Meta, 80 estrelinhas e 100 comentários ✨.
Michelli...
Jantei, e fui pra sala assistir, vi o meu pai assistindo jogo porém já coloquei na novela e ele tomou o controle.
-Pai, eu quero assistir a novela- falei cruzando os braços.
-E eu com isso? Vaza que eu e o sogrão vamos assistir o jogo- falou Gui descendo as escadas.
Eu nem sabia que o Guilherme tava aqui em casa, e que papo é esse de sogrão? Já tá assim?. Eu fiz um bico e fiquei esperando terem dó de mim.
-Cara de cu da porra, Michelli- falou Gui e o meu pai riu.
-Vai tomar no teu cu, arrombado- falei puta.
-Michelli, sem palavrão, porra- falou a minha mãe cruzando os braços.
-Oxi tu acabou de falar e a menina não pode?- perguntou o meu pai.
-Ô JG, fica quietinho, se não quiser dormir na sala- falou e ele cruzou os braços.
-Vou embora, ninguém me quer aqui- falei fazendo drama.
Subi pro meu quarto jurando que o Gui ia vim atrás de mim e nada do corno vim. Tomei um banho coloquei um shortinho de pano molinho, vermelho e um cropped de renda preto.
Arrumei o meu cabelo, fiquei toda cheirosa. A Ma já foi dormir, um milagre essa aí dormir cedo né. Desci até a sala e o jogo está no intervalo, eu sou vascaína e o Gui flamenguista, enfim briga toda hora.
-Vai embora hoje não?- perguntei sentando ao lado do Gui.
-Não, vou dormir aqui, pra nós sair tudo na mesma hora- falou e eu ri com meus pensamentos.
-Nem sonha que vai dormir com esse sem futuro viu Michelli- falou o meu pai e eu fiz careta.
-Parece até que eu ainda tenho 15 anos- falei bufando.
-Filha, pode dormir com o Gui no quarto de hóspedes, parece até que o seu pai não enxerga que você cresceu- falou a minha mãe negando.
Vi o meu pai fechar a cara, porém não contestou a minha mãe, oque é bom né, bateu até um sono depois dessa...
-Vou deitar, vai agora Gui?- perguntei e ele coçou a cabeça.
-Porra Mi, o jogo tá no último tempo, espera só mais um pouquinho- falou e eu revirei os olhos.
-Então fica aí com a porra do teu jogo- falei indo pro quarto de hóspedes.
Entrei no quarto e já caí na cama, não é tão confortável quanto a minha mas dá pro gasto. Me enrolei e fechei os olhos, quando eu finalmente estava cochilando escutei a porta abrir.
Vi o Gui trancar a porta de chave e já pensei "iludido". Ele veio me agarrar e eu não movi um músculo, tá achando que eu esqueço fácil.
-Tá cheirosa em, amor- falou e eu nem respondi. -Qual foi, tá com raiva?- perguntou beijando o meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Vai trepar com o jogo vai Guilherme, ele é mais importante que eu- falei de costas pra ele.
Escutei ele dar risada e logo agarrar minha cintura, empinei minha bunda maravilhosa e fechei os olhinhos pra dormir.
O Gui ficou falando sozinho e fazendo cafuné em mim, até eu pegar no sono...
*****
Acordei com o alarme do celular do Gui tocando, acordei o mesmo que deu um pulo da cama todo assustado, tá devendo é meu filho?.
Fui no meu quarto, acordei a Ma, escovei os dentes e troquei de roupa, um frio da porra, eu que não vou tomar banho né minha filha. Começaram a colocar as malas no carro e eu fiquei só sentada olhando junto com a Marcela.
-Bora meu povo- chamou Gui.
Eu entrei no banco da frente e a Ma se deitou atrás, a criatura voltou a dormir, essa daí tá pior que mulher grávida.
O Gui deu partida seguindo o carro do meu pai, provavelmente é umas 3 horas de viagem, vou sair daqui com a bunda toda doida. O Gui veio alisar a minha coxa e eu neguei rindo, esse não sucega nunca.
🦋✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...