Mary pov
Hoje teremos um jantar para receber a princesa e apresenta la á corte.
Neste momento estava a fazer a minha maquiagem quando o nik entra pelo quarto
- como é que esta a minha rainha preferida?
- primeiro ainda não sou rainha. Segundo por acaso conheces mais alguma?
- oh ficarias espantada. Mas não estou para falar sobre isso e sim para te perguntar uma coisa.
- podes peguntar.
- na primeira noite que estivemos juntos disseste que não sabias se ias sair viva desta guerra, porque?
- porque é uma guerra nik as pessoas morrem durante as guerras.
- sim mas tu não estas a lutar estas num castelo segura, diz me a verdade por que é que disseste isso?! - disse aumentado um pouco o tom
- PORQUE ESTA GUERRA É CULPA MINHA!!!
- o que? Como assim?
- a Escócia só declarou guerra por que me quer morta.
- porque? O que é que tens para te quererem morta?
- nik, o rei da Escócia não tem filhos quer dizer que ele tem de escolher alguém para assumir o trono, e as próximas na linha de sucessão do trono da Escócia é a minha prima isabel e eu.
- ok mas então porque não atacar tambem a isabel.
- porque o rei da Escócia e a isabel são protestante e eu sou católica, o rei não quer uma católica no trono da Escócia, mas se eu quiser assumir o trono vou ter o apoio do papa e do vaticano, eles não terão hipóteses eu ganharei o trono, então eles querem me morta.
- ok faz sentido mas e os teus irmãos?
- nunca reparas-te nas diferenças entre mim e os meus irmãos, eles são loiro eu tenho o cabelo preto, eles são filhos de amantes do meu pai, e eu sou prima do rei da Escócia pela minha mãe. Nik os meus irmãos não podem saber disto, poucas pessoas sabem, se a noticia se espalhar eles perderam quaisquer títulos e eu não posso arriscar perder os meus irmãos.
- ei calma eu não vou contar, obrigado por confiares em mim.- ele disse e beijou me, afastou se e continuou- bem agora vou deixar te para acabares de te arranjares.- disse e saiu
Klaus pov
Sai de lá e fui ate á biblioteca onde estavam os meus irmãos.
- descobri a razão por de traz da guerra- contei lhes a historia toda e no final estavam todos tão surpresos quanto eu fiquei
- agora faz sentido o porque de os irmãos dela não terem magia.- disse o kol
- e também faz sentido o porque de ela ser a herdeira- disse elijah
- o que?
- voces sabem que não interessa se a rapariga é mais velha se houver um rapaz ele é sempre o herdeiro, mas o francis não pode ser herdeiro se for ilegítimo então a mary é a herdeira.
- vocês ainda não perceberam o poder que a família dela vai ter- disse Rebekah- a Mary vai ser rainha de Inglaterra e Escócia, o francis rei de frança, e todos sabem que a Mary vai ajuda lo a governar porque ele mal sabe tomar conta de si quanto mais de um pais, e a Kenna vai ser rainha de Itália, ja para não falar que a Mary vai casar um dia com um rei provavelmente aumentando ainda mais o numero de países que dominam.
- a mary esta com o nik porque haveria de casar?
- nos somos vampiros kol um dia teremos de ir embora e tal como a mary me disse o trabalho de uma rainha é proporcionar um herdeiro para o reino coisa que o nik não pode fazer, a mary vai ter de casar, isso tambem vai ser difícil sendo que não é virgem mas pronto isso é outro assunto- aquele assunto incômodo me então simplesmente sai de lá e fui para o meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.