3° capitulo

3K 155 2
                                    

Eles apresentaram se descobri que ela é a mais velha e futura rainha, obviamente pensei em aproveitar me do facto de ser futura rainha e usar isso a meu favor mas rapidamente repreendi me pela ideia, mas não sei o porque.

As princesas acompanharam nos para dentro do palácio e chamaram criadas e servos para nos levarem aos quartos.

Ao chegar ao quarto o servo deixou as minhas coisas lá e saio a criada também ia sair mas antes que o fizesse apareci a sua frente hipnotizei a para não gritar e mordi o pescoço dela.

Estava quase a mata-la quando alguém me manda brutalmente contra a parede, levanto me e vejo o elijah a hipnotiza la e manda la embora.

- ESTAS LOUCO NIKLAUS!!!- gritou ele com raiva

-calma só estava a alimentar me- disse com calma

- Niklaus não podemos andar por ai a matar não queremos atrair a atenção do mikeal- disse mais calmo

- ok ok mas não penses que podes mandar em mim se não vais dormir com uma adaga- disse eu ameaçando ele odeio que me digam o que fazer

Ele só suspirou e saiu do quarto deixando me lá sozinho

Pov mary

Depois de deixar os lordes com as criadas que os iam levar aos quartos fui ate ao meu quarto troquei para um vestido mais confortável, era rosa solto com o decote medio e mostrava os ombros.

Depois de deixar os lordes com as criadas que os iam levar aos quartos fui ate ao meu quarto troquei para um vestido mais confortável, era rosa solto com o decote medio e mostrava os ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto e fui até ao jardim do palácio, fiquei a passear por lá ate que ouvi passos vinham da floresta, era proibido entrar la mas isso nunca me impediu.

Apertei o meu colar e fui até lá procurei de onde vinha o barulho ate que senti alguém atras de mim, sem olhar para trás usei a minha magia para manda lo contra uma árvore.

Quando finalmente olhei para trás vi o lorde kol preso na árvore pela minha magia, rapidamente soltei-o e fui até ele preocupada.

- oh meu deus! Desculpe eu não sabia que era você. Magoou se?- perguntei preocupada

- não acalme-se está tudo bem- disse ele e eu acalmei me- não sabia que era bruxa!?

-pois poucas pessoas sabem- disse e ele olhou me com uma cara de quem tava curioso por saber a história- a minha mãe era bruxa eu fui a única que nasci bruxa mas não tenho magia própria só consigo sugar a de outras bruxas ou objetos mágicos no meu caso é o meu colar- disse e ele olhou diretamente para o meu colar mas percebi que ele desceu mais o olhar e percebi que olhou diretamente para o meu decote logo corei e levantei me rápido.

-pois acho que é melhor voltarmos para o palácio tem de se preparar para o baile- ele disse levantando-se também- ja agora pode me dizer a razão do baile?

- ah pois é para festejar o meu aniversário- eu disse um pouco nervosa

- ah serio? Bem muitos parabéns - ele disse pegando minha mão e deixando um beijo nas costas da mesma

- obrigado. Bem é melhor voltarmos- eu disse começando a andar até ao palácio e ele logo me seguiu.

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora