31° capitulo

1.7K 95 3
                                    

Dias atuais

Klaus pov

Durante séculos procurei a mary nunca a encontrei, desisti da ideia de ela estar viva, tentei seguir em frente mas era impossível, não conseguia estar com nenhuma rapariga parecida com ela, acho que é por isso que começaram a dizer que gostava de loiras, mas a única que realmente queria era a minha rainha de cabelos negros, desisti de encontrar ela e agora o kol diz que ela esta viva e que sempre soube, irritei me muito mesmo.

- ela esteve este tempo todo viva e tu não nos disseste- disse enquanto o prendia na parede.

- niklaus solta o e deixa o falar- disse o elijah nobre como sempre

- vá la Elijah eu sei que também estas irritado, todos sofremos com a morte da Mary.

- alguém me explica que é essa mary?- perguntou a Hayley sentada na escadas da mansão onde vivíamos ate eu conseguir recuperar o quartel.

- a mary é o amor da vida do klaus e minha melhor amiga e do kol e é como uma irmã mais nova para o elijah.

- tu vais chama la e eu vou mata la- disse para o kol, menti obviamente não sei como reagiria quando a visse

- por isso é que ela não voltou para ti, porque tu és um idiota impulsivo que iria mata la por achares que ela fingiu a própria morte.

- mas ela fingiu ELA ABANDONOU NOS!!!

-NÃO!!!

- arranja uma maneira de traze la de volta. Ou vais fazer companhia ao finn.

- isso é facil.

- a minha vida ja estava complicada com 4 mikealson e agora vem aí uma rapariga maluca o suficiente para amar o klaus, onde foi que eu me meti- disse hayley e elijah soltou uma breve risada tal como kol

-bem vinda á família lobinha- disse Rebekah

...............

Mary pov

O kol disse que precisava de mim em new orleans, então vim até cá, espero não me arrepender

Estava a passar pelo quartel francês quando ouvi a voz dele. É ja estou arrepender me.

- a serio marcel achas que me consegues derrotar com isto?- percebi a ironia na sua voz e ri com isso, continua o mesmo, fui andando para dentro do quartel.

- não mas com isto sim- ouvi uma outra voz e pude ver o amontoado de vampiros a porta do quartel. Fiz um movimento de mãos e os vampiros que estavam na porta caíram para o lado dando me espaço para passar.

- duvido que o conseguisses derrotar com esta reles de vampiros, mas o importante é tentar.- disse atraindo olhares para mim, os olhares chocados do nik e rebekah e olhar duvidoso do outro.

- e quem é que tu achas que és para estares aqui. Es uma simples vampira.

- uma velha amiga do klaus e não me apetece muito ve lo morto.

- então vais morrer tu- disse ele em um tom ameaçador e de repente uma vampira apareceu a minha frente mas parei a com magia

- belas botas- estalei os dedos e as botas estavam nos meus pes- ficam melhor em mim- mandei contra a parede.- sabes não sou uma vampira normal, para alem de ter 800 anos ainda sou uma tribrida, então tem a certeza que querem me desafiar quando posso simplesmente fazer isto- num movimento de mãos o coração da vampira de a pouco estava na minha mão - com todos vocês. - fiz uma pausa sorrindo com os olhares assustados dos vampiros ali presentes, logo olhei para a minha melhor amiga -Sabes rebekah estou desiludida contigo tu é que me ensinaste que família é sempre e para sempre.

- mary tu não és assim, para.

- a mary que tu conheceste morreu-sorri debochada- agora sou mais psicopata, eu gosto de ser psicopata.

-ok ok usando o truque de um velho amigo- disse klaus com uma moeda na mão que lançou para o chão - quem apanhar a moeda e jurar lealdade a mim será poupado- ninguem se moveu.

- que desilusão - disse ironica e rindo, olhei para o nik com um sorriso que ele devolveu- vamos nos divertir- disse e logo os vampiros começaram a atacar nos, matei uma boa quantidade mas distrai me quando olhei para o nik e estava a ser preso por correntes, tentei ir ajuda lo mas puseram uma corrente a volta do meu pescoço puxando com força fazendo me arfar e ajoelhar me no chão, olhei para o nik e vi ele a levantar a cabeça com o rosto transformado, aquilo deu força soltei me da corrente a volta do meu pescoço e transformei me completamente em lobo, arranquei algumas cabeças ate que ouvi o outro homem a gritar.

- CHEGA!!!!- ajoelhou se para pegar na moeda e ficou ajoelhado perante o nik.

- olha so, o auto proclamado rei de new orleans ajoelhou se perante mim.- disse o nik sorrindo e depois olhou para mim ainda em forma de loba

- tens as chaves do meu reino é teu- momentos depois os vampiros começaram a abandonar o quartel e eu voltei ao normal, senti um casaco nos meus ombros percebi pelo perfume que era do nik, vesti o e graças à diferença de altura ficou a cobrir por completo, virei me bruscamente para o nik e abracei o com força senti as mãos dele apertarem a minha cintura como se nunca me quisesse soltar, afastei me um pouco e dei lhe uma chapada na cara fazendo o olhar me indignado.

- isto é por teres engravidado uma loba- disse e ele riu, mas logo ficou serio e segurou pelo o pescoço, senti as minhas costas embaterem na parede fazendo me arfar de dor

- bom saber que ainda tens ciúmes love- apertou mais o meu pescoço - isto é por teres me abandonado- ouvi um estalo e apaguei..

Notas

Gente estou muito insegura em relação a fanfic então se gostarem votem e comentem para eu saber que estão a gostar.

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora