Capítulo 56

1.5K 167 67
                                    

Michelli.

Falta só uma semana pro aniversário da Marcela chegar, e eu como uma boa amiga vou preparar maior festão pra ela, tô ansiosa, adoro fazer festa, mas dá um trabalho...

-Tá pensando no que? toda desligada- Marcela perguntou com uma cara de desconfiada.

-Você tá tóxica em, querendo saber até dos meus pensamentos agora- me vitimizei.

-Lerda. Olha acho bom você fazer uma surpresa das grandes pra mim semana que vem viu- alertou e eu ri no deboche.

-Ué mas oque que tem semana que vem?- perguntei cínica.

-Você não é nem louca de ter esquecido- franziu os olhos.

Dei de ombros e ela ficou com cara de cu, difícil lidar com essa daí viu, mimada parece eu, tenho pena do Pipa. Peguei meu celular no criado mudo, já fui avisando aos mais próximos sobre a festa que será aqui em casa mesmo, cada um traga sua bebida.

Ainda tenho que convencer o meu pai a patrocinar tudo né, aí eu deixo essa tarefa pra dona Bia que sabe entrar na cabeça dele direitinho.

-Oque tanto você digita nesse celular em Michelli?- Marcela perguntou curiosa.

-Tô falando com o Gui- menti.

-O Joseph mandou mensagem pra mim, tá querendo que nós três marque de sair- comentou e eu engoli em seco.

-Você sabe que esse negócio não daria certo- argumentei e ela concordou.

-É eu sei, por isso que já fui cortando o barato dele- falou e eu ri.

Essa aí devia ser minha irmã gêmea porque não tem condições, parece até ter os mesmos pensamentos.

A única pessoa que não pode nem sonhar que vai haver essa surpresa é o Miguel, porque é bem capaz dele contar tudo pra Marcela sem pensar duas vezes, o maior Maria fifi.

-Vamo na praça tomar um açaí- chamei e ela concordou.

-Vou só trocar de roupa e a gente vai- falou e eu assenti.

-Vou esperar lá em baixo então- falei saindo do quarto.

Fui procurar minha mãe e achei ela na sala, já fui falando sobre a festa surpresa e ela ficou animada disse que vai conversar com o meu pai e convencer ele a bancar tudo, eu amo a minha mãe.

-Bora logo mulher- Marcela chamou descendo as escadas.

Dei um beijo na testa da minha mãe e fui saindo junta da Ma. Fomos o caminho reparando na vida alheia, quem nunca né?. Odeio andar a pé, ainda bem que a praça é pertinho.

-E ai como tá o namoro com o Pipa?- puxei assunto.

-Tá bem de boa até agora, acho bom ele se comportar, não nasci pra ser corna- comentou e eu concordei com um sorriso.

Em alguns minutos chegamos na praça,  sentei no banco e a minha magrinha sentou ao meu lado, aqui tá um vento mó bom, eu dormia fácil se tivesse uma rede haha.

-Tava pensando aqui, como ficou a minha mãe sabe?- perguntou e eu assenti.

-Sinceramente eu não faço a mínima ideia de como ela possa estar, mas acho que você devia procurar saber, quem sabe ela tá passando por maus bocados- dei minha opinião.

-Acho que quando passar o meu aniversário, irei visitar ela, saber como ela tá depois de tudo aquilo- falou observando o movimento da rua.

De longe vi a moto do Gui vindo, fiz a Katia virando o rosto e continuei conversando com  a Marcela aleatoriamente. O bonitão parou a moto e veio até nós duas.

-Boa tarde madames- falou com uma pontada de deboche.

O mesmo me deu um selinho, e um beijo na testa da Ma. Como não sou nem um pouco besta já fiz o bonito ir comprar açaí pra nós duas, mimada sim.

As vezes eu fico me perguntando se a Marcela está realmente bem, depois de ter passado por tudo aquilo... ou só está apenas suportando, dúvidas que acabam me deixando entrigada.

-Tá aqui teu açaí dona encrenca- Gui falou me tirando dos pensamentos.

-Obrigado meu amor- falei com um sorriso satisfeito.

A Marcela não perdeu tempo e já tá comendo o dela, errada não tá. Isso aqui tá muito bom, pra mim a melhor parte é o recheio, não me julguem.

-Amanhã vai ter futebol com os parça, vocês deviam ir ver a gente jogar- Gui comentou.

-Vai ser na quadra daqui?- perguntei e ele assentiu.

-Vai sim, e o teu boy vai tá jogando também em Marcela- o Gui disse e ela se animou.

-Se é assim, eu vou- falou colocando o cabelo atrás da orelha.

Conversamos por um tempinho, mas resolvemos ir pra casa já que estava começando a escurecer, o Gui levou nós duas na moto, coube só porque a Marcela é magrinha.

Chegamos em casa, me despedi do meu homem com um beijo, e entrei em casa, a Ma foi fazer brigadeiro e me mandou escolher um filme, eu amo esses momentos, são únicos e devem ser valorizados...
.
.
.
Deixem a estrelinha e comentem para mais capítulos 🤍⭐.


𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora