Capítulo 15🦋

3.2K 291 329
                                    

Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários ✨.

Michelli...

Já é 22:30, a Marcela saiu com o bofi e ainda nem chegou, ela me chamou muito, mas eu não fui, tô com cólica, só queria uns chocolates agora, a minha mãe foi pro pagode com o meu pai, deixaram as cria tudo em casa dormindo, até o Miguel foi pro pagode hoje, começa assim né...

Já tomei o remédio e nada dessa cólica passar, vi o Gui mandando um monte de mensagens pedindo pra mim ir no barraco novo dele, tô saindo essas horas nem pra comprar chocolate vou sair pra barraco, vou nada.

Falei pra ele que não iria e ele disse que se eu não chegasse lá em 10 minutos iria vim aqui, apenas falei que não ia e desliguei o celular. Eu menstruada viro o capeta, mudo de humor a cada cinco minutos e ninguém intende nada inclusive eu.

Me deitei na cama, me enrolei toda no lençol e fiquei encolhida por conta da cólica, comecei a cochilar... Escutei baterem na janela e me acordei assustada, quando eu olhei era o retardado do Guilherme.

Levantei, abri a janela e ele entrou, fiquei olhando pra cara dele de braços cruzados, esperando ele falar algo e nada dele desembuchar logo.

-Veio fazer oque aqui? Se o meu pai chega uma hora dessas arranca o teu guri- falei e ele se benzeu.

-Vira essa boca pra lá. Fiquei com saudades pow, e porque tu não foi ver meu barraco novo?- perguntou se sentando na minha cama.

-Tô com cólica, se você imaginasse como dói, você ia me entender muito bem. E outro dia eu vou- falei com a mão na barriga.

-Porque não avisou? Eu teria trago pelo menos chocolate pra você- falou me chamando com a mão.

Fui até ele e o mesmo me abraçou deitando a cabeça em meus seios, fiquei ali alisando o cabelo dele, mas na verdade eu só queria estar dormindo de conchinha.

O Gui me puxou pra deitar em seu peito e assim eu fiz. Meu Deus, se o meu pai chega uma hora dessas, mata o Gui.

-Quando eu dormir você vaza, se o meu pai te pega no meu quarto uma hora dessas, mata eu e você- falei e ele assentiu.

Quando eu fechei os olhos pra tentar dormir escutei abrirem a porta do quarto, meu cu trancou na mesma hora, levantei rápido e vi a Marcela com um sorriso malicioso.

-Tu me deu um susto da porra, meu Deus- falei com a mão no peito.

-Quase me mijei só de pensar em perder meu pau- falou o Gui coçando a cabeça.

-Eu saiu e vocês fazem a festa né, safadinhos- falou rindo.

-Já tô vazando, cuida dela aí viu Marcela- falou me dando um selinho.

O Guilherme é tão inteligente que desceu pela escada, a ponto de levar uma queda, podendo ir pela porta, como diz a Marcela "Será que eu tenho que ensinar tudo?".

Me deitei e a Marcela já veio perguntar um monte, até parece que eu vou trepar desse jeito né? Parece até que não me conhece.

-Agora é a minha vez de perguntar- falei com e sorriso e ela deu risada- Deu pro Neiff né safada?- perguntei e ela sentou ao meu lado.

-Amiga vou te contar viu, quase dei pra ele, o homem tem uma pegada que me mata- falou se abanando.

-Safadona viu, mas não rolou porque se você queria e eu tenho certeza que ele também?- perguntei e ela ficou pensando.

-Nem eu sei na verdade, eu fiquei com medo de me apaixonar pelo chá dele, já imaginou eu apaixonada? Credo, que horror- falou fazendo careta.

-Tu apaixonada? Eu não consigo imaginar essa cena cara.

-Eu também não consigo imaginar, tô gostando de ficar com ele, mas se envolver com traficante é pedir pra ser corna- falou e eu neguei.

-Que eu saiba o meu pai nunca colocou chifre na minha mãe, o RD nunca colocou chifre na Gabi, e até o Menor que tem a fama de safado nunca colocou chifre na tia Bruna, você só tem que ver se ele realmente presta pra se apaixonar- falei tudo de uma vez e ela assentiu.

-Verdade, mas vamo dormir, tô cansada- falou e eu assenti.

A Marcela deitou ao meu lado e ficou ali abraçada comigo, até eu ir dormir e não ver mais nada...

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora