Capítulo 16🦋

3.2K 314 408
                                    

Meta, 70 estrelas e 90 comentários 😳💘.

Michelli...
Uma semana depois...

Acordei bem cedo, oque é um milagre. Enfim chegou o meu dia, 18 aninhos, nem dá pra acreditar que consegui chegar até aqui, aos meus 8 anos de idade eu já pensava em suicídio... Por motivos que vocês já sabem qual.

-Acorda rapariga- falei balançando a Ma que abriu os olhos resmungando.

-Parabéns minha quenga veia, tá ficando velhinha em, minha bebêzona- falou me puxando para um abraço.

A gente ficou abraçada por um tempo mas logo fui tomar um banho, fiz aquela depilação né minha filha, escovei meus dentes e já escutei o som de música alta.

Hoje na parte da manhã e da tarde vai ter o churrasco na piscina, e de noite vai ter a minha festa, vai ser o dia todo de comemoração. Saí do banheiro, coloquei meu biquíni vermelho com o símbolo da oakley, e o meu short combinado com o biquíni.

A Marcela foi se arrumar e eu apenas arrumei o cabelo, passei um lip tint e desci pra sala, meu pai estava sentado no sofá mas quando me viu se levantou na hora.

Dei um sorriso e abracei ele, o mesmo estava com uma caixa na mão, provavelmente um presente, logo pra mim que amo ser mimada.

-Parabéns minha princesa, caramba, você cresceu tão rápido, se tornou essa mulher forte e corajosa, saiba que o seu pai tem muito orgulho de você. Não vai me fazer arrancar o pau desses pivete do morro não viu, minha filha- falou e eu sorri porém quase chorando.

Se eu sou essa mulher de hoje é graças a Deus, meu pai JG, e a minha mãe Bia. Ele me entregou a caixa e eu abri toda empolgada, quando eu vi aquele celular, quase cai pra trás.

-Ai meu Deus, obrigado pai- falei abraçando ele.

Sim ele me deu um iPhone 12, eu tô sem acreditar ainda, aí minha pressão gente, dei um beijo na bochecha do meu pai e fui pra cozinha, vi a minha mãe lá e a mesa cheia de comida, tudo isso pra mim gente, uau.

-Parabéns minha menina mulher, pra mim você sempre vai ser a minha bebêzona- falou me abraçando.

-Obrigada mãe- dei um sorriso e já comecei a comer- O povo vai chegar que horas?- perguntei comendo os salgadinhos.

-Já devem estar chegando- falou e eu assenti.

Quando terminei de comer fui pra área da piscina, tirei o meu short e fiquei deitada em uma cadeira, só escutando os funk que tá tocando no paredão.

-E aí debochada- falou uma voz grossa e eu virei vendo o Matheus.

Desde quando esse cara me chama de debochada? Eu em, mó estranho, cheguei a pensar que era ó...

-A, oi- falei me sentando.

-Parabéns, te desejo tudo de bom, inclusive eu- falou com um sorriso malicioso e eu tipo "credo".

-Obrigada pelos parabéns- falei e ele veio sentar ao meu lado.

O Matheus me entregou um presente e eu agradeci, deixei na caixa de presentes que tinha perto e voltei a me deitar, ele ficou me olhando, começando a ficar desconfortável.

-Perdeu alguma coisa aí Matheus?- perguntou o meu pai serinho e eu dei risada.

-Não chefe- falou o Matheus indo ajudar o meu pai na churrasqueira.

Ter um pai super protetor é complicado, qualquer homem do meu lado, já é um medo pra ele, acho que ele tem medo que eu sofra mais do que eu já sofri nessa vida.

-Os diabéticos que se mudem porque o docinho chegou- falou o amostrado do Gui tirando a camisa.

Olhei, babei e virei a cara pra não dar corda, uma semana que eu não via ele já, porque Michelli? Também não sei.
Me levantei pra receber os convidados, mano essa é a parte chata, comprimentei todos e guardei os presentes.

-Eu comprei um presente pra você, Mi- falou o Gui.

Ele me mostrou uma caixinha e eu nem me iludi porque ela era grandinha, dei um sorriso quando ele mostrou aquele colar.

-Como você conseguiu? É igual ao que você me deu no meu aniversário, a anos atrás- falei e ele não respondeu.

O Gui mandou eu segurar os meus cabelos e assim eu fiz, ele colocou a gargantilha no meu pescoço, e sussurrou no meu ouvido um "tá linda" igual a primeira vez.

-Obrigada- falei envergonhada.

Quando eu terminei de falar obrigada, o cachorro do Guilherme me pegou no colo e pulou na piscina comigo, uma raiva, nem engoli água né?.

-Corno, puta que pariu Guilherme- falei tossindo.

-Tu é muito estressada cara- falou rindo e eu dei língua pra ele.

-Quem dá língua pede beijo- falou vindo em minha direção.

-Vem dá então- falei com um sorriso sinico.

-Tu já fez 18, então acho que o teu pai não pode me matar, porque você tá fazendo por vontade própria, né?- falou e eu neguei.

-Quem disse que eu quero te beijar?- perguntei com a minha boca bem próxima da dele.

-Provoca, vai Michelli, depois não reclama- falou cruzando os braços.- O malaquias já até acordou aqui.

-Sério que o nome dele é Malaquias?- perguntei já rindo.

-No dia que tu sentar nele, vai poder opinar ou mudar- falou e eu fiz cara de enjuada.

Na real eu nunca fiquei com tanta vontade de beijar alguém como eu tô agora, o Gui realmente me estiga. Pulei no colo do Gui e ele me abraçou, taquei o beijo nele e eu não pensei em mais nada, só em ficar ali com ele... Espero que seja recíproco.

Obs:me desculpem a demora pra postar🤦.

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora