49° capitulo

1K 51 0
                                    

Mary pov

Ja se tinham passado algumas semanas e por incrível que pareça a Caroline para de se atirar para cima do nik, ela até veio me pedir ajuda com a gravidez, a hayley emprestou lhe algumas roupas de quando estava grávida e eu fiz uma poção para ela tomar sempre que os bebes começarem a sugar magia.

- damon meu querido- disse sorridente entrando na cozinha onde estavam, ele, stefan, kol e nik

- lá vem o que é que queres?

- panquecas, eu tou com desejo- disse e todos riram

- ok vou fazer.

- obrigado- sorri e beijei lhe a bochechas, fui até ao nik que estava com cara emburrada, abracei a cintura dele e ele passou o braço pelo o meu pescoço.

Depois de um tempo o damon trouxe as panquecas, elas tinham uma carinha de vampiro.

- aqui tens princesa.

- que fofo- disse olhando a panqueca e depois comecei a come las-estão deliciosas!!- exclamei e ele sorriu e saiu juntamente com o stefan.

............

Estava deitada na cama a ler quando o nik entra furioso pela porta.

- o que é que aconteceu?- perguntei me levantando indo até ele.

- nada sweetheart- disse e beijou me

- sei quanto mentes nik- disse seria.

- eu não quero que te irrites mary- disse e eu fiquei preocupada

- podes confiar em mim nik.

- eu sei, tenho medo que depois disto tu não confies em mim.

- conta- disse e ele suspirou

- a Caroline beijou me- disse de olhos fechados e a raiva tomou conta de mim fazendo as velas do quarto acenderem, ele abriu os olhos e eu vi arrependimento deles- desculpa eu queria te la impedido mas afastei a demasiado tarde, perdoa me amor- disse segurando no meu rosto me fazendo olhar lhe nos olhos, os mesmos estavam marejados.

- eu tenho de pensar nik, neste momento não consigo olhar para ti sem te imaginar com ela- disse desviando os olhos dele para ele não me ver com lágrimas

- mary por favor- disse segurando nas minhas mãos.

- desculpa niklaus- disse e sai andando pelos corredores ate ao quarto do kol, bati a porta e logo ele apareceu, assim que me viu puxou me para um abraço, e levou me para dentro do quarto dele.

- o que é que aconteceu?

- a Caroline beijou o Niklaus- disse fungando.

- eu vou mata la.

- não antes de mim.- disse e ele riu me fazendo sorrir

- o nik afastou a?

- pelo o que ele disse sim, mas agora só o consigo imaginar com ela.

- ei mary se há uma coisa de que tenho a certeza é que o nik nunca faria nada para te magoar, tens de perdoa lo.- disse segurando no meu rosto

- eu sei- resmunguei e ele riu- como se eu conseguisse ficar sem ele. Mas a Caroline beijou o

- tive uma ideia- disse com cara de nojo e safado ao mesmo tempo- quebras o feitiço de silêncio e tens uma boa noite de sexo com ele- disse e eu ri

- sim e toda as pessoas que vivem aqui ouvem

- nada que eu e os meus irmãos não tenhamos ouvido.

- és louco- disse e sai do quarto encontrando a Caroline no corredor- boa queria mesmo falar contigo - disse e prendi a na parede com magia, ve la aumentou a minha raiva e todas as velas dos corredores e do pátio acenderam - volto a saber que tocaste num fio de cabelo do meu noivo e eu mato te.

- ele contou te?- perguntou assustada

- sabes quando se está numa relação saudável confiasse um no outro.

- tu não me podes matar estou grávida.

- querida fui eu que inventei esse feitiço posso muito bem passa los para outro útero, e se voltares a atirar te para cima do nik vais morrer.

Fui andando até ao quarto onde vi o nik sentado na cama com os cotovelos pousados nos joelhos e a cabeça caída sobre as mãos. Bati a porta e ele olhou para mim, ele tinha os olhos inchados e vermelhos, os meus também estavam mas os deles estavam muito mais, corri até ele e abracei o com força, caímos na cama abraçados.

- eu amo te mary- disse pondo a mão no meu rosto- eu nunca iria te trair.

- eu sei nik- disse e beijei o, fiquei por cima dele e desci os beijos para o seu pescoço.

- acho que isso significa que me perdoas?-disse segurando no meu rosto. Sorri e puxei o para um beijo, a lingua dele pediu passagem e eu cedi, a mesma deslizava sobre a minha me causando arrepios por todo o corpo, o beijo tornou se mais selvagem me fazendo suspirar.

Ele sentou se comigo no seu colo e rasgou me a camisola dele que eu vestia me deixando so de lingirie.

- tu andavas só com a minha camisola por aí- perguntou ciumento.

- sim algum problema?- disse rebolando sobre o seu membro fazendo o arfar baixinho.

- sim- apertou me a cintura com força - tu és só minha, não pode haver a menor possibilidade de mais alguém ver o teu corpo alem de mim.

- então e se alguém vir o que vais fazer?

Ele virou nos na cama e começou a beijar todo o meu corpo...

Notas

Gente a minha escola já começou então eu vou publicar com menos frequência.
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora