Mary pov
Acordei sentindo me cheia de energia, olhei para o lado e vi o kol sentado a dormir na poltrona.
- kol!!- chamei e ele logo acordou
- mary!! Finalmente- disse abraçando me
- o nik?
- bom saber que não gostas mais da companhia do teu melhor amigo- disse amuado
- sabes que te adoro kol, mas eu quero ver o meu filho.
- ele esta a dormir no berçário onde estão todos os outros bebés mary, não te preocupes, e o nik esta a ve lo dormir, ele não tira os olhos dele por um segundo que seja.- ele disse e eu ri, eu e ele ficamos a falar, eu troquei de roupa ja que não estava a pensar ficar nem mais um minuto naquele hospital.
- vamos embora kol, quero ir para casa- disse lhe
- vamos- saímos do quarto e encontramos o nik
- olá meu amor- disse indo até ele e abraçando o mesmo por trás
- olá - disse e pegou na minha mão que estava no seu abdómen beijando a em seguida- estás melhor?- perguntou virando se para mim
- muito melhor- disse e beijei o- vamos para casa?
- claro amor- disse beijando me novamente- vou buscar o Thomas.
- eu vou contigo- disse e quando ia me despedir do kol ele ja não estava lá, fomos até ao quarto onde estavam os bebés encontrando uma enfermeira olhar atentamente para ele- o que é que estas a fazer?
- o poder que ele emana é enorme- ela disse e depois virou se para mim e arregalou os olhos- assim como o teu.
- é eu sei que sou fantástica- disse e parti lhe o pescoço, fui até ao meu filho e peguei nele que estava a dormir
- isso foi... impressionante- disse o nik ainda chocado com a velocidade que parti o pescoço da mulher sem magia
- ela era uma bruxa, não vou deixar nenhuma aproximar se do nosso filho- disse seria e ele sorriu vindo ate mim.
Pegou no meu rosto com ambas as mãos deixando um beijo rápido nos meus lábios.
- nada de mal vai acontecer, prometo.
.............
Ja estávamos em casa, eu estava no quarto do thomas vendo ele dormir no berço, peguei na mãozinha dele beijando a em seguida.
- vais ficar a olhar- disse para o nik que estava na batente da porta, ele veio ate mim e abraçou me por trás.
- vou ter saudades da tua barriga- disse acariciando a minha barriga lisa de novo.
- eu não, ela era pesada- disse e ele riu, afastou o meu cabelo para um lado só e começou a beijar o meu pescoço, deixando leves chupões- nik- arfei baixo
- estava com saudades- disse no meu ouvido mordendo o em seguida.- ja estamos sem sexo ha mais de 1 mês, eu sinto a tua falta amor- disse e virou me de frente para ele beijando me intensamente.
- para o quarto, agora- disse ofegante quando nos separamos, ele sorriu malicioso e pegou me ao colo fazendo me enrolar as pernas na cintura dele.
Rapidamente estávamos no quarto, ele prensou me na parede e rasgou a minha camisola e em seguida a minha saia, ele sorriu ao ver a minha lingirie vermelha.
- essa lingirie é nova- ele disse sorrindo malicioso
- comprei a especialmente para ti- disse sorrindo, beijei o pescoço dele e depois cravei la as presas alimentando me dele, ele gemeu baixo e eu tirei as presas de la, desci do colo dele e puxei a t-shirt dele para cima livrando me dela em seguida.
Abri o botão das calças e em seguida o fecho, antes que pudesse fazer alguma coisa ele mandou me contra a cama e livrou se das calças.
- eu preciso de ti, amor, sem preliminares - ele disse, parecia desesperado não que eu pudesse julgar ja que também estava, ficou por cima de mim e beijou o meu pescoço, desceu para o colo dos meus seios e arqueei as costas em busca de mais contacto, ele aproveitou o momento para abrir o fecho do meu sutiã e mandou o para longe, livrou se da minha calcinha e dos seus boxers.
Senti o membro dele roçar na minha entrada e eu gemi pedindo por mais, não foi preciso dizer duas vezes que ele entrou em mim de uma vez com força, gemi alto de prazer e um pouco de dor.
- desculpa- disse ele ao ver a minha cara de dor, segurei no rosto e beijei o, ele começou os movimentos lentos e provocativos.
- nik.. mais rápido- disse e ele acelerou os movimentos, enterrou a cabeça na curva do meu pescoço mordendo o mesmo e bebendo o meu sangue.
Senti o prazer tomar conta do meu corpo e os meus olhos brilharem, o nik rosnou no meu ouvido e quando olhou para mim os olhos dele também brilhavam, senti a minha intimidade apertar ele e o seu membro a pulsar dentro de mim, ele aumentou a velocidade dos movimentos e logo chegamos no nosso ápice.
Ficamos em silêncio com as respirações ofegantes e testas encostadas.
Virei nos na cama vendo ele sorrir, rebolei no seu colo ainda com o membro dele dentro de mim ouvindo ele suspirar.
- como senti falta disto- disse ele sorrindo me fazendo sorrir- amo te
- também te amo- disse e beijei o.
A noite estava longe de terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.