Mary pov
Entrei no escritório do nik sem bater á porta encontrando o ao telefone com alguém, ele fez me sinal para que ficasse calada e eu concordei desconfiada.
Logo ele desligou e veio ate mim beijando me levemente
- quem era?
- um velho amigo, vai dar uma festa e estava a convidar me.
-porque é que eu acho que esse velho "amigo" não é propriamente amigo.
- bem isso vamos descobrir se for um inimigo para a nossa família eu acabo com ele- ele disse e beijou me mais uma vez
- talvez seja melhor eu ir contigo.
- Não- ele disse e eu olhei-o confusa- eu quero descobrir o que ele sabe da nossa família antes se ele não souber sobre ti e o thomas vai continuar assim, não vos vou por em perigo
- nik eu sei me defender.- eu disse irritada
- tu não compreendes quando eu disse que ele era velho não estava a brincar, ele tem mil anos.
- e eu tenho 800 e sou um tribrida- disse obvia
- eu sei amor, mas é melhor ele não saber de ti por enquanto.- ele disse e eu concordei mesmo não querendo- vá lá amor não fiques chateada, eu amo te.
- também te amo- eu disse e beijei o, as mãos dele foram para os meus quadris, deu me impulso para enrolar as pernas na sua cintura e assim o fiz.
- ainda temos algum tempo antes da festa, o que podemos fazer?- ele perguntou com um sorriso no rosto
- tenho algumas ideias- eu disse sorrindo maliciosa e senti o sofá na minhas costas, ele ficou por cima de mim e beijou me ferozmente.
..............
Estava a espera que o nik voltasse quando o elijah entra no quartel irritado.
- ei o que é que se passa, elijah?- perguntei aproximando me do mesmo
- os strix estão na cidade- ele disse e eu arregalei os olhos- sabes quem são?
- sim arranjei problemas com eles á uns séculos.
- então temos mesmo de os tirar daqui antes que decidam vingar se- ele disse e parecia irritado
- ei olha para mim elijah- disse e segurei no seu rosto com ambas as mãos- não te preocupes comigo, eu sei me defender, preocupa te em protegeres a tua família.
- tu também fazes parte desta família- ele disse pegando numa das minha mãos que estava no seu rosto e acariciou a mesma.
- o que é que se passa aqui?!- ouvi a voz irritada do nik e quando me virei para ele vi a sua expressão de raiva.
- não se passa nada Nik, eu e o Elijah só estávamos a falar.- disse calma.
- pois, eu percebi onde a conversa iria acabar- ele disse fazendo me arregalar os olhos quando percebi onde ele queria chegar, o mesmo sorriu falso e subiu rapidamente para o quarto.
- nik!!- chamei indo atrás dele, entrei no quarto batendo a porta em seguida- eu não acredito que tu realmente penses que eu era capaz de te trair e para piorar com o teu irmão?!!
- não seria uma novidade, já dormiste com um, quem sabe não queiras dormir com o outro para completar o trio!!
- eu não acredito que realmente pensaste que eu seria capaz de fazer isso- tirei o anel e deixei o em cima da secretária.
- o que é que estas a fazer?!- ele perguntou inseguro, ele é tão bipolar!!
- quando voltares a confiar em mim e deixares de ser um idiota eu volto a usa lo.- disse e sai irritada ouvindo ele bufar irritado.
Fiquei a andar pelas ruas de new orleans até que ficou de noite e voltei para o quartel, entrei no quarto encontrando o nik deitado na cama a olhar para o teto, ele levantou o olhar para mim e reparei que tinha os olhos marejados.
Sem dizer nada deitei me ao seu lado olhando para ele, calmamente ele levou a mão até á minha bochecha e acariciou a mesma fazendo me fechar os olhos.
- desculpa, eu fui um idiota, eu não devi..- ele ia continuar mas eu interrompi-o beijando o
- falamos disso amanhã nik, agora dorme- disse fechando os olhos e aconcheguei me no seu peito.
Estava quase a dormir quando senti ele a colocar a aliança no meu dedo fazendo me sorrir.
- mão errada nik- disse quando percebi que ele colocou na mão errada
- logo será a certa- sorri com aquilo e adormeci nos seus braços.
Incrível como não consigo ficar chateada com ele durante muito tempo.
Notas
Gente eu estou com mais inspiração agora então vou publicar com maior frequência, mas mesmo assim ainda não vou voltar á publicação diária, desculpem.
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.