Capítulo 24🦋

3.2K 265 321
                                    

Meta 90 estrelinhas e 100 comentários ✨.

Continuando...

...como eu estava sem sutiã, meus seios ficaram expostos assim que o Gui tirou meu cropped, fiquei um pouco envergonhada quando ele sorriu pra mim.

Mas essa vergonha logo substituída por tesão, o gui chupava meu seio direito e o outro ele torturava com a mão, apertando, beliscando de leve.

Gemi quando ele fez um sucção e logo em seguida mordeu meu bico, a dor misturada com prazer me invadiu e eu revirei os olhos.

Quando ele deu por vencido da tortura me puxou pra sentar em seu colo e me beijou,
E como todos os beijos que ele me dava, esse não foi diferente, era sempre a mesma sensação. Quando ele me beija o mundo passa devagar, eu esqueço dos problemas, esqueço motivos. Eu estava brava com ele antes? Eu não lembro..

Como o short que eu estava usando era de um tecido fino conseguia senti seu pau duro cutucando minha entrada, sempre pronto.

Enterrompi nosso beijo quando a falta de ar bateu e joguei minha cabeça pro lado dando passe livre para o meu pescoço, e ele não perdeu tempo e foi distribuindo beijos, mordidas, chupões...

Empurrei ele pra se deitar na cama, e eu fiquei por cima, ele pós suas mãos no meu quadris, e arranhei com minhas unhas no abdômen definido, e é como dizem lugar de Mulher é no tanque néh?

Distribui chupões pelo seu pescoço, abdômen e fui descendo, quando chegou na virilha deixei um beijo alí e tirei sua cueca, não perdi tempo e segurei com a mão firme seu membro.

Olhei pro gui e com os olhos fixos nos seus, passei a língua só pela cabecinha sentindo o gosto do pré gozo e ele rapidamente enroscou meus cabelos na sua mão e me puxou pra baixo.

Deslizei seu pau pela minha boca e babei tudo, o que não coube eu pus minha mão.

Com movimentos de vai e vem, fiz um sucção na cabeça do seu membro, e ele gemeu revirando os olhos.

– Porra você vai me matar assim– Gui gemeu com a voz rouca.

Gui acelerou meus movimentos e eu soube que ele estava quase lá, rapidamente me desvencilhei dele, a expressão no seu rosto  confirmou que eu enterrompi seu orgasmo.

Peguei uma camisinha na cômoda, depois eu agradeço a Marcela que encheu isso aqui.

Coloquei em seu membro, e tirei meu short, e como eu estava sem calcinha o processo só facilitou, sentei e a sensação de preenchimento que invadiu me fez travar e apreciar o momento, esse que durou pouco.

Cavalgando devagar, o único som que podia ser ouvidor era os dos nossos corpos  se chocando e os gemidos.

Puxei o Gui pra mais perto e o beijei e ele levou isso como motivação, e em movimentos rápidos e sem sair de dentro de mim, eu estava agora em baixo do seu corpo e ele controlava.

Arranhei suas costas, manhosa, puxei seu cabelo quando ela aumentou a velocidade, me fazendo delirar de prazer.

Ele falava besteira no meu ouvido, me xingava e eu amando isso.

– Mais rápido Gui – Pedi e naquele instante soube que ele estava o tempo todo só se controlando. Duro e rápido, é a definição.

Gozei gritando seu nome, e achei que ele ia parar os movimentos, mas me enganei ele continuou, minha intimidade estava sensível e eu choraminguei de prazer porque ele se mantinha na mesma velocidade bruta.

Senti o meu segundo orgasmos se construindo, finquei minha unhas no seu ombro quando atingi o prazer ao mesmo tempo que ele.

Ele se jogou em cima de mim, e eu não reclamei pois tive o melhor sexo da minha vida, ele me fez gozar duas vezes, não tenho do que reclamar.

                           *****

Agora eu tô me perguntando se todo mundo ouviu a gente transando, e já bateu um medo/vergonha. Me levantei da cama, o Gui ficou lá dormindo, quase fiquei de cadeira de rodas mas passo bem.

Entrei no banheiro, quando me olhei no espelho, vi aqueles roxos, o Guilherme é um filho da puta, como vou usar biquíni com essas marcas?.

Fiz meu xixi. Tomei um banho gelado e já saí do banheiro enrolada na toalha. Peguei meu celular na cômoda e mandei mensagem pra Marcela "Amg socorro, arruma alguma coisa que tire chupões".

Eu que não vou ficar toda marcada, agora ele eu já não sei, o tanto que eu arranhei esse bofi, sorri com os meus pensamentos. Coloquei um pijama preto, passei creme no cabelo, penteie e me sentei na cama.

Escutei baterem na porta, e joguei o lençol em cima do Gui, cobrindo ele todo, eu em, se verem ele nu... Abri a porta e a Marcela entrou, vi ela com gelo em uma vasilha e dei risada.

-Só passar por onde ele fez o estrago, misericórdia amiga, tu já deve tar sem sangue- falou com a mão na boca.

-Tu me salvou- falei puxando ela pro banheiro.

-Eu escutei em gata, me arrependi de ter ficado do lado do teu quarto- falou com uma careta.

-Tomara que só você tenha escutado, já imaginou o meu pai escutando essas baixarias- falei passando o gelo.

-É normal transar, relaxa gata, teus pais devem fazer isso toda hora e nem por isso a gente reclama.

-É acho que esse gelo tá dando certo né?- perguntei mostrando meu pescoço pra Ma.

-Tá sim, vi no Google, achava que nem ia dar certo- falou rindo.

O Gui apareceu no banheiro enrolado com o lençol e ficou olhando a gente igual duas doidas conversando várias merdas.

-Posso tomar banho ou vocês vão ficar dentro desse banheiro a tarde toda?- perguntou coçando os olhos.

Eu e a Marcela saiu de lá e fomos pro outro quarto...

(Hot feito por ela gabiihfagundes, a melhor sem soma de dúvidas❤️).

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora