23° capitulo

1.8K 78 1
                                    

Klaus pov

Sai do quarto da mary depois de uma 2° rodada e fui ate ao meu, chegando lá troquei de roupa, sai de la e fui até a biblioteca onde encontrei o kol, rebekah e elijah.

- bom dia irmãos- disse alegre

-bom dia klaus, sabes tu e a mary podiam tentar fazer menos barulho logo de manhã, ninguém merece acordar com os vossos gemidos- disse fazendo a rebekah rir

- kol isso é inveja por fazer mais de duas semanas que não dormes com ninguém - disse rebekah fazendo me rir, o kol pegou num pincel que havia ali mandou contra ela que segurou antes de lhe tocar- acho que toquei num ponto sensível.

Olhei para o elijah que continuava serio.

- o que é que foi elijah?

- o que?

- tas mais serio do que o normal.

- nada, só acho que não te devias envolver tanto com a princesa, vamos ter de ir embora em algum momento.

- elijah eu nem vou continuar esta conversa, porque se continuarmos tu vais acabar com uma adaga- disse e sai de lá e fui para o quarto da mary...

Mary pov

O klaus saiu e logo comecei a arranjar me:

As criadas estavam a ajudar me a fechar o vestido quando o nik entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As criadas estavam a ajudar me a fechar o vestido quando o nik entra no quarto.

- podem sair meninas e consigo acabar sozinha- disse elas fizeram uma vénia e sairam, mas antes pude ver uma a tocar no braço do nik para provoca lo, lancei lhe um olhar mortal e assim que ela viu saiu a correr- argh que raiva.

- ficas linda com ciúmes.

- não são ciúmes, mas tu mesmo disseste que és só meu mas as outras vão continuar a provocar te por não saberem isso. - disse virei me para sair mas ele puxou me e prendeu me contra a porta. - o que é que estas niklaus?

- tou a provar te que sou só teu e não quero mais nenhuma- ele beijou me, com muita intensidade, sabia onde aquilo ia parar mas antes de pudermos fazer alguma coisa alguem bateu à porta, afastei o nik e ouviu a bufar.
Abri a porta e vi a minha irmã com a minha capa azul na mão.

- veste vamos la para fora.

- ok maninha vai andando que eu ja vou la ter.- disse e ela concordou e saiu- tenho de ir nik- disse enquanto ponha a capa.

- tens mesmo?

- sim nik, temos tempo para isso depois.- disse e abri a porta para sair- vens?

Chegamos ao jardim e logo levei com uma bola de neve na cara olhei para nik que tambem tinha levado com uma.

- desculpe niklaus, era suposto acertar a minha irmã- desculpou se o meu irmão.

- vocês vão pagar por isso.- fiz um movimento com as mãos e bolas de neve apareceram nelas.

- não é justo com magia batut..- não a deixei terminar e mandei lhe as bolas de neve, ficamos assim algum tempo ate que olhei para onde o nik estava e agora estavam la tambem o elijah, kol e rebekah, vi que estavam a rir se de nos logo fiz mais duas bolas de neve aparecerem e mandei as contra o nik e o kol, que logo vieram atrás de mim atirando me com bolas de neve, fugi para a floresta.

- um grande erro fugires para aqui, assim nós podemos usar as nossas queridas habilidades de vampiro- disse kol que logo apareceu a minha frente, tinha uma bola de neve na mão que logo mandou para mim com um pequeno movimento de cabeça mandei a contra ele de volta.- não podes usar mag- não terminou pois o nik quebrou lhe o pescoço.

- nik!!!

- agora que estamos sozinhos- disse com um sorriso malicioso.

- não estamos sozinhos, o kol acorda daqui a pouco.

- então vamos embora daqui.

- não nik, esta frio a ultima coisa que quero é fazer sexo na floresta.

- quem disse que eu não quero so passar um tempo contigo?- olhei para ele com a sobrancelha erguida- ok talvez passar tempo contigo nus.

- hoje de manhã não chegou para te satisfazer?

- quando se trata de ti- aproximou-se do meu ouvido e sussurrou - nem um dia inteiro de sexo me satisfazia, nunca me vou fartar de ti- aquilo fez me sorrir.

- nik tens 200 anos, tenho a certeza que ja disseste isso a outras.

- nunca- disse o que parecia um pouco indignado

- estas a dizer me que nunca te apaixonaste?

- não! Gostei de uma rapariga da vila em que vivia e uma outra que conheci um ano depois de me transformar, mas nunca as amei de verdade, não como te amo a ti- disse e fez uma pausa- eu amo te tanto mary, nunca duvides disso por favor.

- ei eu não duvido, eu amo te nik, mais do que alguma vez amei alguem.

- ja amas te outro? - perguntou e pode perceber que estava inseguro com a resposta

- uma vez, mas ele era um idiota e partiu me o coração, nesse dia jurei nunca mais me apaixonar até que tu apareces-te - pude ver um sorriso surgir no seus lábios, ia falar mas ouvi o kol se remexer.

- era mesmo necessário partires me o pescoço klaus?

- só queria conversar com a mary a sós, bem que tal voltarmos para o castelo.

Voltamos porque ja estava tarde, pedi as criadas para me trazerem o jantar ao quarto, jantei enquanto assinava algum documentos, acabei deitei me e logo adormeci.....

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora