Capítulo 30🦋

2.7K 259 146
                                    

Meta, 90 estrelinhas e 100 comentários ✨.

Marcela...

Passei a madrugada toda sem dormir, aquela sensação ruim não saia de mim, já deve ser umas 05:20 da manhã, me levantei e sai de casa, só de pijama mesmo, comecei a andar por essa favela.

-Vai pra casa Marcela, é perigoso andar sozinha por aqui- falou uma voz grossa atrás de mim.

-Sua voz mudou, tá mais gostosinha- falei virando pra ver ele(ex).

-Tu acha?- perguntou com cara de safado.

-Me empresta seu celular- pedi fazendo bico.

Ele apenas me entregou o celular e eu disquei o número da Michelli, chamava, chamava e ela não atendia, liguei umas cinco vezes mas deu em nada.

-Tô começando a ficar preocupada a Mi sempre atende de primeira- falei pensando alto.

-Quem é essa tal de Mi?- perguntou e eu neguei.

-Minha melhor amiga, tô sentindo que ela tá mal e eu não tenho nem notícias dela- falei já começando com paranóias.

-Toma- falou me entregando um cigarro de maconha.

Nem respondi, apenas fiz sinal para ele acender e eu fumei tentando passar aqueles sentimentos. Vi o celular dele tocando e era a Mi retornando.

Ligação on.

-Oi quem é?- perguntou uma voz trêmula.

-Sou eu a Marcela- falei tentando decifrar a voz.

-Marcela, você precisa vim pra cá, a Michelli tá muito mal- ouvi a tia Bia desabar em lágrimas.

-Oque aconteceu com a minha menina?- perguntei já com os olhos cheio de lágrimas.

-Teve uma invasão, de uma facção rival, e provavelmente o alvo deles era a Michelli- falou e depois disso eu não ouvi mais nada, só via tudo rodando.

Comecei a pensar que podia ter sido o filho da puta do coringa, cai no chão começando a chorar feito uma criança, eu sentia uma dor tão forte no peito, parecia que eu iria morrer a qualquer momento.

-Ei pow, toligado que essa mina que tu ligou aí, é a filha do JG, dono da Rocinha- falou o Rafael e eu o encarei.-Porra Ma, tu tem que vazar, se souberem que tu tem contato com essa galera, tu vai morrer- falou me levantando.

-Como tu sabe?- perguntei limpando as lágrimas.

-Eu sou o famoso x9 do JG- falou coçando a cabeça e eu arregalei os olhos.

Entreguei o celular pra ele e sai correndo pra minha casa, não demorou muito e cheguei, troquei de roupa, peguei as minhas malas.

-Pra onde você vai filha?- perguntou a minha mãe de braços cruzados.

-Eu vou embora mãe, mas eu ainda volto pra te buscar, se cuida- falei dando um beijo na testa dela.

Sai nas pressas de casa, só quero ter notícias da minha bebê, ver como ela está, eu nunca devia ter deixado ela só.

Michelli...

Madrugada...

Acordei com tiros e batidas, levantei rápido e corri pro quarto do meu pai, que já estava com o fuzil na mão, ele me entregou uma pistola e saiu de casa, meu coração tava apertadinho, fazia tanto tempo que eu não passava por isso.

Minha mãe correu para o cofre junto dos meninos, alguém teria que fechar por for, então antes de começarem a discutir quem iria fechar, eu mesma fechei eles lá dentro, escutei a minha mãe gritar pra mim abrir mas não obedeci.

Quando eu iria voltar para o meu quarto vi um cara no corredor, eu só conseguia me tremer, na hora da adrenalina, atirei no cara, ele caiu já morto pois a bala pegou em sua cabeça.

Quando eu virei pra correr, senti uma dor muito forte e logo a minha visão escureceu, mas antes que eu apagasse ouvi um homem falando.

-Seu pai vai adorar ver a filhinha adotiva em um caixão- falou dando risada.

-Vamos embora chefe- gritou um carinha.

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora