Meta, 90 estrelas e 100 comentários ✨.
Continuação...
-Acho que não vou esperar o jantar, melhor adiantar a sobremesa- falou em meu ouvido, enquanto passava sua mão por todo meu corpo...
Ó Guilherme me pegou no colo e subiu até o quarto, não sei como ele aguentou, vi a hora ele cair comigo.
O mesmo me colocou na cama e deitou em cima de mim, iniciamos um beijo quente e cheio de mãos bobas, ele foi tirando a minha roupa com a minha ajuda.
Quando eu já estava completamente nua, ele mandou um "fica de quatro pra mim ai" eu apenas obedeci como uma boa garota.
Senti sua língua em minha intimidade e já soltei um suspiro, isso é tão bom, cada movimento que sua língua dava era um gemido de prazer que eu soltava.
Já estava quase gozando e ele parou, eu fiquei puta e ao mesmo tempo '????'. Ele deu um tapa na minha bunda e logo penetrou minha intimidade sem aviso, soltei um gemido alto, ele começou com movimentos devagar mas logo foi aumentando a velocidade.
Ele segurava meus cabelos em um rabo de cavalo, enquanto me penetrava rápido e com força, eu não conseguia conter os gemidos, ele dava alguns tapas em minha bunda e eu já estava chegando em meu limite.
Ele acelerou mais e eu não aguentei, acabei gozando em seu pau, ele apenas continuo me penetrando sem dó.
Escutei a bozina da moto e ele ignorou totalmente, mas logo senti um jato quente me invadir, bendito seja o anticoncepcional amanhã.
Ele vestiu a roupa super rápido e desceu, eu fiquei aqui na cama, toda molinha, vim dá o chá mas quem levou foi eu, tudo certo.
-Ô lanche tá na mesa, mas vou tomar banho, vem comigo?- perguntou com um sorriso e eu assenti.
Porque não um segundo round né?
Ele entrou em baixo do chuveiro, fui fazer meu xixi. Abracei ele que logo retribuiu, o mesmo me puxou para um beijo e eu apenas cedi, ele apertava minha bunda e soltava um "gostosa pra caralho" fico molinha.
Me separei do beijo e virei de costas, me apoiei na parede, e ele intendeu direitinho pois logo senti o mesmo me invadir...
Marcela...
Agora pouco eu tava no whatsapp com a Michelli, ela disse que iria pra casa do Gui, a safada tá transando e eu não véi. Eu grávida e cheia dos hormônios, quero transar, arrumar um boy só pra ficar de conchinha e essas boiolagem.
-Diz a boa pô- falou o encosto do meu ex.
-A boa sou eu pivete, tá fazendo oque aqui? afinal como tu entrou?- perguntei incrédula.
-Cheia das perguntas, tu deixou a porta aberta, se liga o JG já mandou o papo, esse mês ele vem com a porra toda pra cima do coringa, só não tem dia certo ainda- falou sentando no meu sofá.
-Tu é folgado pra porra em, bom saber que aquele filho da puta vai morrer- falei animada.
Jajá vou poder voltar pro morro e ó melhor, voltar a pegar o traste do Pipa, sério é mó gostoso o cara, minha pressão chega a cair.
Porque porra eu não fiz essa cria com o Pipa? Me expliquem por favor, preciso intender. Nem falei pra vocês oque a gente conversou depois do baile né?.
Então, ele perguntou se era verdade sobre a gravidez, contei tudo, ele disse que até assumia se o irmão dele desse uma de louco.
-Tá pensando em quem em? Cheia de sorrisinho?- perguntou fazendo careta.
-Só não é em você, pode ter certeza- falei cínica.
-Porra Marcela. Tô vazando- falou já saindo.
Tranquei a porta, vai que né... Entrei no whatsapp e vi uma foto do pipa com uma loira nos status, respira Marcela, vocês não tem nada sério.
Respondi com um "meu casal" quem perdoa é Deus, gente eu saí faz nem duas semanas, já tá com vagabunda.
Ele respondeu com um "é só uma amiga, eu gosto é de tu garota, saudades" respondi com um 'sdds', apenas, eu em.
Peguei 50 conto na minha bolsa e sai de casa, tranquei a porta e fui direto pro mercado, comprei oque tava faltando na "minha casa". Paguei tudo e sai.
-Eu te ajudo, pode ficar carregando peso não- falou coringa praticamente tomando as sacolas de mim.
-Como assim eu não posso?- perguntei sem entender.
-Tu tá grávida, me falaram, eu sei de tudo aqui- falou serinho e eu até arrepiei.
Puta que pariu, ninguém sabe que eu tô grávida, que porra é essa? Só oque me faltava, mais uma preocupação.
-Chegamos- falou e eu abri a porta.
Eu ia pegar as sacolas mas ele me ignorou e já foi entrando com elas, deixou em cima da mesa e foi sentar em meu sofá.
-Tá, já pode ir embora- falei serinha.
-Tá me expulsando é?- perguntou incrédulo.
-Eu quero ficar sozinha, posso?- perguntei já sem paciência.
-Vem cá pô- falou batendo na coxa e eu dei uma risada alta.
-Tá brincando com a minha cara né? Me poupe, melhor tu vazar logo, quero nada contigo não meu filho- falei com um certo nojo.
-Quem disse que tu tem oque querer minha filha, tu vai ser minha a hora que eu quiser- falou e eu senti uma coisa tão ruim.
-Por favor, vai embora, eu não tô legal não véi- falei suspirando.
-Tô vazando, mas fique ciente que eu volto, tu querendo ou não.
Vi ele sair batendo a porta e logo tranquei, sentei no sofá e acabei desabando, chorei só em pensar naquele cara tocando em mim.
(Não revisado)
✨💛🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomantikVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...