Klaus pov
- alguém me explica que feitiço foi aquele?- perguntou o marcel quando eu entrei na sala depois de deixar a Mary no nosso quarto, fui ate a freya e a mesma entregou me o thomas que estava quase a dormir.
- e achas que nós sabemos? Eu nunca vi um feitiço como aquele- disse a freya e ouvi o kol suspirar.
- e para piorar ela fez alguma coisa que me tirou os poderes.
- ela conhece um feitiço que bloqueia os poderes de qualquer bruxa eu depois peço lhe pra retirá-lo.
- mas e o feitiço que ela fez com aqueles bruxos?- perguntei curioso.
- foi a Mary que criou aquele feitiço, na altura em que estava sem emoções, é um feitiço de magia negra ela não devia te lo usado.
- porque?- perguntei preocupado.
- porque, se ela não tivesse algo forte para se agarrar emocionalmente, o feitiço ia consumi la e ela voltaria a tornar se um monstro sem emoções como á séculos atrás, sorte a nossa ela tem o nik e o thomas para agarrar as suas emoções- ele disse e eu olhei o confuso.
- porque sorte a nossa?- o elijah fez a pergunta que todos queríamos fazer.
- porque a Mary é tão poderosa, que conseguiu criar um feitiço que mata um original- ele disse e todos ficamos chocados.
- como é que sabes que funciona?- a freya perguntou assustada.
- porque quando ela criou esse feitiço ela queria ter certeza que funcionava e por isso ela replicou o feitiço na nossa mae, criou um novo original e matou o, como se não custasse nada- ele disse e neste momento ninguem dizia nada- se a Mary desligar as emoções ela pode matar nos a todos.
...............
- nik? - ouvi a voz da Mary a abrir a porta e logo ela entrou no escritório.
- mary, o que é que fazes em pé? Devias estar a descansar- disse segurando na sua cintura e ela sorriu.
- não te preocupes nik, eu estou bem- ela disse abraçando me o pescoço.
- tens a certeza? Aquele feitiço parece ser bem cansativo.
- e era, mas eu já descansei, não te preocupes, não vou morrer- ela disse na brincadeira mas eu continuei serio- desculpa, eu descontrolei me, mas ver a davina atacar te daquela forma e saber que agora os teus inimigos podem vir atrás de ti, deixou me louca nik, quando as bruxas apareceram eu vi uma maneira de descarregar a minha raiva sem ter de matar a davina.
- mas ela não está a conseguir fazer mais magia.
- eu talvez lhe tenha tirado os poderes enquanto matava as outras bruxas- ela disse fazendo beicinho e eu ri puxando a para mim.
- tu és louca- disse e vi o olhar dela cair para os meus lábios.
- sou louca por ti nik- ela disse e eu segurei na sua nuca puxando a para mim e beijando a.
Ela arfou quando a prendi contra a parede e começou a tirar o meu casaco, desci as mãos para os quadris dela apertando os mesmos antes de lhe dar o impulso para ela enrolar as pernas na minha cintura.
Puxei a camisola dela pra cima e tive visão do seu sutiã vermelho, abri o mesmo e desci os beijos pelo o seu pescoço até ao peito onde comecei a chupar um.
Fui andando até ao sofá do escritório e deitei a la, levantei me e livrei me do resto das minhas roupas, abri o zíper das calças dela e puxei as para baixo.
Ela olhava me a cada movimento mas fecho os olhos com força quando pressionei os dedos na sua intimidade por cima da calcinha.
- sempre tão molhada para mim- sussurrei e ela sorriu maliciosa, puxou me para ele e beijou me enquanto eu tirava a sua calcinha.
- nik por favor- pediu quando posicionei o meu membro na sua entrada, voltei a beija la entrando lentamente nela e preenchendo a completamente.
Separamos os nossos lábios para gemer, segurei na mão dela acima da sua cabeça e entrelacei os nossos dedos apertando a enquanto me movia dentro dela.
Eu fazia movimentos lentos mas aumentei a velocidade quando ela entrelaçou as pernas na minha cintura puxando me mais para ela.
Levei a minha mão livre ao seu clitoris começando a fazer movimentos circulares sobre o mesmo fazendo a gemer mais alto.
Olhei a nos olhos e ela sorriu antes de me beijar novamente, senti ela apertar se a minha volta e aumentei a velocidade apertando a sua mão.
Separamos os nossos lábios gemendo alto quando ambos atingimos o nosso ápice.
Olhei para ela e passei a mão pelo o seu rosto tirando os cabelos colados pelo o suor.
- amo te- disse e ela sorriu beijando me apaixonadamente.
- amo te...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.