Meta, 90 estrelinhas e 100 comentários 💞.
Michelli...
A onda veio e quase me levou junto, em pleno século 21 e eu ainda não sei nadar, o Gui até tentava me ensinar mas ele é real um péssimo professor, quase me matou afogada, credo.
Vi a Ma dar risada da minha cara junto com o Neiff lá na areia, a Marcela fica rindo mas também não sabe nadar, não tô entendendo.
Sofro viu, pulei em cima do Gui quando vi uma onda vim em nossa direção, ele me segurou e a onda quase levou nós dois juntos.
-Não Gui, eu vou sair, jajá o mar me leva- falei com cara feia.
-Vamo então, mas sai de cima de mim que tu é pesada- falou e eu dei um tapão na cabeça dele.
-Tá me chamando de gorda, porra?- Perguntei incrédula.
-Tu é gostosa, não confunde as coisas.
Eu saí do mar, e ele veio atrás, peguei uma toalha e me enrolei, mesmo estando um sol da porra eu fiquei com frio por conta daquela água gelada.
Me enrolei e logo sentei na cadeira de bronzear, pedi uma água de côco, Gui sentou na mesma cadeira que eu, porém na minha frente. Vi uma loira baixinha chegar na gente.
-Olá, tudo bom? Meu nome é Jennifer, tem como você bater uma foto minha?- perguntou ao Gui que concordou fácil.
Fiquei observando tudo, a mona fazendo um monte de pose e o bonitão batendo as fotos, vi o Gui olhar pra bunda dela e fiz aquele sorriso de deboche.
A mulher falou algo com o Gui e os dois ficou trocando idéia, até a mona sair rebolando a bunda. Gui se sentou ao meu lado com um sorriso de rapariga no rosto.
Coloquei a toalha em cima da mesa e fui pegar minha água de côco, as vezes eu acho que os homens só servem pra nos dar prazer e decepção.
-Me dá um pouco- pediu cínico.
-Tu que vai pagar mesmo- falei dando um gole pra ele.
-Virei banco?.
-De boa Guilherme, tu paga, quando chegar em casa te entrego o dinheiro, vai morrer?- perguntei já sem paciência.
-Eu não pow, precisa pagar não, e tu pode parar com esses estresses- falou vindo me abraçar.
Nem retribui o abraço, continuei tomando a minha água de côco, melhor que muita gente. Resolvi ir embora, pra mim o dia já tinha Morgado.
Saí de lá e a galera ficou lá na praia, quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tomei um banho pra tirar aquele sal, lavei o cabelo e hidratei.
Saí do banheiro enrolada na toalha, coloquei um short de pano molinho e um cropped. Cachiei meus cabelos e sequei.Deitei na cama, liguei o ar e tentei cochilar mas não consegui de jeito nenhum, só pensando no corno do Guilherme olhando pra bunda da meia piranha.
Essas paranóias é foda, você até tenta mandar pra longe, mas conseguir? Consegue não. Vi a porta ser aberta, fingi estar dormindo, o bonitão foi direto pro banheiro.
Escutei o barulho de água e fui pegar o meu celular na raque, vi o do Gui vibrando quando olhei tinha a foto da loira da praia, provavelmente ele colocou o contado dele na hora das fotos.
Deixei o celular do mesmo lá e peguei o meu, entrei no insta e fui ver meus vídeos dançando, psé a mãe manja. O Gui saiu do banheiro só de cueca, meu olhar bateu em seu pau mas desviei pro celular.
O escroto deu um sorriso e eu revirei os olhos, tão filho da puta, mas tão gostosinho, é triste, eu não sei se trepo ou saio de cima.
-A mina da praia tava te ligando sem parar, melhor você ir logo garantir sua foda, vai que ela desiste- falei cínica.
-Minha foda já tá garantida aqui, pra que vou querer lá fora?- perguntou e eu dei um sorriso debochado.
-Aqui? Ué? Não era você que tava olhando pra bunda de vagabunda? Então vai lá foder com ela Guilherme- falei cruzando os braços.
-Mulher, deixa de ser maluca, eu não tava olhando pra bunda de ninguém não, pra não mentir, eu tava olhando sim, mas era pra tua, porque não tem como não olhar- falou e eu olhei bem pra cara dele.
-Tu me engana e eu finjo que acredito beleza?- perguntei e ele negou.
-Deixa de ser complicada, mas que porra em Michelli- falou vindo pra cima de mim.
Ele veio me beijar e eu acabei cedendo, é impressionante o poder que ele já tem sobre o meu corpo, isso me assusta, nunca aconteceu isso com outro cara antes.
Gui começou a tirar minha blusa e eu deixei, nesse momento eu só quero ele dentro de mim, mordi meus lábios com meus pensamentos e ele deu um sorriso sapeca...
🦋✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
Любовные романыVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...