74° capitulo

677 28 2
                                    

(2/3) último capítulo gente

Mary pov

- em que é que tanto pensas querida?- o nik perguntou abraçando me por trás antes de eu virar me pra ele.

- nada - disse e ele apertou me contra ele olhando me como se não acreditasse- achas que o marcel vira atrás de nós?

- depois do que lhe fizeste, duvido muito- ele disse beijando o meu pescoço.

- eu não gosto de saber que existe alguém mais poderoso do que vocês- disse e ele olhou me confuso.

- o que é pretendes?- perguntou com um sorriso de lado.

- primeiro eu planeava matar o marcel, recuperar a nossa casa e irmos para new orleans, mas estou farta daquela cidade- disse e ele olhou me como se compreendesse.

- e então, o que é que queres fazer?

- estava a pensar podíamos arranjar uma casa para nós os dois e os nossos filhos aos arredores de Mystic falls, eu gostava que eles frequentassem a escola salvator- disse e ele olhou me confuso- pois tu estavas preso quando a criaram eu depois explico te, mas o que achas?

- achas que é o melhor?- perguntou olhando me nos olhas.

- sim, quer queiramos quer não, os nossos filhos vão ser poderosos, tem sangue Mikealson misturado com sangue Petrova, não sei o que a Hayley pretende fazer com a hope mas eu quero isto para os nossos filhos.- disse e ele assentiu.

- se é isso que queres eu também o quero- ele disse e eu sorri.

- ainda bem porque já tenho tudo planeado, eu queria que fôssemos só nos na casa, mas a hope pode ir lá passar o tempo que quiser obviamente, sabes acho que está na hora desta família se separar um pouco e cada um viver a sua vida- disse e ele concordou sorrindo- e quanto ao marcel, eu acho que arranjei um feitiço capaz de torna lo um vampiro normal.- disse e ele arqueou a sobrancelha.

- porque não mata lo?- perguntou bufando.

- porque apesar de tudo, ele consegue manter ordem em new orleans, e se for um vampiro normal não nos ameaça.

- faz sentido, mas como é que pretendes torna lo um vampiro normal, não era preciso magia dos ancestrais.- perguntou confuso.

- e é, mas para tua sorte eu sou uma bruxa maravilhosa e arranjei uma maneira de a arranjar e deixar o Mikealson mais novo feliz.- disse fazendo cara de inocente.

- o que é que planeaste?- perguntou desconfiado e eu sorri andando até ao quarto.

- durante estes cinco anos nós viajamos muito, e conversamos com muitas bruxas, e descobri que a alma da davina não foi destruída, não é isso que aquela pedra ridícula faz, ela foi presa, então eu só preciso liberta la e trazer la de volta à vida, e babum acesso a magia ancestral- disse e ele riu- eu sei, sou maravilhosa.

- pois és, pronta para isto.- perguntou abraçando a minha cintura.

- sempre- disse e beijei o.

.................

- wow, isto foi cansativo- disse sentando me na cama.

- estás bem- perguntou o nik sentando se ao meu lado.

- sim não te preocupes- disse e beijei o.

- eu também estou bem obrigado por perguntarem- disse a davina saindo do círculo de sal.

- é bom que estejas bem acabei de te trazer de volta a vida- disse e ela riu.

- obrigada- agradeceu e eu sorri.

- bem, próxima paragem, quartel- disse e o nik suspirou.

................

- olá marcel -disse atrás dele mas antes dele se virar prendi o contra a parede.- tiveste saudades?

- o que é que fazem aqui?!- perguntou assustado
olhando a família toda.

- eliminar uma ameaça- disse simples, a freya deu me a mão assim como a davina para eu ter mais magia.

Comecei a murmurar o feitiço vendo o gritar de dor, a veias apareceram juntamente com os olhos vermelhos mas logo desapareceram dando lugar aos normais de vampiros.

Cai no chão exausta juntamente com a davina e a freya, o nik veio rapidamente até mim ajudando me, o marcel agora olhava nos assustado.

- não te preocupes marcel, não te vamos matar, mas não voltes ameaçar a minha família- o elijah disse antes de eu desmaiar.

.................

Dois meses depois

- bom dia- ouvi o nik dizer assim que entrei na cozinha da nossa casa.

A hope estava a ficar connosco durante dois meses, pronto um mês já que no segundo mês vai pra a escola salvator assim como o thomas e a kenna.

- bom dia- disse beijando o.

- já te disse como ficas incrivelmente sexy com as minhas camisas?

- aquieta o cu que os miúdos já devem estar acordados- disse e ele riu saindo da cozinha.

Minutos depois a hope e o thomas apareceram a correr na cozinha e o nik apareceu a seguir com uma kenna muito sonolenta ao colo.

- bom dia amor da mãe- disse pegando na kenna e dando lhe um grande beijo na bochecha.

- bom dia- disse baixinho deitando a cabeça no meu ombro- tenho mesmo de ir para a escola salvator amanhã?

- porque amor? Não queres ir com os teus irmãos?

- quero, mas não quero ficar longe de vocês.

- não te preocupes querida, eu e o teu pai vamos visitar-vos pelo o menos duas vezes por mês, e sempre que tiveres saudades de casa é só pedires ao alaric para me ligar ok?

- sim mamã- ela disse abraçando me com força indo ter com os irmãos.

- somos pais fantásticos não somos- disse o nik olhando para os três.

- acho que sim- disse e ele sorriu reconfortante beijando me...

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora