Meta, 80 estrelinhas e 90 comentários ✨.
Michelli...
Vi o meu pai chegar em casa e já bateu um frio na barriga, ele me olhou e deu um suspiro foi aí que eu acabei de crer que o Gui já falou com ele.
-Se gosta mesmo dele?- perguntou sentando ao meu lado.
-Gosto sim pai- falei baixando a cabeça.
-Tudo bem meu amor, você já é de maior, sabe oque é melhor pra si mesma, agora se ele te fazer algum mal, não tem segunda chance- falou sério e eu assenti.
-Ainda bem que você concordou.
-Só porque o Gui é de confiança. E vai preparando as malas com a Marcela, nós vamos pra Angra passar essa semana por lá, iremos na madrugada- falou e eu dei um sorriso.
-Ai, meu Deus, lá deve ser tudo, vai só a gente?- perguntei e ele negou.
-Vamos ficar na minha casa de praia, porém vai ter algumas reuniões do CV lá, então vai vários traficantes, inclusive o teu- falou e eu fiquei animada.
-Espero que seja uma viajem maravilhosa, nada melhor do que uma praia- falei sorrindo.
-Nada de arrumar barraco com as mulheres dos traficantes viu, tô nem afim de ser cobrado e óbvio que se tu fazer merda sobra pra mim- falou e eu fiz cara de deboche, o pai me deu um tapa na minha cabeça e eu fiz um bico enorme fazendo ele dar risada.
-Vou falar pra mãe- falei cruzando os braços.
-Olha que é capaz dela jogar uma panela na minha cabeça por sua causa- falou se benzeno.
Dei risada e ele subiu pro quarto fiquei na sala e logo chegou o Miguel com cara de malícia eu apenas fiz cara de deboche pra ele.
-Sabe Mi você é tão linda, quer jogar comigo?- perguntou sinico.
-Sabe MG você é muito interesseiro- falei e ele deu língua.
Nem dei idéia pro Miguel, subi pro meu quarto, vi a Ma deitada na cama só mexendo no celular, pulei em cima dela que deu um grito de dor.
-Amiga- gritei animada.
-Qual foi?- perguntou se sentando.
-Amanhã de madrugada vamos pra Angra, passar uma semana lá- falei e ela pulou da cama fazendo uma dancinha engraçada.
-Temos que arrumar as malas né minha gata, agora sim vou poder usar meus 30 biquínis diferentes- falou com um sorriso.
-Se quiser arrumar a minha mala também- falei me jogando na cama.
-Por mim tudo bem, sou ótima nisso- disse se gabando.
-Tem mais uma novidade- falei e ela me olhou- Alguns traficantes vão, então certeza que o Neiff e o Pipa vão- falei e ela mordeu o lábio.
-Ulalau- falou e eu dei risada.
Peguei meu celular e vi a mensagem do Gui chamando eu e a Marcela pra ir no carro dele, já que o do meu pai vai cheio, quem mandou ter muito filho?.
Disse que ia sim, se o meu paizinho concordar, óbvio. Fiquei observando a Ma encher as bolsas de roupa e fiquei rindo, o bixa exagerada viu, ainda bem que não vou carregar isso.
Fiquei falando com o Gui no wathsapp e acabei de descobrir que foi a peste do Miguel que contou tudo pro meu pai, o menino fofoqueiro, tá pior que o próprio Gui viu.
-Se acredita que foi o Miguel que contou pro meu pai sobre eu e o Gui?- perguntei a Marcela que arregalou os olhos.
-Porra, que moleque fofoqueiro, vou cabuetar ele, pode anotar ai- falou sorrindo.
-Eu deixo, depois dessa eu deixo.
Vi a minha mãe entrar no quarto e sentar ao meu lado, já sabia que o meu pai tinha falado com ela.
-Sim mãe, eu tô ficando com o Gui- falei e ela assentiu.
-Por mim tudo bem, mas porque você não me contou antes filha?- perguntou cruzando os braços.
-Eu tava insegura, e só faz mais ou menos uma semana que a gente tá ficando.
-Dessa vez passa, mas na próxima você me conta viu- falou e eu assenti dando um abraço nela.
-Olha tia, melhor você ficar de olho no Miguel, ele tá muito gaiato- falou a Marcela.
-Tô vendo isso também, vou já já pegar ele, aquele ali puxou ao pai - falou negando. -Mas e aí vocês estão animadas pra viajar?.
-Animada é pouco viu minha filha, tô doida pra ver uns morenos gostosos lá em angra- falou a Ma com um sorrisinho.
-Deixa só o tal de Neiff escutar isso- falou a minha mãe e a Marcela encarou surpresa.
-Até a tia Bia já tá sabendo do babado, meu Deus, Derick- falou com a mão no rosto.
-E era porque ia ser só uma ficada- falei rindo e ela deu o dedo do meio.
(Vai capítulo pequeno mesmo🤡).
🦋✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...