.
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora