Capítulo 7🦋

3.3K 306 203
                                    

Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários ✨.

Guilherme...

Passei 7 anos e alguns meses preso, sinceramente foi a pior experiência da minha vida, sofri torturas psicologicas e física, um dia parece um mês lá dentro, o tempo parece que não passa.

Vi amigos meu se matarem lá dentro, por não aguentar mais tudo aquilo, eu segui forte, mesmo já perdendo as esperanças de conseguir fugir daquele inferno, se você não abre a boca lá naquele presídio, você vai pro saco porque eles só vão dizer que mais um se suicidou pow.

O JG sempre se mostrou um amigo foda, comprou uns guarda pra me ajudar, sempre mandou umas mina trazer comida. Tentamos cinco fulgas, nenhuma deu certo, até a última... Eu já tinha perdido as esperanças, porém jurei que eu sairia dali naquele dia nem que fosse morto, e eu saí, vivo graças a Deus.

Voltei pro meu morro, visitei meus parceiros, vi as crias, um bando de máquina de fazer filho, Deus me livre. É tão estranho voltar e perceber que tudo mudou, todos mudou, estão casados, tem filhos, Jajá vão ser avô e eu aqui, na merda sem ninguém pra chamar de família.

É foda pô, as vezes me sinto triste por perceber que fui o único que não evolui, por achar que nunca vai ter uma que realmente me ame, porque na verdade, elas sempre vão querer você pelo dinheiro.

Quando aquela mina me abraçou senti uma coisa estranha demais, foi tipo um choque mas eu já empurrei ela por não lembrar da mesma, porém logo me toquei que era a debochada de anos atrás, a mina tá do caralho, linda demais.

Me falaram que ela tava no estrangeiro, jurava que ela não lembraria de mim, mas me enganei, mina mó firmeza, eu ainda vejo ela como a debochada de antigamente, mas ela evoluio pra cacete.

Saí dos meus pensamentos quando escutei aquele som alto vindo da quadra, entrei lá e já fui pro camarote, hoje eu tô de boa, quero essas mina no meu pé não, só quero beber e curtir um pouco.

Vi a Michelli rebolando até o chão com a amiga, apenas neguei com a cabeça e fui falar com os parceiros, cheguei muito atrasado mas tô aqui né.

Vi o Matheus de olho na debochada e já saquei, ele tem uma queda nela desde criança pô, mas ele sempre foi um cuzão, dá uma de santo mas não sei qual é a dele.

Cheguei na Michelli já abraçando e ela retribuiu, deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, me desgrudei dela e fiz toque com a Marcela, o Matheus me encarou com mó cara feia.

-Querem bebida? Aproveita que hoje o pai paga- falei e a Michelli negou com um sorriso no rosto.

Já tô vendo que as duas já não estão mais sóbrias, pronto, agora sobra pra mim ficar de olho prós cara não se aproveitar delas, mal cheguei e já tô de babá, eu mereço.

A Michelli começou a rebolar sua bunda em mim e eu me afastei um pouco, neguei com a cabeça e fui pegar uma bebida, pedi duas 51 Ice e voltei pra onde as duas está.

-Meu dá um pouco- pediu a Mi me abraçando.

-Tu já tá bêbada pô, vai beber mais não- falei e elas fez bico.

-Nem adianta fazer esse bico fofo- falei dando um beijo na testa dela.

Puxei as meninas pra ficarem com a nossa galera, agora o JG tá olhando elas, peguei um verdinho e comecei a fumar pra relaxar. Vi a Vitória se aproximar e já revirei os olhos bufando.

-Oi amorzinho- falou me abraçando e eu já desgrudei ela de mim.

-Vaza, quero ficar com tu não- falei e ela fez careta.

A Vitória ficou ali no camarote só preocurando um traficante que dê dinheiro pra ela, sou nem banco minha filha. Soltei a fumaça do cigarro, só de boa sentindo a brisa vim.

-Tá na hora de arrumar uma de fé, irmão- falou o Menor.

-Estou a procura, só não sei se vou achar- falei e ele assentiu.

-Tu tá certo mermo, tem que procurar uma boa, que seja firmeza e feche 10/10 contigo- falou e eu balancei a cabeça confirmando.

Joguei o resto do cigarro em um cantinho, e resolvi ir embora, hoje não tô no pique baile, até demorei pra chegar, nem ia vim, só brotei em consideração a Mi.

-Fica de olho nas mina, tem uns cara que gosta de se aproveitar, tu sabe né pô- falei e o JG assentiu.

Fiz toque com ele e os mano, fui me despedir das meninas, dei um abraço na Mi, ela puxou meu rosto pra um beijo mas virei e acabou sendo na bochecha, toligada que ela tá bebona, vou me aproveitar de ninguém não, vai que se arrepende depois e fica um clima estranho.

Dei um beijo na testa da Mi, dei um beijo na bochecha da Marcela e vazei de lá, eu gosto de fazer amizade, tô sempre aberto pra isso. Não vou negar, pegaria sim a Michelli se ela tivesse sóbria e quisesse.

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora