Mary pov
Eu e o klaus não nos falamos á semanas mas aqui estou eu a ir impedi lo de fazer a maior merda da sua vida, ao que parece um bruxo que o klaus matou voltou à vida, estão a querer roubar me o show, ele canalizou a rebekah, e agora umas bruxas prenderam o nik e ela num hospital qualquer e aqui estou eu com o marcel a tentar encontrar los.
Descemos umas escadas e vejo o nik indo ate a rebekah, o marcel burro como sempre manda se para cima dele mas é atirado contra a parede.
- mesmo quem eu queria ver, irmã a tua punição nunca será comprida até veres o teu amado morrer.
-nik por favor, foi ideia minha chamar o mikeal- quando ela disse o nome o meu corpo todo estremeceu- ele não teve nada haver com isso
- tanta lealdade para com o teu amado, se ao menos tivesses sido leal comigo- ele ia avancar para o marcel mas eu apareço a sua frente e lanço o contra a parede com magia.
- chega nik.
- olha outra traidora, a que dormiu com o meu irmão.- ele diz vindo para cima de mim me segurando com forca contra a parede
- não é hora para os teus ciúmes nik- chuto a barriga dele mandando o para longe -e que tal vocês sairem daqui- disse para a rebekah e o marcel, eles iam sair mas o klaus aparece a frente deles, ele ia ataca los mas o elijah aparece enfiando a faca do papa tunde no peito dele- não!! - sussurrei, eu não queria aquilo.
............
Ja se passaram horas desde que ele esta com a faca no peito, o elijah hipnotizou me para não tira lá até o momento certo, estava a olhar para o nik que estava deitado na sua cama ate que o elijah entra com a camille
- porque é que eu estou aqui?- ela pergunta
- entre toda as pessoas a mary é a unica que ele não mataria assim que acordasse.
- não te esqueças que ele odeia me agora elijah.
- ele não te odeia mary, só esta magoado, estavas a espera de que depois de dormires com o irmão dele.- não disse nada só voltei a olhar para ele
- ok mas o que é que eu faço aqui?- perguntou a imitação de Cinderela me fazendo revirar os olhos
- ele também não te mataria, pelo menos não logo, tu vais alimenta lo, o teu sangue tem verbena ele vai beber devagar- disse e saiu
- o que é que tu tens com o nik?!- perguntei desconfiada
- nada demais, é complicado.- disse me fazendo olhar para ela com a sobrancelha arqueada- calma ja sei da vossa historia, ele usa me como psicóloga e falou me bastante de ti.
Sorri debochada e fui até ao nik, murmurei um feitiço e apareceu um corte no peito dele, ela arregalou os olhos me fazendo rir, enfiei a mão no peito dele, agarrei a faca e puxei a para fora.
- muito bem princesinha tua vez- ela olha incerta para o pulso puxo o para mim e mordo colocando na boca do nik.
- ei calma com isso- ela exclama quando ele começa a sugar mais rapido- como é que isso não te magoa?
- cami vais perceber que a linha de diferença entre aquilo que nos magoa e o que nos sustenta é muito mais fina do que parece.- diz o klaus e eu só concordo com a cabeça.
- referes te a meu sangue ou a tua necessidade de caçar os que amas.
- eu não tenho paciência para as tuas conversas agora.
- ok vou deixar os pombinhos a sos e vou lavar a minha mão que tem o teu sangue nela- digo saindo do quarto, ok talvez eu esteja com ciúmes, mas vamos ser sinceros a camille é linda e o nik odeia me neste momento, vou limpar a mão e volto para o quarto vendo que a camille ja tinha ido embora- boa o projeto de Cinderela desapareceu.
- isso são ciúmes love?- perguntou com um sorriso no rosto, começou a levantar se mas eu empurrei o de volta para a cama
- onde pensas que vais?! - ele voltou a levantar se-Volta para a cama.
- se eu recebesse uma moeda sempre que me dizem isso- disse fazendo me revirar os olhos e dar lhe um pequena dor de cabeça - calma, só tenho fome.
- eu vou te buscar uma bolsa de sangue.
- eu quero directamente da veia.
- chique- disse e mordi o pulso- serve?
- sabes que adoro o teu sangue love- ele veio ate mim e virou me fazendo me ficar com as costas contra o peito dele- mas estou farto do teu pulso- disse tirando o cabelo no meu pescoço e deixando lá um beijo, e em seguida perfurou o com as presas bebendo o meu sangue, as mãos dele desceram da minha cintura para os meus quadris e apertarem com força me fazendo arfar, ele parou de beber o meu sangue e virou me para ele beijando me em seguida, ele levou as mãos as minhas coxas e deu me o impulso para enrolar as pernas no quadril dele, ele levou me até a cama dele e deitou me nela ficando por cima de mim, desceu os beijos para o meu pescoço, virei nos na cama e beijei o, dei um rebolada no colo dele fazendo o gemer baixinho mas alto o suficiente para eu ouvir, voltou a virar-nos na cama e começou a tirar a minha camisola.
- nik para- disse e ele parou- é melhor não
- porque?
- tu estas a usar me para esquecer a raiva que sentes pela rebekah não vou me deixar ser usada!!!- disse irritada com os olhos marejados
- eu nunca te usaria.
- sim usarias, é isso que fazes com as pessoas- disse e sai dela indo até casa, entrei e o kol estava no sofá, ele viu que eu estava quase a chorar veio ate mim me abraçando.
- o que é que aconteceu?!
- nik...
Notas
Gente eu odeio escrever as discussões entre eles fico triste e irritada
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfic800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.