Klaus pov
Depois de partir o pescoço da Mary pedi ao marcel que lhe infectasse verbena e acónito e a prende se na masmorra. Fui ate casa e assim que entrei encontrei o elijah e hayley a conversarem animados, revirei os olhos com a situação.
- kol!! Desce!!- logo ele desceu- vamos voltar para o quartel.
- então conseguiste.- disse ele obvio
- sim com a ajuda de uma tribrida linda derretei o marcel.
- a mary voltou? O que é que fizeste com ela?- perguntou o kol ja irritado
- so quebrei o pescoço dela e prendia com verbena, e tu não vais fazer nada em relação a isso- ele vinha para cima de mim quando peguei na adaga e enfiei lhe no peito- bons sonhos.
- isso era mesmo necessário niklaus?
- sim elijah era. E é melhor não me desafiares se não vai acontecer a mesma coisa contigo e tenho a certeza que não queres ficar num caixão onde não podes proteger a lobinha.- ele calou se logo- muito bem, vamos voltar para o quartel.
..............
Depois de voltarmos ao quartel fui ate á masmorra onde a mary estava, quando cheguei ela ja estava acordada mas nitidamente fraca. Abri a porta e sentei me a frente dela.
- niklaus.- ohh ela esta chateada.
- oh olá mary, é bom ver te também, como é que eu estou? Bem muito bem, EU SÓ PASSEI OS ÚLTIMOS SÉCULOS A TUA PROCURA!!!-
Debochei obviamente irritado- olá klaus, é otimo ver te. Como é que eu estou? Muito bem, só me injectaram litros de verbena e acónito.- retrucou debochada, olhamos irritados um para o outro, até que ela começou a rir e eu a olhei confuso.- desculpa, mas isto eu muito irónico, tu procuraste me mas achas que eu queria ser encontrada?
- porque é que não querias?
- porque sabia que era isto que ia acontecer!!! Porque tu és um idiota impulsivo que iria me matar por pensares que fingi a minha própria morte.- meu deus quanto tempo é que ela e o kol passaram juntos.
- tu fingiste a tua própria morte e quando eu tive alguma esperança que tivesses viva eu procurei te e esperei tu voltares, eu fiz lo por séculos, mas tu nunca voltaste!!!-tenho certeza que neste momento ja tenho os meus olhos marejados - então eu tenho todos os motivos para estar irritado contigo- levantei me pronto a sair mas antes mandei lhe uma bolsa de sangue- adeus mary...
Mary pov
Quando o niklaus saiu eu desabei, chorei como não chorava à séculos, sei que foi idiota a razão porque não voltei e sei que ele sofreu com isso mas ele sempre me compreendeu, queria que o fizesse agora, eu também sofri com isto...
.............
Passaram se alguns dias e finalmente o nik voltou.
-como é que estas?- perguntou e parecia preocupado
- como é que achas? Não me alimento á dias.- disse irritada e tentando me levantar, ia cair mas o nik de repente aparece ao meu lado segurando me pela cintura, olhei nos olhos dele e pude ver que ele estava mesmo preocupado.
- vou soltar te so tinha de garantir que te tirava toda a verbena do sistema- logo percebi o plano dele.
- não nik, não me hipnotizes sabes que não gosto de ser controlada.
- relaxa amor não vou fazer nada demais- segurou no meu queixo fazendo me olhar nos olhos dele- "tu não vais sair de new orleans nem vais voltar a abandonar esta familia" - so isto? Estranho- não te vou obrigar a voltares para mim porque isso seria bem babaca da minha parte- ri com aquilo, deu me uma bolsa de sangue e logo bebi tudo.
- ainda bem que sabes disso, não me vais obrigar a ficar no quartel?- perguntei desconfiada.
- na verdade eu iria pedir te, mas sei que não o farias, onde é que estas a viver?
- tenho um apartamento aqui perto nik- ele sorriu e logo arregalei os olhos- eu quis dizer niklaus.
- ainda não consegues ficar chateada comigo muito tempo.- ele disse com um sorriso nos lábios, ai como senti falta deste sorriso lindo, foco Mary foco.
- vai te foder niklaus mikealson- sai de la ouvindo ele rir e no pátio encontrei o- elijah!!- assim que ele virou se eu abracei o mas ele demorou a corresponder- elijah mikealson eu não te vejo á 800 anos então abraça me- ele riu e abraçou me com forca, separamos nos e percebi o olhar nada bom da loba- olá sou a mary e tu deves ser a lobinha que o Niklaus engravidou.
- sim, sou a hayley e tu deves ser a ex psicopata do nik.- não pude deixar de rir com aquilo
- gostei de ti. Vamos nos dar bem. E quem é que disse que eu era psicopata?
- o kol
- onde é que ele esta?- perguntei sorridente e ela olhou para o klaus- niklaus Mikealson o que é que fizeste com o kol.
- calma love eu só o apunhalei como garantia que ficavas ca, ja o solto.- revirei os olhos mas concordei sem discussões não estava com paciência, fui ate o meu apartamento onde tomei banho troquei de roupa e fui alimentar me....
Notas
Gente então eu mais tarde devo fazer uns capítulos a explicar como é que a mary voltou e como encontrou o kol mas quero saber se querem que eu faça capítulos específicos para isso ou faça como flashback no meio de outros, comentem por favor.
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.