28° capitulo

1.6K 76 14
                                    

Mary pov

Hoje era o funeral do meu, estava a tentar manter a calma mas era difícil, não estou pronta para enfrentar toda as pessoas a lamentarem-se quando nem estão tristes pela morte. Neste momento estou a acabar a maquiagem enquanto o nik ainda esta a dormir na minha cama. A lola entra no quarto e olha para o nik, reparei que estava apreciar o abdómen nu dele e com um movimento de mão o lençol ja o tapou.

- calma mary, eu sei que ele é teu.

- então não o comas com os olhos, já é demasiado ter de aturar as criadas a fazerem isso.

- sabes o que eu acho, devias ter mais cuidado, tu e ele não tem nada serio se ficares gravida vais ter problemas com os nobres.

- lola, eu sou rainha de Inglaterra eles não podem fazer nada contra mim, e não te preocupes eu não vou engravidar, fiz um feitiço que garanti se isso- olhei para a cama e vi que o nik ja estava acordado a olhar para mim- ja podes ir lola.

- é claro minha rainha- fez uma vénia e saiu.

Levantei, fui até a cama e sentei me no colo do nik com uma perna de cada lado, ja que estava sentado na cama agora, e puxei o para um beijo.

- bom dia- disse ele quando nos afastamos.- estas pronta?

- acho que sim- disse me levantando do colo dele sentando me ao lado dele- só não me apetece ouvir toda agente a dizer que lamenta quando é mentira.

- ei eu vou estar lá contigo aconteça o que acontecer, assim que vires que estas desconfortável tiro te de lá, prometo- sorri e beijei o de novo - mas e então NOIVA desde quando é que tens um feitiço para não engravidares?

- então NOIVO - disse e ele riu- eu fiz esse feitiço quando começamos a dormir juntos, eu ainda não sabia que eras vampiro. O feitiço acaba daqui a uns meses. Agora vai para o teu quarto vestir te.

-ok então queres que eu sai nu do teu quarto para o corredor cheio de criadas que como tu disseste me comem com os olhos. Acho que exageraste.

- não exagerei ja quase matei uma por estar a olhar para ti.

- as vezes és demasiado ciumenta.- ele parecia aborrecido com isso

- tens muita moral para falar ja que quase me enforcaste por pensares que um homem me veio tirar as medidas.

- diferente tu és só minha.- levantei me com raiva

- NÃO É DIFERENTE SE EU SOU SÓ TUA E TU TAMBEM ES SO MEU!!!

- não grites comigo tens de respeitar me.- disse se levantando e agarrando me o braço com força.

- respeito vai para os dois lados!!!- gritei e mandei o contra a parede, abri a porta, mandei o la para fora e voltei a fecha la tudo com magia. Não sei o que se passa mas a minha magia tem estado mais forte, nem sempre preciso de sugar magia de nenhum objeto, as vezes quando estou irritada ela simplesmente surge, acalmei me e fui acabar de me arranjar.

 Não sei o que se passa mas a minha magia tem estado mais forte, nem sempre preciso de sugar magia de nenhum objeto, as vezes quando estou irritada ela simplesmente surge, acalmei me e fui acabar de me arranjar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto e fui ate ao quarto da rebekah. Entrei e ela estava a frente do espelho fui la ter com ela que logo viu a minha cara de irritada.

- o que aconteceu?

- argh o teu irmão é um idiota.

- sabes que ele consegue ouvir né.

- não quero saber se ele pode ouvir, estou farta dele!!!- Gritei a ultima parte e o espelho e todos os vidros do quarto da Rebekah partiram numa grande explosão fazendo nos voar as duas para longe. - aahh- gritei ao sentir os vidros entrarem por todo o meu corpo. Logo a porta foi aberta, vi o nik vir correr ate mim.

- ei ei, vai ficar tudo bem, mas tenho de tirar isso e vai doer. - disse ele pude perceber que estava preocupado

- so tira nik- disse e ele puxou os vidros rapido- argh, porra!!!

- toma- disse e mordeu o pulso- bebe vai curar mais rápido- peguei o pulso dele, levei a boca e bebi o sangue logo a minha ferida estava curada.

- obrigado nik.- disse e ele ajudou me a levantar, só ai é que vi que o kol e o Elijah também estavam lá.

- agora alguém me explica o que aconteceu?- perguntou o Elijah serio como sempre me fazendo revirar os olhos.

- podemos falar disse depois, tenho de ir trocar de vestido.

- pois eu também- disse a rebekah sai de lá e fui para o meu quarto. Não encontrei outro vestido então peguei no meu colar e fiz um feitiço para reparar o vestido, fui a casa de banho limpar o sangue que estava no meu corpo pelo os vidro que me acertaram.

Sai da casa de banho e o nik estava sentado na minha cama, com a cabeça para baixo, parecia estar a chorar.

- nik!! O que é que se passa?- fui ate ele segurando o rosto dele, ele estava com os olhos lacrimejados - ei porque é que estas assim?

- foi culpa minha o que aconteceu, se não tivesse sido um autêntico idiota não teria ido reclamar para a Rebekah e aquilo não teria acontecido e tu não estarias ferida.

- nik, calma, eu estou bem é só isso que importa.

- não Mary. Imagina se o vidro tivesse acertado o teu coração ou o teu pescoço, eu podia não chegar a tempo de te curar e tu podi..- não o deixei continuar e beijei o- não podes beijar me sempre que queres que eu pare de falar.

- funcionou não foi- disse sorrindo e ele riu- nik eu estou bem é só isso que importa não fiques a culpar te por isto, nós tivemos uma discussão, todos os casais as têm.

- ok mas precisas me explicar o que aconteceu por que a Rebekah disse nos que tu te irritaste, gritaste e de repente tudo explodiu mas tu não estas com nenhum objeto magico.

- nik eu não sei mas eu vou descobrir e depois conto te tudo, agora temos de ir- ele concordou e saímos em direção ao lugar onde seria o funeral....

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora