Mary pov
Estava acabar de me vestir enquanto o nik tomava banho quando a caroline entra no quarto.
- o que é que fazes aqui?- pergunta ela
- não sei se sabes mas este é o meu quarto e do MEU NOIVO, então a única que esta mal aqui es tu.- disse apontando para a saída mas ela ficou parada- olha caroline eu realmente não quero te matar, mas se tu continuares a tentar roubar o nik, eu vou arrancar te o coração e vou come lo!- disse e ela estremeceu e saiu rapidamente.
Fui ate a minha penteadeira fazer uma maquiagem, vejo o nik sair do banheiro só de toalha me fazendo pensar se a Caroline ainda aqui estivesse eu iria ter de mexer com a mente dela para ela esquecer se desta imagem perfeita do MEU deus grego.Ele vem até mim me abraçando por trás.
- o que é que tens sweetheart?- pergunta no meu ouvido.
- nada, só que a imitação de barbie entrou aqui como se mandasse no lugar e ainda ficou irritada por eu estar aqui- disse irritada
- amor calma por favor, sabes que não é bom ficares irritada- disse claramente preocupado, a uns dias eu fiquei muito irritada, fiquei com dores na barriga e acabei por desmaiar, desde então o nik anda sempre preocupado.
- eu sei nik, mas ela esta a tentar roubar te de mim- disse irritada- ela não percebe que tu és meu!!- aumentei o tom sentindo as lagrimas brotarem nos meus olhos e as velas do quarto acenderam.
- calma amor, ela não vai conseguir tirar me de ti, confia em mim- disse e eu acalmei me, ele passou a mão na minha barriga- nós vamos ter uma familia mary, eu nunca iria deixar isso ser arruinado.- disse acariciando a minha barriga
Ela ja estava um pouco grande nada demais, o nik levou me ao médico para saber de quantos meses eu estava e pelo o que o medico disse estou de mais ao menos de 14 semanas ou seja quase 4 meses, o medico tambem disse que a barriga ainda pode demorar a ficar grande pelo o facto de eu ser magra mas daqui a umas semanas eu ja devo começar a ficar.
O nik fez me jurar pelo o sempre e para sempre que não faria uma feitiço para descobrir o sexo do bebe nem nada do tipo, mas eu tenho certeza que é menino.
- ok ja estou mais calma- disse abracei o pela cintura, ele passou os braços por trás do meu pescoço, aconcheguei a cabeça no peito dele e lembro me que esta só de toalha, desco as mãos para o rabo dele e aperto o e ele ri, levo as minhas mãos a frente da toalha e abri a e ela caiu no chão- amor- disse empurrando o ate á cama ele caiu sentada na mesma e eu sentei me no colo dele- eu quero te.- disse e beijei o
- queres o que meu amor?- perguntou beijando e chupando o meu pescoço, eu ja estava ofegante neste momento.
- quero que me fodas nik- senti o membro dele ficar duro e ele virou nos na cama ficando por cima.
- com todo o prazer amor- disse no meu ouvido, livrou se da minha blusa, da minha saia e da minha calcinha, enrolei as minhas pernas na sua cintura e ele penetrou me rápido e sem aviso me fazendo gemer alto, começou a movimentar se lentamente provocando me.
- mais rápido- disse ofegante mas ele continuou indo lento, bastardo idiota, virei nos na cama e rebolei com o membro dele dentro de mim e ele gemeu manhoso, comecei a subir e descer sobre ele lentamente, vingativa? Eu? Talvez.
Ele rosnou e tirou me de cima dele colocando me dê quatro, prendeu os meus pulsos nas costas, segurou no meu quadril e penetrou me com força entrando e saindo de dentro de mim rapidamente me fazendo gemer cada vez mais alto.
Deitamos nos ofegantes um ao lado do outro depois de chegarmos ao nosso ápice juntos pela terceira vez.
Olhei para o relogio e levantei me rápido.
- merda, merda, mil vezes merda- disse me vestindo rapido.
- o que é que se passa?
- eu prometi a rebekah e a hayley ir com elas as compras, e ja passa uma hora da gora que tínhamos combinado- disse e ele riu, despedi me dele com um beijo e sai do quarto descendo para o patio, e la estava a hayley e a rebekah a minha espera sentadas no sofá com o kol e a hope.
- estas atrasada- disse a rebekah.
- desculpa distrai me
- nós sabemos bem o que te distraiu- disse o kol e eu mandei o dedo do meio para ele.- na verdade nós ouvimos.- disse e eu fiquei envergonhada- devias ter te lembrado que o feitiço desapareceu quando desmaias te.
- eu volto a fase lo quando voltámos- disse e eu, a rebekah e a hayley saímos.
............
Estivemos a fazer compras o dia todo, antes de voltarmos para casa passamos por uma loja de bebe e eu não resisti e entrei.
Eu queria comprar tudo mas não sabia de era menino ou menina então sai de lá, a rebekah ficou la dentro e quando saiu trazia um saco com um ursinho de pelúcia la dentro.
- uma prenda da madrinha- disse e nesse momento ja estava com lágrimas nos olhos.
Chegamos no quartel e eu ainda estava com lágrimas nos olhos.
- nik- chamei com voz chorosa e ele apareceu rapidamente parecendo preocupado - olha o que a tua irmã compro para o nosso filho- disse abraçando o ursinho vendo ele sorrir, abraçou me e agradeceu a Rebekah.
- uma coisa que eu nunca pensei ver: a mary sendo mãe e estando noiva- disse o enzo que estava sentado no sofa com todas as pessoas que vieram de mystic falls.
- também nunca pensei voltar a ver te vivo e aqui estás tu- retruquei.
- podias ter ido dormir sem esta- disse o damon, agora ja estavam aqui o resto do grupo de mystic falls
- o que é que estas a ver alaric?- perguntei vendo o olhar para a televisão.
- o vídeo do meu casamento- ja tinha ouvido a historia, fiquei com pena dele e aconcheguei me no abraço do nik.
- espera volta para trás- disse depois de ouvir algo estranho, ele olhou me confuso mas voltou para a parte onde as pessoas começaram a murmurar qualquer coisa.
- o que é que eles estão a dizer?- perguntou o stefan
- é um feitiço- disse obvia- um feitiço que eu conheço muito bem- disse ouvindo o feitiço que eu criei a uns séculos para uma amiga do cla gemini.- a tua noiva por acaso era do cla gemini? - perguntei nervosa
- sim porque?- disse aumentando o meu nervosismos e comecei a sentir me nervosa
- oh merda- disse e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.