Marcela...
Alguns dias depois.
Resolvi vim conversar com o Neiff sobre a minha gravidez, já que a Michelli me perturbou tanto. Cheguei na lanchonete e ele me chamou com a cabeça.Me sentei ao seu lado, ele ia me dar um selinho mas virei o rosto, ele ficou sério e eu também.
-Vou ser logo direta, eu tô grávida, e tu é o pai- falei sem enrolação e o cara mudou de cor.
-Como tu fala isso na maior tranquilidade pow?- perguntou assustado.
-Gosto de ser direta- falei fazendo pouco caso.
-Porra Ma, sei nem oque dizer na moral. Vou mandar o papo pra ti, assumir essa cria, eu vou, agora tu tá ligada que a gente não vai casar né?- perguntou e eu revirei os olhos.
-Quem tá te pedindo em casamento aqui? Criança não que dizer segurar macho, tá achando que eu quis só pra te prender é?- perguntei incrédula.
-Pensei nada não pô, tô só dando o papo pra tu não criar ideia onde não tem- falou seco.
-Beleza parceiro, fé pra tu- falei saindo.
Não é porque ele é o pai da minha cria, que sou obrigada a ficar no mesmo local que ele, coitado, se achando o pirocudo, só que esquece que eu já sentei e nem é isso tudo...
Dei risada com os meus pensamentos e passei a rua. As crianças aqui no morro vivem na rua, jogando bola, brincando, não vive no celular igual essa crianças mimadas de filhinho de papai.
Vou criar minha cria aqui, ela vai ser feliz, queria eu ter aproveitado assim. Entrei em casa e a Mi tava no sofá, toda largadona, tadinha, vive cheia de dor.
Quando ela me viu, logo se sentou devagar me olhando, a fofoqueira já quer saber como foi certeza, não julgo. Me sentei ao seu lado e contei tudo.
-Ele é tão otário, tá se achando o pirocudo, tadinho- falou a Mi rindo.
-Quem tá se achando o pirocudo?- perguntou o fofoqueiro do Miguel brotando do nada.
-Tá mó fofoqueiro em Miguel- falou a Mi negando.
-Igual ao teu macho- falou debochado.
-Pesado- falei colocando o cabelo atrás da orelha.
-No momento estou sem macho, o Gui tá nem tchum ultimamente- falou a Mi desanimada.
-Tão falando de mim mermo em pô- falou o Gui entrando sem nem mesmo bater.
-Quem é vivo sempre aparece, a Mi tava falando que tava com saudades do seu chá- brinquei, mas a Mi jogou a almofada na minha cara.
-Imagino- falou convencido -Vou já matar essa saudade- brincou, porém o Miguel intendeu.
-E o meu pai vai dar o chá de fuzil, bem na tua cara pra ficar esperto- falou o Miguel serinho.
-Que criança violenta- falou Gui se benzeno.
-Vocês me dá sono- falei intediada.
-Vamo sair pra lanchar hoje de noite? o Miguel pode ir, só porque tô de bom humor- falou Gui.
-Se pagarem eu vou, tô lisa mané- falei fazendo pouco caso.
-Igualmente, quem chama paga, sejam cavalheiros- falou a Mi.
-Eu vou pagar pra Ma, porque ela é uma mina firmeza- falou o Miguel com um olhar malicioso.
Eu só pensei "Credo", a cria desse tamanho gente, tá mó tarado. Apenas assenti, vou recusar comer de graça não gente, ainda mais que tô com fome toda hora, comendo por dois agora.
-Tô vazando, passo as 21:00 pra pegar vocês- falou o Gui dando um selinho na Mi e logo indo embora.
Só vejo o povo se pegando e nada de se assumir, enfim transa sem compromisso, queria, macho é oque não falta, mas a preguiça de gastar minha maquiagem pra ver eles, triste fim.
Subi pro quarto junto da Michelli pra se arrumar, entrei no banheiro, tomei um banho gelado, escovei os dentes, bati gilete... Sai do banheiro já enrolada na toalha.
Vesti um vestido preto, uma rasteirinha também preta, fiz uma maquiagem bem básica, sou gostosa demais, af.
Fiquei prontinha, bati algumas fotos, só esperando a bonitona da Michelli se arrumar logo, depois sou eu que demoro né...
(Fiz um Instagram literário, vão lá me seguir meu amores, @ mipatroa17 🦋❤️)
🦋✨💛
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...