39° capitulo

1.4K 54 1
                                    

(3/3)

Mary pov

Recebi uma chamada do kol a dizer que precisavam de ajuda, e ca estou eu com os 3 mikealson num armazém.

Entramos e vimos o Jackson preso numa cadeira e muitos explosivos espalhados pelo o cómodo.

- meu deus o que é que o Marcel fez com o teu rostinho bonito- disse pegando no queixo dele e virando o rosto.

- rostinho bonito a serio?- perguntou o nik fazendo o kol e elijah rirem

- nik vai falar com a cabra ruiva- agora o kol explodiu as gargalhadas - não abras isso- disse para o Elijah que abriu uma das caixas

- porque?

- porque se eu tiver certa, se abrires a errada isto explode, vocês vampiros originais sobrevivem mas a tribrida aqui não.

- nem eu- disse o lobinho

- eu não quero saber, mas vou ser simpática e salvar te se for necessário.- disse passando a mão no seu peito por cima da camisola dele.

- mary para de te atirares ao lobo- disse o kol rindo

- ele esta noivo da Hayley então não podia fazer muita coisa, mas seria divertido, sempre gostei de lobos- disse e ele riu mais- merda- disse ao ver a luz do explosivo ficar vermelha, agarrei no jackson e corri para fora do prédio sendo atirada para longe no momento em que ele explodiu, uns minutos depois ouço o nik a gritar o meu nome.

- nik!!- grito e logo ele aparece e abraça me com força

- pensei que não tivesses saído a tempo- disse me apertando com força.

- é bom saber que ainda te importas- disse e ele afastou se, olhou me nos olhos e beijou me, a língua dele pediu passagem e eu cedi, só nos separamos por falta de ar e logo percebi que tinha cometido um erro e afastei me rapidamente- não voltes a fazer isso.

- o que? Porque?

- tu andas a dormir com a cabra não podes simplesmente beijar me como se nada fosse.

- tu sabes que eu não gosto da genevive só estou a usa la- disse serio e eu ri sem humor, ele aproximou-se de mim e pôs a mão no meu rosto- eu amo te mary, só a ti, serás sempre e para sempre tu que eu vou amar- disse e voltou a beijar me, desta vez mais intensamente, separamos nos ofegantes com testas encostadas e com os olhos fechados, não disse nada só sai dali para casa.

..........

Passaram se alguns dias desde que não falo com o klaus, ouvi gritos do quartel, vesti me

decidi ir até lá, quando cheguei vi todos os vampiros com mordidas de lobisomens, fui rapidamente até ao marcel, nós tínhamos nos tornado bons amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

decidi ir até lá, quando cheguei vi todos os vampiros com mordidas de lobisomens, fui rapidamente até ao marcel, nós tínhamos nos tornado bons amigos.

- marcel o que é que aconteceu?!- perguntei ajudando o a levantar.

- os gerreras eles usaram os anéis da lua para controlarem a transformação e atacarem nos.

- sabia que eles tinham um cheiro estranho, lobisomem fraco por ainda não terem ativado a maldição mas estava lá.- disse completando o meu próprio raciocínio - eu vou procurar o nik para ele te dar o sangue.

- não vai funcionar foi ele que me mordeu- bastardo idiota

- eu consigo ser bem convincente marcel- disse e sai andando pelas ruas de new Orleans, estava a passar pelo roussea's quando ouvi a voz dele

- eu vou te matar vadia- disse com voz de dor, entrei silenciosamente la vendo ele no chão ajoelhado a frente da cabra ruiva.

- fraco como estás duvido- rapidamente prendia na parede com magia, ela olhou para mim assustada.

- ja queria fazer isto a algum tempo- disse e parti o pescoço dela, ajoelhei me a frente do nik e segurei lhe o rosto- isto é um bom momento para dizer que eu avisei- ele riu mas logo começou a tossir - acho que isso é um não, toma- mordi o pulso e dei lhe, ele olhou a para mim como se questionasse se eu tenho a certeza e eu assenti, ele mordeu o meu pulso me fazendo arfar, se não estivéssemos nesta situação seria muito excitante- o que é que aconteceu?

- a vadia ligou o meu sangue aos anéis- cabra, ajudei o nik a levantar se - elas levaram a Hayley- murmurei um merda e logo ja estávamos a sair do rousseau's quando ouço um estalo e vejo o nik cair no chão logo ouço outro e apago...

Notas

Gente preparem se para o próximo vai ser muito bom
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora