Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários 🧚.
Michelli...
Paguei o açaí e logo saí de lá junto com a Marcela, vi o Neiff parar a moto quase em cima da gente e revirei os olhos. Ele ficou chamando a Ma pra dar uma volta mas ela não foi e acabou marcando pra saírem de noite.
Seguimos pra minha casa e ela foi o caminho de mão dadas comigo, mania né, e eu acho fofo quando ela faz isso. Entramos em casa e já fomos direto pro quarto, sentei na cama e ela deitou ao meu lado.
-Vai sair com a gente?- perguntou e eu neguei com a cabeça- Vamos, eu peço pra ele levar um amigo- falou fazendo bico.
-Não sei não em Marcela, na última vez você me fez ficar com um carinha feinho- falei e ela deu risada lembrando.
-Ele nem era tão feio, só um pouco desarrumado- falou sinica.
-Tá eu vou, mas olha a foto do amigo dele antes da gente ir viu bonitona- falei dando um tapa na coxa dela.
A mesma assentiu com um sorriso vitorioso, entrei no closet e fui procurar logo uma roupa, provavelmente, vamos em alguma lanchonete então não precisa ir tão arrumada.
Peguei um vestido preto com decote na barriga (foto na mídia), separei um tênis branco, porque eu me sinto chique de tênis, amo comprar tênis, tenho vários modelos.
Meu pai nem me deu um iPhone 11 no meu aniversário de 17 né? Eu fiquei tão chocada, ele mandou comprarem por aqui e me entregar. A coisa mais importante que eu tenho na minha vida são a minha família e amigos.
Vi a Marcela entrar no banheiro, provavelmente foi se arrumar, já é 18:40, já vai dar 19 e eu achando que ainda era 18:00, sou lerdinha viu. Entrei no wathsapp e vi um monte de mensagens, várias do Joseph, respondi apenas com um "oii".
Saí do wathsapp assim que a Ma saiu do banheiro, entrei no banheiro, tomei aquele banho caprichado, escovei os dentes. Saí já enrolada, vesti a roupa na frente da Marcela mesmo, ela faz isso direto, então agora foi a minha vez.
Coloquei minha roupa, logo em seguida meu tênis, fiz uma maquiagem básica, arrumei o cabelo e logo fiquei pronta.
-Quem é o amigo dele que vai?- perguntei e ela sorriu.
-Surpresa, mas eu garanto que ele é super gato- falou e eu revirei os olhos.
Ficamos conversando de bobeira mas logo o Neiff ligou avisando que já tá aqui na frente de casa, descemos até a sala e meu pai está assistindo um filme com a minha mãe, dei um beijo neles e mandaram eu tomar cuidado e não chegar tarde.
Saímos e o bofi tava de carro, entramos mas não vi amigo nenhum, fiquei me perguntando se hoje eu vou passar a noite de vela.
-Ô amigo dele vai se encontrar com a gente lá na lanchonete relaxa- falou a Marcela no meu ouvido.
-Vamos ficar aqui no morro mesmo?- perguntei e o Neiff assentiu.
Fomos o caminho cantando as putarias que saia do som, tô precisando me divertir mesmo, a vida é um sopro, Jajá tô velha aí vou poder mais fazer nada, porque tudo passa muito rápido.
-Chegamos- falou parando o carro em frente a uma lanchonete que eu nunca vim na vida, provavelmente é nova.
Descemos do carro, logo entramos na lanchonete, sentamos em uma mesa, aqui é super aconchegante, tudo arrumadinho. Fizemos logo os pedidos, mesmo sem o carinha, não é nada legal deixar as pessoas esperando.
Do nada alguém sentou ao meu lado e quando eu virei pra olhar, era só o Gui mesmo, fiquei confusa, sério que chamaram o Gui?.
Olhei pra Marcela confusa e ela deu um sorriso, foi aí que eu intendi, essa aí quando coloca uma coisa na cabeça, não tem jeito.
-Fizeram os pedidos sem mim- se fez de ofendido.
-Sim, pra aprender a chegar pontualmente- falei cruzando os braços.
-Sou obrigado a nada- falou debochado.
Quase mandei ele ir se fuder mas respirei fundo pra não surtar. O Gui chamou a garçonete que já chegou se jogando toda toda.
-Vou querer dois X-tudo e uma coca- falou em um tom normal.
-Só isso mesmo ou vai querer o meu telefone também?- perguntou com um sorriso.
-Só isso mesmo pow- falou e ela saiu toda decepicionada.
-Só isso mesmo ou vai querer o meu telefone também?- imitei a garçonete e a Marcela deu risada.
-Com ciúmes de mim Michelli? Fiquei me achando agora- falou sinico.
-Jamais Guilherme- falei e ele fez careta.
-É Gui, qual a necessidade de me chamar de Guilherme?- perguntou.
-Eu só acho que é o seu nome.
-O nome do seu pai é João Guilherme mas nem por isso tu chama ele assim- falou e nem dei mais bola.
Logo os lanches chegou e a gente começou a comer, eu pedi açaí porque não estou com muita fome, vi o X-tudo do Gui e dei um sorriso.
-Sabe Gui, você tá tão gato Hoje- falei tentando segurar o riso.
-Oque tu quer?- perguntou revirando os olhos.
-Me dá um pedacinho- pedi fazendo bico.
-Toma esfomeada- falou deixando eu dar uma mordida no X-todo dele.
-Vocês parece um casal- falou o Neiff e eu engasguei.
O Gui bateu nas minhas costas com uma força que eu desengasguei rapidinho.
-Ai porra- falei dando um tapa no Gui.
Ele só ficou rindo da minha cara e eu puta, porém segui comendo porque eu não perco a fome nunca, senti a mão do Gui na minha coxa e deu um puta frio na barriga...
🦋✨💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...